FUMAÇA NO SAMBÓDROMO

SÃO PAULO (vai lá!) – Ops, melhor dar o recado logo, antes que fique em cima da hora. Hoje à noite, a partir das 18h30, os DKWs serão a atração principal do encontro de carros antigos semanal do Sambódromo do Anhembi, em São Paulo. Toda terça algum carro/tema é contemplado pelos organizadores, e nesta noite as maravilhas de dois tempos estarão lá, reluzentes e fumacentos, sob a batuta do Gabriel Hoffmann, do Três Cilindros Clube de São Paulo.

É imperdível, como se diz. Todos os modelos estarão presentes, vai haver um desfile pela pista e muita diversão, com certeza. Além do mais, se você está a fim de um carrinho antigo, é no Sambódromo que dá para começar a pesquisar. E como está faltando grana na praça, suponho que os preços estejam mais camaradas. Crise serve para isso, também.

Subscribe
Notify of
guest

10 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Rodrigo Duarte
Rodrigo Duarte
15 anos atrás

Só posso comentar uma coisa, voltei pra casa cheirando fumaça, mas voltei muito satisfeito, pra mim foi quase como um perfume francês. Estava ótimo!!

Hélder - Campinas SP
Hélder - Campinas SP
15 anos atrás

Flavinho…
Por falar em DKW, aqui em Campinas tem um verdadeiro cemitério dessas belezinhas, vou pesquisar direito depois te informo se vc desejar é claro !
Abraço

Anderson
Anderson
15 anos atrás

Lembrando que Março do ano que vem tem o Show do Iron Maiden lá em Interlagos ! Up the Iron !!!!!!!

Marcelo Ferreira
Marcelo Ferreira
15 anos atrás

Engraçado esse lance de “DKW” e DKV”…

Sempre me causou estranheza quando alguem chama a “BMW” de “BMV”. Mas, para meu espanto e contradição total, não consigo ler “DKW” de forma diferente que não seja “DKV”. Vai entender…..

Chico Gois
Chico Gois
15 anos atrás

Como não vou poder ir, faz um favor manda um abraço pro Renne, se é que ela vai tambem.

Mauro
Mauro
15 anos atrás

Caro Flávio, aproveitando o tema, estive nesse domingo que passou, no estacionamento da Câmara de vereadores de POA, para ver a exposição de carros antigo, que acontece no primeiro domingo de cada mês, e, apareceu por lá, um DKW Júnior, cinza com capota branca, muito lindo. Estava desprevinido, e não quis tirar foto com o celular. Cao ele volte no próximo mês, vou tirar uma fotos e te enviarei.

Abraço a todos

Conde
Conde
15 anos atrás

É sempre um ótimo programa .

Helio Herbert
Helio Herbert
15 anos atrás

Além de uma fumacinha saudavel,nosso amigo e grande incentivador do carro nacional Dr. Roberto Nasser dará uma passadinha lá para alegria de alguns aficcionados e Matuzas em geral.(estivemos com ele no domingo no encontro do ABC old car.)imperdivel….

Jovino
Jovino
15 anos atrás

Flávio, você tem razão. No encontro de antigos que é realizada no parque da cidade aqui em brasília o que tinha de carros para serem vendidos era impressionante e os preços cairam bastante.
Imagino aí em são paulo, com a quantidade e variedade de antigos tá na hora de aproveitar a crise e adquirir um.
Jovino

Rodrigo Duarte
Rodrigo Duarte
15 anos atrás

Vou ver se passo por lá!