ELE MERECE

SÃO PAULO (antes tarde) – Com algum atraso, palmas para o Reginaldo Leme, também colunista do Grande Prêmio, que levou o prêmio de melhor comentarista de TV do ano pela ACEESP, Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo. Eu não ganhei nada! Mas a ESPN Brasil levou um monte de troféus, o que me enche de orgulho — afinal, somos um time…

Legal, no caso do Reginaldo, que ele é o único premiado sem ligação nenhuma com futebol. E, neste ano, a votação foi popular. Muito bacana mesmo.

Subscribe
Notify of
guest

9 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Jailson Silva
Jailson Silva
15 anos atrás

Quer dizer que achar que um profissional não é bom o suficiente para ganhar um prêmio é ser grosseiro? Caro Flávio, se eu gostasse de média, não assistiria os programas da ESPN e não participaria de blogs como o seu e do Mauro Cezar Pereira. Curto muito tuas opiniões e o modo claro e objetivo de expô-las, porém passo a duvidar do seu senso democrático. Democracia, aliás, que deve ser o pilar de qualquer blog. Caso contrário, se opiniões divergentes incomodam, o espaço deixa de fazer sentido.
Se, a partir de agora, só é permitido o aplauso, elogios e opiniões unânimes vc deixa de possuir o diferencial que seu público tanto gosta.
Repito:Definitivamente, Reginaldo Leme, na minha opinião (é claro), não faz parte dos melhores em seu ramo.
Parti.

RESPOSTA DO FG:

E que disse que eu sou democrata?

Jailson Silva
Jailson Silva
15 anos atrás

Mandei uma mensagem ontem que ficou aguardando mediação, aprovação ou algo do gênero e…escafedeu-se. Será que foi reprovada!? Pelo sim, pelo não, mando um repeteco:
“Baseando-me, exclusivamente, pelos seus comentários nas transmissões de provas e treinos da F1, ele não deveria nem ser indicado.”

RESPOSTA DO FG:

Eu tinha reprovado. Devia reprovar de novo. Grosseria gratuita.

Juvenal Barbosa
Juvenal Barbosa
15 anos atrás

O Regi é fantástico. O que estraga ele é o Galvão e a Globo. Ele fica sozinho contra o sistema….. Daí dá umas pisadas na bola de vez em quando. Mas ele sabe!!!!!!!

Fabio Mantovani
Fabio Mantovani
15 anos atrás

Se foi, você sabe quantos votos recebeu? Esse merecia ter ganho.

Fabio Mantovani
Fabio Mantovani
15 anos atrás

FG, foi para esse prêmio que você suplicou, há tempos atrás, para que votássemos no site do Grande Prêmio?

RESPOSTA DO FG:

Supliquei? Você quer uma resposta mal-educada ou prefere que eu apenas ignore?

Rafael
Rafael
15 anos atrás

Parabens pro Reginaldo. A cada dia minha admiração por ele só aumenta.

Rodrigo Duarte
Rodrigo Duarte
15 anos atrás

Eu adoro o Reginaldo Leme, acho que entende muito de automobilismo e é normal eu não concordar com algumas coisas que ele diz e escreve, mas no geral é um excelente comentarista.

Dú
15 anos atrás

FG, chega de prêmio. Basta o GP. Cara, uma retrospectiva do Blog seria para te tomar tempo, mas tbm. para:
Dar um up grade do ano, desde a passagem do VHP, até a corrida inicial do 69, passando pela aposentadoria do 96, e quem venha 2009.
Feliz 09 Moçada!

Marcos Micheletti
Marcos Micheletti
15 anos atrás

Parabéns ao Reginaldo, apesar de umas pisadas na bola nos últimos tempos (ufanismo demais pro meu gosto, ao defender o Massa em quaisquer circunstâncias). Mas tudo bem, o conjunto da obra é positivo, bem positivo por sinal.
Vale só um conselho: No programa que apresenta na Sportv ele precisa mandar trocar aqueles banquinhos sem-vergonha (tem hífen ???) que os entrevistados são obrigados a sentar…
O Carsughi, então, merece uma poltrona tipo presidente. É ridículo vê-lo sentado naquela arquibancada trapizomba com aqueles banquinhos…