BUS STOP

SÃO PAULO (escrotos) – Filhos da puta. É o que tenho a dizer aos torcedores do São Paulo e do Corinthians que no sábado queimaram o ônibus da Portuguesa, um Caio Squalo 1985. Ele estava diante de uma oficina. Filhos da puta é o que vocês são, são-paulinos e corintianos. Filhos da puta.

Subscribe
Notify of
guest

124 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Gabi
Gabi
11 anos atrás

Parabéns pelo blog e pela iniciativa!

Você saberia me informar qual o nome da fonte que a LUPO usa nas camisas?

Agradeço desde já

Getulio LHP
Getulio LHP
11 anos atrás

Às vezes passo aqui no teu blog pra ler um pouco sobre corridas porquê também gosto. Mas gosto mais de futebol e sou da torcida Gaviões da Fiel. O que foi feito com esse onibus aí é realmente lamentável, o Mosqueteiro ( onibus de propriedade do Corinthians ) também já foi apedrejado quando ficava estacionado perto da grade do Pq. S. Jorge. E era um onibus antigão também, era do mesmo modelo daqueles antigos da viação Cometa, saca? Mas voltando, porquê todo ato de vandalismo que uma agremiação sofre tem que ser necessariamente praticado por torcedores de times adversários? Na minha forma de ver, foi um ato de vandalismo que, até que se prove o contrário, pode ter sido feito por qualquer um. A história recente tem demonstrado diversas manifestações de violência gratuíta contra pessoas e propriedades que vou só citar algumas aqui: segundo se apurou, quem ateou fogo no indio Galdino, que dormia num ponto de ônibus não foi torcedor. Não foi torcedor que esmurrou uma empregada doméstica que esperava a condução pra ir trabalhar às cinco da manhã. Não acho que seja torcedor que poe fogo e espanca morador de rua. Na livraria Cultura, não foi um torcedor que matou um rapaz com golpe de taco de beisebol. Ano passado não foram torcedores que agrediram um carinha na Paulista com lâmpada fluorecente, nem agrediram pai e filho que andavam abraçados e foram confundidos com casal homossexual. Na USP não foram torcedores que depredaram todo o predio da reitoria. Eu moro em periferia e infelizmente vejo quase que diariamente lixeiras sendo queimadas, orelhões derrubados na porrada, e não são torcedores que fazem isso. Não tiro aqui as responsabilidades que os torcedores, sejam do Timão ou de qualquer outro time tem sobre atos de violência, que em grande parte das vezes tomaram uma proporção de guerra, tem mesmo que rever isso aí, só que sair acusando e chingando sem nem saber quem foi é injusto.

Acarloz
Acarloz
11 anos atrás

Torcida Organizada: Bando de cuzões, que sozinhos não aguentam um bom tapão na cara, mas que quando se juntam acham-se os imortais, e saem barbarizando pelas ruas.
Solução: Extinção, Cadeia pros líderes, Proibição permanente de divulgar qualquer coisa que seja (inclusive escolas de samba) e de entrar em Estádios.
Simples.

Getulio LHP
Getulio LHP
Reply to  Acarloz
11 anos atrás

Eu fui da Gaviões da Fiel e te digo: tapão na cara, homem nenhum aguenta, nem você. A diferença é a reação que se tem pra esse tapa, tá certo? Não se inflama com as idéias de outra pessoa não, rapaz. Você parece aqueles pitt bull que o dono atiça depois solta pra avançar nos outros. Fica na coleira, procura saber quem foi, o que foi que a polícia apurou pra depois dar tapinha na cara dos outros, beleza? E outra, extinguir torcida não impede que os mesmos elementos frequentem os estádios, tem que rever a política de permissões da secretaria de segurança, inclusive com relação entre clubes e torcedores. E pra finalizar, que torcedor iria se preocupar em queimar um onibus da Lusa? A torcida da Lusa é uma espécie de café com leite, é neutra, não faz barulho e portanto não incomoda. Não que isso credencie alguém à detonar o patrimônio dos clubes de maior expressão, eu apenas estou tentando te mostrar como pensa o torcedor, quais os motivos pelos atos de uma torcida, sejam eles corretos ou não.

Burrinho Batiquebra
Burrinho Batiquebra
11 anos atrás

Inocência é achar que a Gaviões da Fiel e a Torcida Independente se uniriam para destruir um ônibus da… Portuguesa!

