MENU

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008 - 15:31F-1

NELSÃO SOLTA A LÍNGUA

SÃO PAULO (bela estréia) – Em Salvador, para um evento em uma faculdade, Nelson Piquet, o pai, foi marcado de muito perto pelo mais novo repórter-redator-faz tudo do Grande Prêmio, o baiano Felipe Paranhos. Que já estreou arrebentando, arrancando de Piquet declarações que, certamente, vão repercutir por aí.

Entre elas, de que “está na hora de Barrichello voltar pra casa” e “Bruno Senna ainda não mostrou talento nenhum”.

Leiam lá, tudo dividido em várias matérias, cada uma sobre um tema. Depois debatam aqui. E aproveitemos para dar as boas-vindas ao Felipe, que passa a ser nosso ponta-de-lança no Nordeste.

91 comentários

  1. Antonio Andolpho Neto disse:

    Quanto ao Barrichelo, continua no objetivo dele, ganhar dinheiro. Corriddas e Campeonatos nunca foram suas prioridades, não sei se por competência ou qq. outra coisa. Ele não é ruim ja corri com ele.
    Do Nelsinho concordo, não dá pra comparar sem saber a real situação dentro da equipe, e o Hamilton, todos sabemos que foi cria do Ron Dennis e tem todo suporte. Não acho que o Nelsinho foi mal, mas esse ano não tem conversa, se ele não tem esquema pra vencer dentro da Renault que faça algo, se vira como o Pai fazia. E o Bruno, pra mim foi muito bem, mesmo não tendo ganhado nenhum campeonato, pela pouca experiência, fez muito, e aposto nele. Mas correndo no que restou da Honda… não vai mostrar nada.

  2. Jailson Silva disse:

    A opinião de Piquet sobre a Fórmula 1 atual (“Eu estou impressionado em como a F-1 está competitiva ultimamente…”)corrobora com o que eu disse algumas vezes aqui no blog: que a categoria, atualmente, é muito atraente.
    Acredito que o pecado maior para muitos é que hoje não temos o principal piloto, um campeão, como em outros tempos. Mas mesmo assim, tendo dois ou três pilotos entre 18 ou 20 no total (sendo que um com chances reais de disputar o título), o Brasil esta muito bem representado e há muitos motivos para que se torcer.

  3. Jailson Silva disse:

    Daonde o Felipe Paranhos tirou que Barrichello é “velho desafeto” de Nélson Piquet. Recordo perfeitamente do nosso tri-campeão apostando suas fichas no talento do então novato Rubens. O problema é que não dava esconder a diferença técnica entre ele e o maior campeão de todos os tempos, como tentava fazer a “a mídia oficial da Fórmula 1 no Brasil”.

  4. Jailson Silva disse:

    Corrigindo: Quanto ao Bruno Senna, ele NÃO falou nada muito diferente da maioria dos especialistas em automobilismo.

  5. Jailson Silva disse:

    Não há como dar crédito as opiniões de Piquet sobre Nelsinho por um motivo muito simples: ele é o pai do moço, oras.
    Quanto ao Bruno Senna, ele falou nada muito diferente da maioria dos especialistas em automobilismo.

  6. Mac disse:

    Corrigindo acima: Enviado: “Ao Paulo Aidar”

  7. Mantovanelli disse:

    O Piquet é muito incoerente, mete o pau em todo mundo e não olha pro próprio umbigo.
    Se ele fala mal do Bruno Senna, deveria falar mal do seu próprio filho, que na minha opinião é pior que Bruno.
    Bruno ganhou em monaco na GP2, nelsinho não. E o seu ano de estréia foi bizarro, e ele só continua por causa do nome, senão teria que achar uma equipe na Stock.
    Proporcionou momentos patéticos, como a rodada em cingapura que tirou a vitória de Massa e a rodada em interlagos na primeira volta. Um piloto de verdade não faria isso no ano de estréia.

