MENU

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015 - 23:39Foto do dia, Literatura

FOTO DO DIA

SÃO PAULO (tim-tim!) – Acabo de chegar do lançamento do AutoMotor Esporte, 23ª edição. Começamos em 1992 essa brincadeira. O Reginaldo começou. Eu apenas batuco umas teclas. Mas faço isso desde o primeiro, o que me enche de orgulho. E a cada um que sai do forno ficamos assim, como duas crianças. Nós e a equipe toda, comandada pela Dani.

A foto é do Marcos Júnior, nosso Sebastião Salgado do Jardim da Saúde.

comregi2

22 comentários

  1. Roberto Amon disse:

    Parabéns Flavio por mais uma edição. Tive o privilégio de trabalhar na produção gráfica de algumas edições e conheci o tremendo profissional que você é. Acompanho sempre seu trabalho. Que venham muitas outras por aí!

  2. LUZ PRATA disse:

    E isso ai Gomes…quem sabe um dia tera o Privilegio de entrar na Globo…morar na Melhor e + linda cidade do Planeta…ganhando $$$ Bem…seguindo o ex…de seu peixe Reginaldo…quem sabe ??? seria Legal vc voltar a ser Carioca….valeu.

  3. eduardo disse:

    Esses caras conhecem realmente de automobilismo.

  4. Parabéns Flavio, seus textos são sempre diferenciados. Ao Regi, por manter viva esta chama dos apaixonados pelo automobilismo. Sem esquecer, como você mencionou, da organização por parte da Daniela. Todos de parabéns e o presente, como sempre, é nosso.
    Abraço.

  5. joel lima disse:

    Parabéns. E ainda mais num momento em que publicações de qualidade sobre automobilismo ou seja fechadas ou tercerizadas, como o Globo fez com o seu maravilhoso caderno sobre carros.

  6. Sidinei disse:

    Flávio, agradeço pelo autógrafo “personalizado da Hungria” e pela paciência em conversar comigo e com o meu amigo Felipe. Ontem foi um dia especial também por ter cumprimentado o Reginaldo, Dinho, Fábio e o Lipe Paíga. Pena que o Felipe Motta teve que sair mais cedo. A viagem de São José dos Campos a São Paulo realmente valeu a pena!

    Um dia você vai autografar o meu anuário do Francisco Santos de 1991 no texto do Piquet – de sua autoria. Abraços!

  7. Daliton disse:

    Como diria minha vozinha, ta só o couro e o osso!

  8. CRISTIANO disse:

    Parabéns Flavio e Reginaldo, mas olha essa do Governo de Goíás, que vai substituir o nome do Autódromo de Goiânia, que é Ayrton Senna, por um nome de um ex-governador. Sinto-me com vergonha dessa decisão particular do governador:
    http://digital.dm.com.br/#!/view?e=20150225&p=12

  9. GUS disse:

    Parabéns aos envolvidos, o Anuário é simplesmente uma obra de arte!

  10. carlos lima disse:

    Parabéns, sucesso sempre. Bravo!

  11. Marcelo disse:

    92 parece q foi ontem e lá se vão 23 anos, muito legal a foto, parabéns… Fazia tempo q não visitava seu blog e passei aqui pra ver se tinha notícias do Schumacher…. algum post recente…. foi um baita golpe pra ele e pros fãs, meio triste mesmo, pelo q a imprensa divulga, está vegetativo ainda, q situação… flavio se tiver um furo, alguma informação meio secreta, de ultima hora, não deixe de postar.. abs

  12. Daniel Massa disse:

    PVC e Reginaldo. Duas enciclopédias vivas. Adoraria conhecer esse cara…

  13. Glauber disse:

    Uma linda família russa feliz com seu primeiro carro, um lada.
    http://www.yonkis.com/familia-feliz-estrenando-su-primer-coche/

    Queria mostrar esse emocionante vídeo mas não sabia como…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>