Será que seria muito ciníco achar que essas pixações são para tirar o foco dos verdadeiros autores do vandalismo? Ademais, creio que leve um bom tempo até que seja possível se aproximar de uma carcaça em chamas para fazer uma pixação. Obviamente são eventos não simultâneos.

Me desculpe, mas crer em um cenário onde duas torcidas que se odeiam mortalmente aguardam calmamente ao lado da cena do crime (quem sabe tomando uma cerveja?), correndo o risco de serem presas e sem se queimar mutuamente é um tanto quanto improvável. E, para completar: já foi comprovado que o incêndio foi criminoso?

Fernando Santin
Fernando Santin
11 anos atrás

Qual a possibilidade de restauro do ônibus???

André
André
11 anos atrás

Incendiaram a troco do q?
Esse pais tá ficando besta demais…
Ops, já o é há 512 anos!

Gabriel C
Gabriel C
11 anos atrás

Sou torcedor da Lusa, e acabei chorando ao ver essa foto do nosso ônibus destruído. Não era um simples meio de transporte era um Patrimônio Histórico da cidade de São Paulo. Esses bandidos organizados do SP deveriam ser extintos para sempre.
Onde estão as autoridades do Brasil???
Abraços Flávio!!! Continue sendo esse cara super gente boa que leva seus filhos ao Canindé, já até conversei com você. Vida que segue

TSC
TSC
11 anos atrás

Deveriam queimar os patrimonios dos politicos corruptos,não a historia do futebol!

Sandro Macedo
Sandro Macedo
11 anos atrás

São filhos da puta mesmo os que queimaram este ônibus, sou corintiano e não me senti xingado.
Seria ótimo se pegassem quem fez isso, não deve ser tão difícil, hoje tem camêras em qualquer canto.

E pensar que esse ônibus pode ter transportado entre outros o Edu, que fez uma jogada histórica na final do Paulista de 1985, eu torci demais para aquela bola não ter batido na trave e ter entrado.

É impressionante a falta de respeito com o que é histórico neste país.

Nê Lemos
11 anos atrás

Flávio, sou corinthiano e sou totalmente contra estas coisas . . . na reportagem vemos que o onibus foi pixado . . . mas isso nao quer dizer que foi incenciado por corinthianos ou são paulinos . . . . http://onibusbrasil.com/blog/2012/07/08/criminosos-destroem-um-patrimonio-do-futebol-e-da-historia-dos-transportes/

Cassius Clay Regazzoni
Cassius Clay Regazzoni
11 anos atrás

É Flávio, a galera anda precisando de umas aulas de português…

Afinal, eu também diria AOS torcedores do São Paulo e do Corinthians que queimaram o ônibus da portuguesa: Filhos da puta é o que vocês são, são-paulinos e corintianos. Filhos da puta. Sacaram???

Mobral na galera!!!

Eduardo Daniel
Eduardo Daniel
11 anos atrás

Filhos da puta!

Do Pandeiro
Do Pandeiro
11 anos atrás

Enquanto isso, sr. Flávio Gomes, o país vai bem, obrigado. Embalado por uma bestialidade chamada UFC, com picos de audiência, mesmo na madrugada. Eu não posso admitir que uma nação civilizada permite uma coisa como essas. E, ao mesmo tempo, proíbe brigas de galo, cachorros, e quer proibir rodeios. Nesse momento, me lembro de uma marchinha famosa dos tempos da ditadura: “esse é um país que vai pra frente…”

Guilherme
Guilherme
Reply to  Do Pandeiro
11 anos atrás

Comparar luta (praticado por pessoas treinadas e conscientes do que estão fazendo) com rinha de animais (seres irracionais obrigados a brigarem entre si) é de tamanha preguiça mental…

Do Pandeiro
Do Pandeiro
Reply to  Guilherme
11 anos atrás

Respeito o seu direito de discordar de minha opinião, sem precisar ofendê-lo. Mas o que para alguns é uma luta (talvez numa tentativa de legitimar essa barbárie), para mim é simplesmente uma briga, assim como cães, gatos e galos o fazem. Quanto à questão de treinamento, lembro aos desavisados que galos de rinha também passam por muito treinamento, alguns têm até treinadores, basta ler sobre isso. Mas entendo o direito que algumas pessoas têm de gostar daquilo que para mim é apenas uma ode à violência gratuita, o que configura um culto à inteligência daquele que, já que estamos no reino, animal que zurra.