  8. Luciano Gonçalves disse:

    É curioso…o mesmo senso de ridículo que Piquet diz faltar ao Barrichello certamente não está presente em suas próprias declarações…Tendo ele o filho que tem, o melhor seria enfiar o rabo entre as pernas e não abrir a boca. Não obstante, critica deus e o mundo como se o filho fosse um campeão do mundo. Por essas e outras o automobilismo no Brasil está essa m…. Não acho realmente o Bruno Senna algo que preste, só que o filho dele é da mesma estirpe, senão pior. Assim, ele deveria tratar todo mundo da mesma maneira ou (mais recomendável) calar a boca, pois até se entenderia que não quisesse esculachar o filho em público. Na verdade, é triste ver que atualmente o automobilismo no Brasil se resume a filhinhos de papai bundões como esses, resultado do absurdo aumento de custos, que mata a essência do esporte.

    Ah, quero lembrar de uma declaração do Piquet quando da estréia de seu filhote na F1:

    “Meu filho não vai ser segundo piloto de ninguém”

    A avaliação fica por conta dos leitores…hehehe.

  9. Pé de Chumbo disse:

    Uns e outros aproveitam até post de automobilismo para tentar ridicularizar o Lula…

    Tem gente que não se manca MESMO!!!

  10. Cassius Clay Regazzoni disse:

    Rapaz, quanto rancor desse povo… os caras preferem o derrotado do Barrichello ao TRI… eu disse TRI-CAMPEÃO MUNDIAL DE F1 Nelson Piquet, putz, e ainda vem falar que o Piquet não foi um grande piloto…. porra, se o Piquet não foi um grande piloto o Rubinho foi o quê…como tem gente tosca nesse mundo!!!

  11. Hermano disse:

    Marcelo Costa de onde vc tirou essa de revista Rancing hein?
    O correto é RACING coitada da revista!
    Marcelo Mesquita:Acho que é mal do nome!Fora Piquets???
    Pq só pq o cara fala o que pensa, e não fica puxando o saco de ninguém?Senna era fantástico mas tb era o bom moço, mas tinha uma coisa que eu odiava nele(não o odiava)ele certa vez disse que chegar em segundo era uma porcaria que só a vitória importava(isso é lógico mto melhor é vencer)mas dizer que segundo lugar não valia nada, devia ter visto a temporada de 1982 que o Rosberg ganhou com uma vitória e um monte de segundos, o próprio Piquet ganhou em 1987 (3 vitórias) mas teve 7 segundo e isso lhe garantiu o título!!
    O Senna foi realmente um ídolo das multidões foi roubado em 1989, mas ajudado pelo regulamento em 1988 pois nesse ano Prost somou mais pontos mas no descarte perdeu.
    Piquet foi um dos maiores acertadores de carro da história, isso se não foi o melhor.Mas eles fazem parte do passado e o presente agora é Bruno e Nelson Jr.
    Os dois tem que mostrar talento sim ano que vem pq se sobrenome famoso ajudasse o David Brabham e o Michael Andretti tinham sido campeões na F1 como seus pais foram.
    Ah o Pedro Paulo Diniz chegou na F1 sem nenhum título tb.
    Torço para Nelsinho se firmar na categoria e Bruno tb, torço pra ele conseguir um lugar nem que seja piloto de testes para poder pegar quilometragem na categoria.Melhor do discutir quem é melhor, seria torcer pelos 2 além do Massa.
    Abraços a todos.

  12. RUBENS COSTA BINGRE JR disse:

    Esse Nelsão é um infeliz ,um ressentido, não ganha nada em criticar o Rubinho em seu melancolico fim na f1 e dizer que o Bruno não mostrou nada só pode ser brincadeira!!!será que não assistiu as corridas do filho dele????? se manca Nelsão!!!!

