COLUNA 1

SÃO PAULO (já volto) – A coluna Grand Prix do Reginaldo Leme está no ar. Leia lá, comente aqui! Daqui a pouco coloco a minha, também. Mas hoje o blog estará intermitente. Fim de ano, sabe como é…

Subscribe
Notify of
guest

13 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Lucas Rafael Chianello
15 anos atrás

Depois perguntam porque a depressão, que tem no stress a sua maior causa, é tão presente hoje em dia.

Além disso, a coluna do Reginaldo Leme lembra uma passagem do livro João Saldanha, uma vida em jogo, biografia do maior comentarista de futebol de todos os tempos, na minha opinião. O Pelé, por exemplo, era tão exigido, mas tão exigido, que chegou a tomaros mesmos medicamentos que os astronautas usaram quando foram a lua para curar um simples resfriado.

Ok, é lindo e até emociona ver as pessoas superarem o cansaço e darem este belíssimo exemplo de profissionalismo. Mas e a dimensão humana da coisa, cadê? Aonde isso vai parar?

É preciso repensar as relações de trabalho.

fabio
fabio
15 anos atrás

Não sei se eu vou aplaudir ou apenas comedidamente elogiar os esforços do Reginaldo. Pode até ser bonito todo esse empenho profissional mas, e do outro lado, quem é que está a esperar o regresso do guerreiro?, sua mulher, seus filhos, seu cachorro, gato, papagaio?. Pra estes, eu dou o meu maior aplauso, ao Reginaldo, que continue a ser o exemplo de profissional que todos admiramos. Feliz Natal a todos!

Marcos Reis
Marcos Reis
15 anos atrás

Permita-me um comentário “out”: Podiam comprar a Honda e colocar o Aguri Suzuki (que não tem nada a ver com a Suzuki que também debandou) pra tomar conta. O que acha?

Pedro Jungbluth
Pedro Jungbluth
15 anos atrás

Esse ritmo de vida de jornalista é maluco. Uma vez fui ver Stock (como pagante, faz tempo, época dos primeiros bolhas, os Vectras antigos de motor 6 cil) e estava na fila de carros para o estacionamento, e na minha frente uma van de aeroporto. Já tava quase no horário de largada, e a van abre e sai de dentro o Reginaldo Leme, que vai correndo para o autódromo. E tinha tido corrida de F1 menos de 10 horas antes, onde ele estava ao lado do Galvão comentando. Naquele momento realizei o ritmo de trabalho do cara.
Não é pra mim. Por isso não ganho grana.

Fabridney
Fabridney
15 anos atrás

A coluna é boa, mas o assunto é bem frio… sonolento… Fazer o que? A temporada acabou, nem assunto novo…

Hamilton Seccadio
Hamilton Seccadio
15 anos atrás

Beleza de coluna. A maioria das pessoas só enxergam o glamour do piloto internacional…Dinheiro, boa vida, atenção de todos, etc….mas se esquecem do outro lado da moeda.
Aeroportos, conexões, quartos solitarios de hoteis, distância da familia são algumas das coisas cansativas de um piloto…..
MAS EU AGUENTAVA TUDO ISSO!!!!! EHEHEH

André Soler
André Soler
15 anos atrás

pessoal gostaria de sugerir aqui a divulgação do mais novo fora de série Brasileiro, o carro é: San Vito S1 que meu amigo Vitto Simeoni esta produzindo aqui em SP no Galpão da Personal PARTS…de uma olhada no site dele :
http://www.vitos1.com.br/
Vamos ajudar o s Fora de série Brasileiros..novos..
Abs

Dú
15 anos atrás

“intermitente” lembra vagalumes. Acabaram-se os vagalumes de dezembro!
Gozado, nunca montaram um SOS Vagalumes.

Wladimir
Wladimir
15 anos atrás

é preciso ter muito amor pelo esporte para ainda hoje, depois de mais de 30 anos continuar neste ritimo.

Parabéns Regi, sou seu fã desde sua primeira transmissão da F1, só o conheci alí pq sou do RJ e naquela época sem acesso ao jornal e rádio que você trabalhava.

Cleodemir Martins - Cuiabá
Cleodemir Martins - Cuiabá
15 anos atrás

“Quem passou um período bem complicado recentemente foi João Paulo de Oliveira, que corre no automobilismo japonês. Ele veio do Japão para correr de kart no Desafio Internacional das Estrelas em Floripa, com o compromisso de voltar imediatamente para fazer dois dias de testes no Japão. Chegou ao Brasil fortemente gripado. Com febre, tontura, tosse e vomitando, ele passou a noite de sábado em uma clínica de Florianópolis sendo medicado para poder correr no domingo. Na segunda-feira, dopado de medicamento, pegou o avião de volta, com conexão em São Paulo e Dallas, para chegar a Tóquio e pegar mais um vôo para Okayama, onde chegou na noite de quarta-feira, véspera do treino. Nos dois dias seguintes, testou 12 diferentes tipos de pneus Yokohama. Só quando voltou ao Brasil, ele foi internado para tratar do que ficou constatado ser uma pneumonia.”

Não é atoa que esses caras tem que ter um preparo fisico “fenomenal”… fazer tudo isso com “pneumonia” é dose…

as vezes uma gripinha de nada já me derruba..

abraço FG!!! FELIZ NATAL E ANO QUE VEM DO DKW!!!

Mario Della Nina
Mario Della Nina
15 anos atrás

Alguém contou pro Reginaldo que a Honda puxou o carro???
Pelo menos no GP ele não tocou no assunto até agora!
E ái Flavio por que ele não fala nada?? vc sabe??

Rafael
Rafael
15 anos atrás

Deliciosa coluna do Regi!

Pe. Antonio Vieira
Pe. Antonio Vieira
15 anos atrás

Baita coluna. Leve. Alegre. O time do Grande Prêmio é muito forte!