Alexandre - BH
Alexandre - BH
11 anos atrás

Um bando de tabaréus que não têm a mínima noção de respeito, civilidade e de valor histórico das coisas. Escória da sociedade. Mas consola saber que é no lombo desses filhos da puta que o cassetete da PM chia em dia de jogo. É a linguagem que essa manada entende. E eu acho ótimo.
Os putos queimaram não só um patrimônio da Lusa, mas uma parte importante da história da indústria brasileira de ônibus. Esse busão é raríssimo, vi poucos rodando por aí. Era estiloso e super moderno para a época. Aliás, chama a atenção até hoje.
É isso aí, Flavio. Nosso país está brincando com coisa perigosíssima. Estamos combinando falta de educação com afrouxamento das leis, que já não assustam ninguém. Nitroglicerina pura.

Ricardo Pignatelli
Ricardo Pignatelli
11 anos atrás

Flavio, sou são-paulino, mas quem faz uma barbaridade dessas é um tremendo de um filho da puta como você mesmo disse.

Nelson
Nelson
11 anos atrás

Hoje em dia se procura gente séria com lanterna na mão e se usa óculos escuros para se proteger do clarão da escória!!

Pedro Guerra
Pedro Guerra
11 anos atrás

Agora que já foi feita a bosta, não adianta ficar brigando. Até porque imagino que somos civilizados. Legal seria se alguem soubesse de outro modelo como este em estado para reformar e quem sabe, um patrocinador resolvesse investir. Daria um belo case para a marca e com certeza teria um final feliz publicado aqui.

Guilherme
Guilherme
11 anos atrás

Filho da puta é pouco para quem queima o bem alheio. Se a Portuguesa fizer uma campanha para angariar recursos para comprar um ônibus novo, eu, mesmo torcendo para o Santos, faço questão de participar.

Alfredo Junior
Alfredo Junior
11 anos atrás

Na verdade isso é coisa de bandido que usa o nome dos clubes para poder usar seu poder diabolico de ser um marginal, descontar sua ira em nome de um clube de futebol, o que ta estragando o futebol , isso é pior que doença.

V. Maghetti
V. Maghetti
11 anos atrás

Flávio, esses putos (as mães podem não ter culpa) não são torcedores coisa nenhuma, são simplesmente criminosos covarde, vândalos, pessoas frustradas por não serem ninguém, meros imbecis cujo desaparecimento não faria a menor falta.

Que queimem no Inferno!!!

Leoak
Leoak
Reply to  V. Maghetti
11 anos atrás

Falou tudo.

Eduardo Lázaro
Eduardo Lázaro
11 anos atrás

Lamentavel ! , quem fez isso já tinha a certeza da impunidade.
Vejo neste ato a derrota dos pais desses vandalos que não tem capacidade de educar seus filhos.

Hiperfanauto
11 anos atrás

Prezado Sr. Flavio Gomes

Não concordo e jamais concordarei com todo e qualquer tipo de violência e desrespeito ao semelhante independentemente da sua raça, nacionalidade e credo e muito menos com vandalismo e barbarie perpretados contra a “propriedade alheia”
Agora querer generalizar, que uma “aberração” destas, é fruto do comportamento de todos os demais torcedores que não sejam da Portuguesa, é praticar o mesmo “sandismo” daqueles que queimaram o onibus.
Acho que V.Sa. deveria medir um pouco mais as suas palavras, pois assim como V.Sa., que com muita razão sentiu-se ofendido e indignado com o lamentável ocorrido, nos demais torcedores que por indole e educação jamais concordaremos com estas “bestiais” ações, também estamos nos sentindo tão ou mais ofendidos e indignados com que V.Sa. que num ato de “destempero” generalizou todos NÓS como honrados FDP.

Marcel Queiroz
Marcel Queiroz
Reply to  Hiperfanauto
11 anos atrás

Tadinho, ficou ofendido…

Luiz Guimarães
Luiz Guimarães
Reply to  Hiperfanauto
11 anos atrás

Parabéns, Fernando.
Assino embaixo.
Abração,
Guima

Luis Filipe
Reply to  Hiperfanauto
11 anos atrás

“estamos nos sentindo TÃO OU MAIS ofendidos e indignados”

me poupe … ficou ofendido com um simples FDP … um FDP não é nada em comparação com o ônibus queimado. Dá licensa!