  13. Rodrigo Duarte disse:

    Eu acho engraçado o que alguns comentam aqui, quer dizer, quando o Nelson disse que não liga mais para automobilismo?
    O Bruno Senna não mostrou nada ainda, aonde está a mentira?
    E mais uma vez comentam que o Piquet está interessado em aparecer, o cara é tri campeão mundial de Fórmula Um, até onde eu sei não gosta muito de aparecer e dar entrevistas, nunca fez média com a imprensa nem com jornalista, nunca ligou pra assessor de imprensa, mas alguns insistem que o Piquet quer falar bobagens para aparecer!!

    Agora, pra alguns, o Nelson Piquet já virou até piloto incompetente, O NELSON PIQUET INCOMPETENTE.

    Olha eu sou um dos admiradores do Ayrton Senna, torci muito e comemorei muito todos os títulos do Senna na F1, mas é impressionante, é só aparecer alguém pra falar qualquer coisa diferente de um elogio pro Tio Senna, ou pro Senna sobrinho, que chovem comentários e críticas, e o cara vai pra lista negra dos brasileiros. Ele não falou nada, absolutamente nada de mais, e pra mim o Piquet merecia uma estátua, todas as homenagens possíveis, mesmo não sendo visto como um herói aqui no Brasil.

  14. jbchaves disse:

    Grande piloto…um dos maiores de todos os tempos!
    Linguarudo…um dos maiores de todos tempos!

  15. Victor disse:

    Ele tem razão na hora de não comparar o filhote com o Hamilton, pois os dois são imcomparáveis. Um já mostrou que é bom de cara, o outro se arrasta e luta para não levar um pé na bunda.

  16. Eric disse:

    Depois que toma tempo do companheiro de Ford…..

  17. Marcelo Mesquita disse:

    Ainda bem que os comentários do Piquet tem ficado cada vez mais raros.
    Eu gostaria que ele comentasse o desempenho ruim do filho na temporada 2008.
    Se não fosse a intervenção do pai, esse moleque que é ruim e tem sempre cara de paisagem, não andaria em nenhuma equipe em 2009.
    FORA PIQUETS!!!!!!!!!!!!!!!!

  18. Silvio Rodrigues - RJ disse:

    Senna na GP em 2007 não foi bem pq não tinha o melhor carro. Deu Glock. Aí foi para a melhor equipe e deu…Pantano. Isso se Lucas Di Grasi não tivesse entrado no meio da temporada, senão iria engolir os dois.
    A única bola fora do Nelson foi falar que a temporada do filho foi boa. Mas todos nós faríamos e falaríamos a mesma coisa se fossem nossos filhos.

    Abs

  19. Andre Decourt disse:

    Isso aqui tá cheio de viúva e namoradinha…vixe…..

  20. jota disse:

    Concordo com o marcelo costa e o Mattos…. O que eu acho engraçado é a choradeira das viuvas-senna… hahahahahahah

  21. Assis disse:

    Falou um monte de coisas certas do jeito errado . “ah, esse é o piquet, fala o q pensa ! ” – vão dizer , pois eu digo: Senna forever .

  22. edmilson disse:

    carlos silva. chamar o piquet de narciso ate vai, mas… e o senna?? que escalava quem ia, e quem nao ia entrevista-lo. que chegou a demitir um jornalista?? que via deus nas curvas por ai?? narciso e isso. querer compara o nelsinho com o hamilton esta corretissimo. agora comparem tambem o carro em que ambos estavam respectivamente. sem falar que o alonso em 2.007 era outro completamente diferente de 2.008. mordido, escolado, nao ia deixar acontecer de novo. se o cara nao pode nem definir a tatica da corrida dele, como vai ser?? o que ele disse do bruno e que ele comecou tarde, e se esta dificil ate pra quem comecou cedo no kart, que dira ele. e por ultimo, se ate o apedeuta\ignorante\mor da presidencia, fala sifu no ar. porque o nelsao nao pode falar o que quer?? apenas para nao desagradar as viuvas?? passionais.

  23. Fábio Dalri disse:

    Nunca gostei do Piquet e essas declarações dele só me ajudaram a lembrar o motivo.

    Quanto menos ele falar…melhor!

