NA TELINHA

SÃO PAULO (para recordar) – Está no ar na TViG uma retrospectiva do esporte em 2008. O blogueiro aqui aparece falando algumas cascatas de F-1. Curioso que isso foi gravado dias antes de a Honda anunciar que estava fora do Mundial. O tom era totalmente otimista quanto a 2009. Hoje, acho que faria um pouco diferente…

Subscribe
Notify of
guest

5 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Guzz
Guzz
14 anos atrás

FG.

Como são legais as previsões, eu estava vendo este vídeo com meu filho de 9 anos e quando você citou os prováveis postulantes ao título de 2009, ele olhou pra mim e riu após você citar o Kubica…

Que bom que erramos as previsões e estamos tendo um dos mais malucos e disputados campeonatos de todos os tempos, pelo menos até agora, depois do GP do Bahrein.

abrazz

Anonimous R.
Anonimous R.
15 anos atrás

Cara, eu só não “concordei” com o seguinte: A temporada de 2008 não veio para mostrar que a temporada de 2009 vai ser muito boa, afinal a temp. 2008 foi ótima!!!! Há quanto tempo não nos divertíamos tanto vendo corridas de F-1? A quanto tempo não tínhamos tantos bons pilotos (com carros bons ou não) para torcer por eles? A temporada 2008 foi fantástica e, como foi colocado, ficou em ótimas mãos (ficaria em ótimas mãos se ficasse em casa, mas fica a promessa para o próximo ano!).

Incrível a temporada onde o Alonso começou sofrendo um bocado e terminou ganhando um bocado! Incrível recuperação do Massa depois das primeiras corridas do campeonato, ABSOLUTAMENTE FANTÁSTICA a última corrida!!! Torci para o Massa, mas não dá para ficar triste com um resultado desse dentro deste campeonato!

Espero de coração que a(s) próxima(s) temporada(s) seja(m) tão fascinante quanto essa… independente de quais pilotos estejam disputando o título até a última curva do último GP… mas acho difícil isso acontecer tão cedo.
(tá certo, esse comentário foi pós saída da Honda)

Dú
15 anos atrás

FG, esta tv IG é o maior barato, assim como a do Terra e outras.
Mas arrumei um presente para te dar, uma embalagem de cola Tenaz, mas daquelas vermelhinhas.

Leonardo
Leonardo
15 anos atrás

A Karen é linda. Alguém pode avisar que ela é a mulher mais bonita que meus olhos já viram ?!

Pedro Jungbluth
Pedro Jungbluth
15 anos atrás

A Karen fala looongo, né? Bonitinha!