Wellignton Mariano
Wellignton Mariano
Reply to  Hiperfanauto
11 anos atrás

Cara, será tão difícil entender que ele xingou os torcedores de Corinthians e São Paulo “que queimaram o ônibus”? Você queimou o ônibus? Não? Então durma tranquilo, você não é considerado um FDP.

Bruno
Bruno
11 anos atrás

Absurdo mesmo! Não só por destruírem um veículo que por si é uma raridade, mas também por desrespeitarem a Portuguesa, acabando com um patrimônio! Deviam respeitar pelo menos o time!

renato alves
11 anos atrás

Adoro Flávio Gomes, está sempre no Canindé, porém, mesmo torcendo para a lusa, tenho que concordar com Saulo Caram……generalização é um equívoco.

ney prates
ney prates
11 anos atrás

Filhos da puta mesmo, os vãndalos. Sacanagem, e covardia! Mas o leite tá derramado, não adianta ficar chorando. Porque vce não pega o que sobrou e recupera, prum encontro de onibus antigos?

Christian Alves (@chrisalves88)
Christian Alves (@chrisalves88)
11 anos atrás

po isso foi um completo absurdo! flavio tem todo direito de ficar puto!

mas desculpa ai! eu sou corinthiano e não perco meu tempo botando fogo em ônibus nem fazendo merda por ai. adoro ônibus, carros aviões e esse é um exemplar raro e histórico, nem era usado pelos profissionais e não se tem a mínima rivalidade entre portuguesa e spfc – sccp. não tinha nem jogador e nem torcida dentro, tava simplesmente parado numa oficina. nao tem motivo nenhum pra isso. não faz sentido.

isso é coisa de bandido, drogado, de retardado, de sem noção, e podem nem ser dessas torcidas. gente assim tem em todos os clubes.

e é muito estranho aparecer pixado inscrições do timão e do spfc juntas nesse onibus queimado da lusa. e atentem que tem na foto a inscrição “157” o famoso art do assalto a mão armada. é coisa de marginal, drogado, filha da puta mesmo. torcedores ou não..

E como isso foi tão lamentável, se eu fosse presidente do timão, falava com o pres do spfc, pagaríamos a scania ou a VW, q forneceu o onibus do timão para que fizesse outro ônibus melhor ainda, moderno, novo, do q se tem no clube acho e batizado de “LUSA SQUALO”, pra provar que não existe nada de ruim, de rixa entre nossos clubes.

mas claro q não ia ser, nem ter a história do onibus destruido, isso vai ficar apenas na memória do clube e do torcedor.

e saliento, se fosse assim, o onibus antigo do vasco, reliquia, que serve pra levar os jogadores de categorias menores ja teria sido queimado tmb a muito tempo pelos flamenguistas, botafoguenses ou até os do flu. é um absurdo do mesmo jeito. mas vai saber a nóia de alguns caras!

Telegrafista
Telegrafista
11 anos atrás

Belo exemplo de sofisma de composição!!

Luiz Filipe
Luiz Filipe
11 anos atrás

Sempre digo que tem torcedores e que tem doentes. Torcedor é aquele que torce pelo seu time, sofre pelo seu time, mas respeita todos os outros. Doente é aquele que acha que só o seu time deveria existir e todos os outros deveriam desaparecer. Por ser doente, não encherga que se os outros não existirem, o seu também não existirá. Sou torcedor do Internacional, mas jamais me passou pela cabeça queimar o ônibus do Grêmio, ou achar que o estádio do Grêmio deveria ser implodido, pelo contrário, é lá que eles sofrem…
E tem mais, queimar uma raridade dessas, independente de ser da Portuguesas. Só sendo um doente…

Christian Alves (@chrisalves88)
Christian Alves (@chrisalves88)
Reply to  Luiz Filipe
11 anos atrás

concerteza! é um doente mesmo!

assim como o retardado riquinho que jogou o carro importado do pai, bebado e sem carta de direção, pra cima dos outros torcedores do mesmo time nas comemorações do corinthians, que é o meu time tmb!

e mesmo que eu fosse do flamengo , eu jamais ia perder meu tempo depredando patrimonio do time do madureira, do América do rio por exemplo!

fanáticos, doentes sem noçao, veste qualquer camisa de clube, de religião, de pele, de lugar de escolas, de empresas, de qualquer coisa, de qualquer país!

