Indiscrições sobre a Stock

Bom, ninguém me pediu segredo, então lá vai. Cacá Bueno vai correr na equipe patrocinada pela Eurofarma no ano que vem, a RC do Meinha. Seu companheiro será Antonio Jorge Neto. Ele vai ocupar o lugar do Luciano Burti, que foi para a Action Power.

A idéia de uma equipe própria tendo o Popó como companheiro, com o Formigão no comando, gorou. Formigão, para quem não sabe, é o Augusto Cesário.

Outra: o Amir Nasr está tentando trazer o Max Wilson da Austrália para ser o companheiro do Hoover Orsi. E a Nasr-Castroneves vai ser uma das equipes a usar carroceria do Bora, da VW.

Subscribe
Notify of
guest

10 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Henrique
Henrique
18 anos atrás

Eduardo, não só lembro como estava lá assistindo a última etapa do ITC. Max, como não era de se estranhar, humilhou na chuva com um carro inferior ao seu companheiro. Até pediram pra ele tirar o pé pra não ficar tão feio pro cara. E o Tony Kanaan com o Calibra? Outro show a parte. Aliás, tenho até o hj guardado um ingresso que me deram de recordação.

andré nascimento
andré nascimento
18 anos atrás

acho sensacional resgatar max wilson…o cara acelera muito sua carreira não decolou por falta de dinheiro e quando recebou suporte da petrobras errou ao escolher a Edenbridge como time na F3000 e fez um trabalho legal na Williams como regra -tres mas F1 é momento e ele teve o azar de Montoya arrebentar na F3000 e depois tomar um furo na FCART …testou 2000 inteiro mas o time fechou com Oriol Servia ..e depois disso restou o Superturismo na Austrália..

Gomes
Gomes
18 anos atrás

Caro Gomes, quanto ao Caca, a novidade é real agora quanto ao Max, quem esté trazendo o Max é o escritorio de marketing esportivo SicilianoDuek Sports, e ainda nao tem nada acertado com nenhuma equipe.
Abraços

Fabio RC
Fabio RC
18 anos atrás

Pô, se tivesse sido o Piquet a cometer a indiscriçao, neguinho teria caído de pau… ;-)

Abçs

SERGIO MAGALHÃES
SERGIO MAGALHÃES
18 anos atrás

Em boa hora essa troca. A RC andou forte este ano, haja visto que Luciano Burti conseguiu resultados expressivos para um piloto que não estava habituado a andar com carros de Turismo. Acho que o Cacá precisava mesmo de respirar ares novos. Quanto ao Max Wilson, é mais uma estrela a brilhar na Stock. Não vai demorar e a categoria terá que fazer pré-qualifing, como era na F-1 nos idos de 89/90.

Eduardo S SP
Eduardo S SP
18 anos atrás

Alguem aí assistiu ou lembra da bela corrida dele (M. Wilson) em Interlagos, no ano de 1996, na etapa do ITC (assim chamavam as etapas internacionais do DTM) alguem lembra ?

Fiquei sabendo....
Fiquei sabendo....
18 anos atrás

Cacá não renovou porque pediu aumento. Meinha disse sobre a saída de Burti: ele vai ver o que é bom pra tosse! Max Wilson……um dos melhores….

Agora, o que é o que é: o que tem em comum entre o Liverpool e o Cacá Bueno? Ambos são Tri Vice Campeões…….

Léo Guaitolini
Léo Guaitolini
18 anos atrás

Tá faltando só a confirmação do GRANDE Otávio Mesquita!

zezinho
zezinho
18 anos atrás

huahua, é verdade!

Sucrilhos
Sucrilhos
18 anos atrás

Hmm, parece que se mandar para os EUA é mais complicado do que o Cacá imaginava…