PUMAS & MALZONIS | Blog do Flavio Gomes | F1, Automobilismo e Esporte em geral
MENU

quarta-feira, 10 de novembro de 2010 - 12:42DKW & cia., ESPN Brasil

PUMAS & MALZONIS

SÃO PAULO (corre, filhote) – E aí está a matéria que foi ao ar ontem no “Limite”, segunda parte da minissérie gravada em Poços de Caldas, no Blue Cloud. Agora, a história do Puma e do GT Malzoni, os esportivos brasileiros mais lindos de todos os tempos (não coloquei nas nossas eleições porque esse carro é hors-concours).

É só clicar aqui para assistir.

10 comentários

  1. Leonardo disse:

    Existe uma PUMA DKW em Erechim/RS guardada em uma garagem há muitos anos, ainda com a placa amarela, porém a senhora não deseja vender. Tenho algumas fotos do exemplar e é complicado vê-la “apodrecendo” parada. Um abraço.

  2. Thiago da Matta disse:

    Que carro lindo. Não conhecia e fiquei babando.

  3. Muito legal. Em Campinas, até alguns anos atrás, havia um Malzoni sendo restaurado em uma casa do Parque Industrial. Não sei que fim levou.

  4. Pirolbo disse:

    É DKV ou DKW?
    Fala direito!

  5. Fabio Santiago disse:

    Vi na ESPN hoje de manhã, e só posso concordar: esse carro é hors concours. PQP que coisa linda!

  6. Leonardo Cajueiro (Família Amador) disse:

    Muito boa a matéria FG eu gostei muito e a Família também tem com mandar por e-mail para guarda no arquivo da Família de recordação
    leocajueiro@gmail.com

  7. Parabéns pela matéria. Esse GT Malzoni, que é o carro simbolo da Copa Clássicos de Competição e está até no logotipo da categoria, é realmente demais.

  8. ALEX B. disse:

    Gostei Flavinho, valeu mesmo! Apesar de ser fã dos Puminhas “folksfagen” gostei dos Malzonis! E o meu Almanaque “FARM UP” (by Canalha)? Ainda nao recebi???? Tô curioso!

  9. Dino Dragone disse:

    Se tivesse q ter um Puma seria o DKW. Muito legal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>