  24. Mattos disse:

    Bom, sobre o Nelsinho quem tá de fora não tem como saber de tudo. Com certeza o Alonsito não fechou com a Renault sem garantias de que não lhe aconteceria a mesma coisa que houve na McLaren em relação ao Lewis. A contratação foi difícil e o Briatore deu ao Fernandito tudo que ele quis. Isso envolve a performance do Nelsinho. Foi um ano de aprendizado, e o futuro a gente vai ver ainda. O Massa sempre foi um lambão e hoje é um pilotaço, aprendeu. E em cima do Nelsinho fizeram alarde, mas na hora H o contrato foi renovado..
    Sobre o Senninha, já podemos ver o rebuliço que ele causa. É natural, sendo descendente do santo brasileiro… Piquetzão não falou nada demais, eu tbm falo q o Bruno tem q mostrar ainda. Mas a diferença é q pra tudo q o Nelsão fala, vem uma manchete bem grande no jornal nesse tom de arrogância.

  25. Rodrigo Tossato disse:

    Olha, lendo e relendo: ele não falou nada demais sobre o Bruno Senna, não criticou, não falou mal, só fez um comentário…não v i maldade nem recalque…quanto ao Barrichelo não podia ser diferente, quanto ao filho , bem filho é filho e lógico que ele vai defender o mesmo, mas deve ter comido o toco do menino em algumas situações em 2008, e verdade seja dita o moleque não foi tão ruim assim, não é demérito fixar atras do Alonso e conseguiu um pódio em seu ano de estréia, não achei tão ruim assim….

  26. Fred disse:

    Piquet vai acabar cedo com a carreira do filho falando o que todo mundo sabe que não é verdade.
    Aliás todas as declarações dele deveriam ser vista de modo inverso.
    Na Indy, categoria que os pilotos brasileiros se dão muito bem, ele foi uma negação.
    Seu filho, um bom menido, educado e gentil, não consegue carregar nas costas o nome do pai porque não tem o talento necessário.
    O Rubinho ralmente já deveria ter parado, mas deveria tambem merecer o respeito de pilotos experientes como o Piquet.
    O Senninha precisa ser respeitado porque na primeira vez que pilotou um F1 esteve perto do Button, que é um bom piloto, e ganhou do excelente Di Grassi.
    Merece mais do que ninguem uma chance, já, na fórmula 1, e se não for este ano será ano que vem correndo risco de ser no lugar do Piquezinho.
    Abra o olho Piquezão decaiu como piloto e até como falastrão, você não tá com nada no balaio.

  27. pauloaidar disse:

    Mas ao que parece no curriculum do pequeno Piquet não tem uma vitória em Monaco ….. e como diria o filósofo contemporaneo Nenén Prancha ” a melhor defesa é o ataque”…. estariam as hostes piqueteiras preocupadas em demasia com a iminente estréia de um integrante da grife Senna ? Sim pq Senna é grife, o resto é genérico.

  28. Marcelo Câmara (Um carioca em SP) disse:

    Parabéns à primeira matéria do Felipe Paranhos ao Grande Prêmio (o qual diariamente leio, juntamente a esta visita ao melhor blog de apaixonados por automobilismo).
    Felipe Paranhos. Você foi corajoso e conseguiu declarações exclusivas. Sucesso em sua carreira. E que o Norte/Nordeste tragam a nós novidades além dos eventos (que também quanto mais melhor). E mais pilotos de ponta além de Pizzonia, Valdeno e Beto Monteiro.
    Realmente, Felipe Paranhos, você foi brilhante em sua estréia neste site.
    Parabéns!!

  29. Gildo disse:

    acho engracado piquet dizer que senna nao mostrou talento algum….e que o filho dele esse ano teve uma estreia mt boa parece que ele nao estava assistindo as mesmas corridas de F-1…..