Tevez
Tevez
11 anos atrás

ANIMAIS

Saulo Caram
Saulo Caram
11 anos atrás

Flávio, o ônibus era usado pelos profissionais. A informação foi dada pelo Diretor da Portuguesa em uma entrevista na Jovem Pan. Achei um absurdo esse ato de vandalismo, mas não aceito ser chamado de FDP. A generalização é um equívoco dos idiotas.

Nuno
Nuno
11 anos atrás

cambada de filhos da puta, VTNC queimaram um squalo lindo…coincidência os dois times que mais odeio são os bambis e os gambás

beri sergio
11 anos atrás

eu sou torcedor da lusa e fiquei muito triste c essa noticia espero que a policia prenda esses vandalos e que fiquem na cadeia por longo tempo

Flavio Bragatto
Flavio Bragatto
11 anos atrás

Sou corintiano, mas vc tem razão:

FILHOS DA PUTA, FILHOS DA PUTA, FILHOS DA PUTA, FILHOS DA PUTA… é isto que estes vândalos são. Crime contra o patrimonio de alguem.

Não interessa de qual time eles torcem. Não são bandidos, mercenários, ou o que for…

… são todos FILHOS DA PUTA!!!

Getulio LHP
Getulio LHP
Reply to  Flavio Bragatto
11 anos atrás

Porquê torcedor? Só torcedor é vândalo? Quer dizer que uma leva de playboy bêbado passando e tacando fogo pra “se divertir” não pode? Tocar fogo em índio em ponto de ônibus é coisa de torcedor? Parar um carro e socar uma empregada que ia pro trabalho às cinco da manhã na rua é coisa de torcedor?

Lim Mesquita Campos
Lim Mesquita Campos
11 anos atrás

Brigas de torcida são uma m^%&, mas contra a Lusa é um Bullying cruel…

Regis O.
Regis O.
11 anos atrás

Essas torcidas ja são idiotas por natureza, mas não acredito que corinthianos e são paulinos tenham se unido simplesmente pra vandalizar a Lusa. Seria mais facil um botar fogo no outro. Não defendo torcida, quero mais é que se fodam, mas ta com cara de pessoas querendo incriminar adversarios. Mas é uma coisa ridicula isso…

Alex Meza - Montreal
Alex Meza - Montreal
11 anos atrás

Lamentável o que fizeram ao ônibus da Lusa! Uma grande falta de educação! Mas o que esperar de um povo onde até jornalista xinga publicamente!!!

Alex Meza - Montreal
Alex Meza - Montreal
Reply to  Flavio Gomes
11 anos atrás

Realmente a coisa está feia por aí!! Perderam a noção de educação!!! Ou nunca tiveram!!!

Marcelo Sousa - Montreal
Marcelo Sousa - Montreal
Reply to  Alex Meza - Montreal
11 anos atrás

opa, por isso nao amigo, sou de Montreal, torco pra LUSA e xingo aqui tambem para engrossar o coro do amigo FG:

GROSS CRISS D’INNOCENT DE TABARNAK!!! CALISSE!!! GROSS CRISSE DE COLON!!!!

*Em Quebecoise isso tudo ai é bem feio, to contigo FG!!!

wilson carpini
wilson carpini
Reply to  Flavio Gomes
11 anos atrás

Engrosso seu coro Flavio: BANDO DE CORNO, FILHO DA PUTA…. ao invés de estourar um rojão no rabo, inventam de destruir patrimonio dos outros.

Iceman
Iceman
Reply to  Flavio Gomes
11 anos atrás

Hilário.
Ponto para FG#69!

Carlos Pereira
Carlos Pereira
Reply to  Alex Meza - Montreal
11 anos atrás

Até onde sei, aqui não é jornal. É um blog, portanto, o individuo necessariamente não é um jornalista.

Fabio Aguilera
Fabio Aguilera
11 anos atrás

É daquelas coisas para as quais não se tem explicação. Inacreditável.

AS
AS
11 anos atrás

Preparem-se pra maior vergonha mundial que será a Copa 2014 !!!

wilson carpini
wilson carpini
Reply to  AS
11 anos atrás

Tomara que seja mesmo, pois precisamos “limar” o bando de corruptos que tem no congresso, melhorar saúde e educação, não encher bolso de quem tá lucrando por fora com as obras dessa copa do mundo… campeonatinho sem vergonha….

