MENU

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015 - 23:24Stock Car

PRA LER (1)

SÃO PAULO (só no sapatinho) – Três dias longe daqui, as voas dicas de leitura se acumulam. Agora que o carnaval acabou, vamos a elas, começando com um tema… carnavalesco!

Carlos Alves, dono de equipe na Stock Car, é mestre da bateria da Tom Maior, que infelizmente foi rebaixada depois da apuração de hoje que consagrou a minha Vai-Vai. Mas não tem problema: caiu, levanta. A turma do Bom Retiro saberá se reerguer.

O Gabriel Curty conversou com o Carlão — que, além de tudo, é torcedor fanático da Lusa, com quem já trombei várias vezes no Canindé.

O material todo está aqui.

3 comentários

  1. Ju disse:

    Precisa ter foto, Carlão na hot car paulista de opalao, anos 80, patrocinado por um açougue, não me recordo o nome, com o distintivo e cores da lusa. Sensacional..

  2. Victor disse:

    Vou ter dizer que gostei, os carros do ano passadao eram muito mais feios que esse, que possui linhas bem agressivas…
    Mas só mudar os carros não adianta… tem que mudar o show todo..

  3. John Player disse:

    Só sei que certas “misturas” geralmente tem tudo para dar mais errado do que certo.
    Ás vezes se escapa de um vexame de um lado e sofre vexame de outro.
    Já vi MAIS DE UMA VEZ torcedor de time de futebol escapar do rebaixamento num lado e cair no outro. Aconteceu de novo esse ano.
    “Foram rebaixadas Mancha Verde, com 267,9 pontos, e Tom Maior, com 267,7. A Mancha Verde celebrou o centenário do Palmeiras.”
    “Significa”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>