  30. JackSpeed disse:

    essa foi boa!B.Senna não ganhou nem do pantano!vai ganhar de quem!!falou pouco e disse tudo!senninha teve “o carro” na mão e nada,perder do pantano deve ser de der mesmo…tsc,tsc

  31. Mauricio disse:

    Ah Nelsão, conta outra vai.

    Então, se esquecermos Schumacher, Senna, Prost, Piquet. Lauda, Stewart, Clark etc etc…a carreira do Barrichello também vai parecer maravilhosa.

  32. Marcelo disse:

    Moçada… o que o Bruno Senna ganhou mesmo? Ele fala que o rapaz vai ter de mostrar talento na F1… Mentiu? Mentiu sobre o Rubinho? O Nelsinho foi mal demais? Nem tanto (mas ali é o pai falando)… Agora dureza é o todos conhecerem o estilo do Nelsão e esperar declarações politicamente corretas….
    Agora oo Rubinho foi melhor que o Nelsinho na estréia da F1??? Brincou né?

  33. dudu disse:

    Sei lá…
    Piquet é o cara. Mas é falastrão.
    O Jr. merece outra temporada.
    O Barrichelo (não entendo).
    Seninha: torço por ele (mas não force india)

  34. Daniel disse:

    Até prá falar do Barrichello devia ter cuidado…afinal, como bem lembrou, o Barrichello tá na F1 há 17 anos. Nelsinho, por quem, aliás, torço para que tenha uma boa temporada, até esses dias atrás tinha a pulga atrás da orelha prá ver se renovava…falar também que o Bruno Senna não mostrou talento…o Nelsinho até agora não mostrou nada demais, tomou uma surra homérica do Fernando Alonso…quanta bobagem…

  35. Adriana Greco disse:

    Acho cedo pra dizer que o Bruno não mostrou serviço. Qto ao Rubinho, tem que tomar seu rumo e parar de chorar. O Nelsinho, foi bem…mas pode melhorar…e terá chance pra isto.
    Eu amo o Piquet…preciso falar.

  36. marcelo costa disse:

    O Nelson Piquet disse somente a realidade sobre o Bruno Senna, ele nem campeão de Kart foi na vida, se o Nelsinho teve ajuda do pai, o mesmo ocorreu com Bruno que sempre teve ajuda da mãe desde que começou a correr. Não tem o que discutir, no momento o Nelsinho é melhor que o Bruno Senna, ja esta na Formula 1, chegou com uma bela carreira, foi campeão em várias categorias e em 2008 aprendeu muito com Alonso, se alguém tem que provar algo no momento, este é Bruno Senna…dizem que ele ate fugiu do desafio das estrelas para não passar vexame no meio dos kartistas, isso poderia repercurtir mal para quem leva o sobrenome que tem, ainda mais no momento que busca uma vaga na F1. Defendam Bruno Senna como quiserem, mas que é estranho um piloto entrar na Formula 1 sem ao menos ser campeão de kart, isso é, se o piloto tem talento pelo menos títulos tem que ter na carreira, o caso do Bruno deve ser único no automobilismo!

    Nelson Angelo Piquet

    1995 – Estréia no kart
    1997 – Campeão Brasiliense de Kart
    1998 – Bi Campeão Brasiliense de Kart
    1999 – Campeão da Copa Brasil de Kart e Campeão Paulista de Kart
    2000 – Tri Campeão Brasileiro de Kart

    2001
    Estréia na F3, eleito piloto revelação da temporada:
    7 – Corridas
    1 – Pole
    1 – Vitória
    3 – M. Volta
    5 – Pódios

    2002
    Campeão da F3 Sul-Americana:
    18 – Corridas
    16 – Poles
    13 – Vitórias
    14 – M. Voltas
    Campeão com 4 etapas de antecedência.
    Recorde de poles em uma temporada.
    Recorde de vitórias e poles consecutivas em uma temporada.
    Mais jovem piloto a conquistar o título da F3 Sul-Americana.
    Único piloto a vencer e estabelecer poles em todas as pistas da temporada.
    Participa da F Renault Brasil, etapa de Brasília
    Vencedor do capacete de ouro, categoria Formula , concedido pela revista Rancing.