Carlos Pereira
Carlos Pereira
11 anos atrás

Independentemente quem foram os responsáveis, é uma atitude irracional, estupida e covarde. Uma atitude que choca em qualquer nação. Coisas de um país e um povo sem educação, sem cultura e sem noção. Isso acontece quando o povo não acompanha, vivência e participa da politica desse país, gerida por um grupo de ladrões, picaretas e falsários.

Tiozão
Tiozão
Reply to  Carlos Pereira
11 anos atrás

Concordo

Marcio Vieira
Marcio Vieira
11 anos atrás

Selvagens. Mundo cão. Datena e suas tragédias. Luta-livre considerada esporte. Rivais do esporte são inimigos mortais. Desejo de ver sangue, fogo, morte e destruição.

é isso o que vendem hoje.
Povo sem cultura, asnos que só se importam com i-phone e facebook para publicar as merdas que fazem com o mundo.
E quando a população é burra, é barbáries de ignorantes como essa que se colhe.

Caos!
Mate. Morra. Se mate. Se exploda.

Vai Brasil sil sil!

gera
gera
Reply to  Marcio Vieira
11 anos atrás

Falou bem, broda. É a corte de Napoleão no poder.

roxxon valdez
roxxon valdez
11 anos atrás

se é na época do salazar esses bambichas e gambichas seriam postos a gozar no pau de arar.

Diego.zomer
Diego.zomer
11 anos atrás

Flávio, admiro seu blog, e por isso mesmo que eu vou dizer…
você sabe que não pode generalizar e dizer que todos os São Paulinos e Corinthianos são filhos da puta. Eu sou São Paulino e abomino qualquer manifestação deste tipo. Filhos da puta são as pessoas que fazem esse tipo de coisa, independente do time para quem torça. Alías, não são torcedores, são marginais.

Edison J Ferreira
Edison J Ferreira
11 anos atrás
Marcelo Kawazoe
Marcelo Kawazoe
11 anos atrás

Todo participante de organizada, seja de qual time for, é um fdp em potencial.

Oldair
Oldair
11 anos atrás

Filhos da puta!!!cornos com esses não tem time não tem pais ,não tem car e nem coragem de mostra-la cornos com esses são simplesmente cornos,filhos da puta viados que se aproveitam da impunida de desse pais de merda para praticarem tais atos,mas não fique triste flavio,como busólogo tenho certeza que se lançarmos uma campanha de recuperação da para salvar esse lindo ônibus,pesquisaremos peças e auxiliaremos a Portuguesa a reformar-lo,lança essa campanha que a gente corre atrás abraços Oldair.

Humberto
Humberto
11 anos atrás

Flavio…. Sinceramente não acho que sejam torcedores…. Na verdade não são mesmo…. Sao uns animais idiotas…. Deve ser crime comum… Virou moda incendiar onibus pela cidade mesmo….
Uma pena ver um patrimônio da história do clube totalmente destruído.

Marco Ozeas
Marco Ozeas
11 anos atrás

O ato de incendiar um ônibus é um absurdo, seja o da Portuguesa ou os vários que estão sendo queimados durante toda a semana.
Geram prejuízos e causam transtorno a população, neste caso ao clube.
Só um imbecil acreditaria que esse incendio foi causado em conjunto pelas torcidas do São Paulo e do Corinthians, pior é publicar isso xingando a todos.

Marcelo A F da Silva
Marcelo A F da Silva
11 anos atrás

Isto vai continuar acontecendo enquanto bandidos travestidos de torcedores tiverem proteção e privilégios dos dirigentes dos times de futebol, da PM, e do Ministério Público! Só sou contra generalizar, pois os marginais que incendiaram o ônibus da Lusa são tudo, menos torcedores!

José Brabham
José Brabham
11 anos atrás

Pena mesmo…

E esse José Massa, eh parente de Felipe?

Rodrigo
Rodrigo
11 anos atrás

Ridiculo e lamentável!

O futebol ta chato de mais. Veja o que os torcedores do Corinthians andam fazendo (ganhando) – É anti pra cá, chupa pra lá… Pq nao comemoram e esqueçam os outros?

Fico imaginando se tivessem perdido, o que nao fariam na cidade…

Queimar onibus? PQP…. A lei deveria ser assim: Vc queimou o onibus? Daqui seu carrinho, vamos brincar de fogueira com ele tambem. O pior é que muita gente um fdp desses nem carro tem.

A sociedade está cada vez mais doente!