MENU

quinta-feira, 8 de novembro de 2012 - 9:28F-1

BORRACHUDO

SÃO PAULO (teorias) – Deem uma olhada com atenção no vídeo abaixo, exatamente aos 5 segundos, observando bem a mão direita do mecânico que vai remover o bico do carro de Vettel em Abu Dhabi:

Só eu notei uma consistência, digamos, meio borrachuda da parte amarela? Não. Mais gente notou. O blogueiro José Angelo Petit Neto mandou até um link de um blog gringo onde se discute se esse seria um dos segredos recentes de Adrian Newey.

Não sei de nada, mas que o nariz do carro parece de borracha, parece.

93 comentários

  1. Paulo Pinto disse:

    É uma das características do gênio: surpreender!

  2. Luciano disse:

    Pauta, nao vi nada de irregular?!

  3. Rodrigo Brayner disse:

    Porra, isso é uma peça aerodinâmica muito bem bolada, essa borracha no bico deve ser algo que deve em seu movimento fazer fluxo de ar para cima, provavelmente fazendo com que esse carro fique mais preso ao chão… caralho… esse maluco é um cara muito inteligente mesmo, por isso talvez seja o Maior nessa F1 tão careta… é foda, mas ele sempre trás uma parada legal… Tenho nada contra não… acho válido, é a arma dos caras… eles tem um piloto e mais um cara que sabe fazer carros e arrumar soluções… os melhores na F1 ganharam assim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>