    2003
    Estréia na F3 Inglesa com escuderia própria(Piquet Sports).
    Terceiro colocado no campeonato.
    6 – Vitórias
    8 – Poles
    6 – M. Voltas
    Participa do Malboro Masters de F3(pole e segundo lugar)
    Partiicipa do Coréia Super Prix (terceiro lugar)
    Participa do Grande Prêmio de Macau de F3
    Vencedor do Autosport Best Nacional Driver Award, concedido pela Revista Autosport da Inglaterra, principal publicação de automobilismo no mundo.
    Vencedor do Prêmio Capacete de ouro, categoria Internacional, concedido pela revista Rancing.

    2004
    Mais jovem Campeão da história da F3 com 19 anos e dois meses.
    6 – Vitórias
    5 – Poles
    11 – M. Voltas
    Super Prix de F3 do Bahrein.
    Malboro Masters de Formula 3.
    Grande Prêmio de Macau de Formula 3.
    Porsche Michelin Supercup- sétima etapa.
    Vencedor do Prêmio Capacete de ouro, categoria Internacional, concedido pela revista Rancing.

    2005
    Escolhido para representar o Brasil na temporada de estréia da A1GP.
    Primeiro piloto a estabelecer pole e vencer na A1GP.
    Nelsinho, se transferiu para a GP2 como piloto da equipe Hitech Piquet Sports. Lá não obteve o mesmo sucesso na sua primeira temporada, contando com um equipamento mediano e prejudicado pelas desavenças entre a Piquet Sports (organização de seu pai, criada exclusivamente para ajudar em sua ascensão à Fórmula 1) e a Hitech, as duas companhias que dividiam a equipe Hitech Piquet Sports.
    5 – Pódios
    1 – Vitória
    46 – Pontos
    Race of Champions – National Cup.
    Eleito piloto Interamericano de 2005 pela Federação Interamericana de Jornalistas de Automóveis.

    2006
    Vice Campeão da GP 2 Series( ano que so tinha feras na pista, com Hamilton o Campeão)
    Piquet Sports assumiu o controle total da equipe, na GP2, e teve como maior adversário o inglês Lewis Hamilton, piloto que dominou a Fórmula 3 européia e que se tornou o campeão, Nelsinho garantiu a segunda posição. Já treinou em algumas oportunidades com equipes de Fórmula 1, a Williams e a extinta BAR. Também participou da competição automobilística A1GP, uma competição entre nações, que foi disputada pela primeira vez entre a final de 2005 e início de 2006.
    4 – Vitórias
    4 – Segundos lugares
    5 – Poles
    8 – Pódios
    102 – Pontos
    Vencedor da Mil Milhas Brasil 50 Anos.
    Quarto lugar na 24 Horas de Le Mans

    2007
    Em 2007 foi um dos pilotos de testes da Renault, ao lado de outro piloto brasileiro, Ricardo Zonta. Foi anunciado para 2008 como piloto titular ao lado de Fernando Alonso, pela equipe Renault.

    2008
    Nelsinho Piquet conquista primeiro pódio da Renault na temporada. Com um excelente desempenho, o piloto largou da 17ª posição e chegou em segundo no Grande Prêmio da Alemanha de Fórmula 1, realizado em Hockenheim. Teve sorte na corrida, mas poucos se lembram que ele largou no fundo do Grid, e quando estava a frente em segundo soube segurar a posição com Felipe Massa logo atrás. Sorte e azar sempre vão fazer parte do “jogo”. Com o resultado, o brasileiro chegou a 10 pontos na época e ocupava o 11º lugar no campeonato, melhor posição entre os estreantes. Com 19 pontos na temporada Nelsinho ecerra o ano como o melhor piloto brasileiro a pontuar em seu ano de estréia da Formula 1. Lembrando que na Renault tudo era direcionado a Alonso, era ele quem desenvolvia o carro, por isso exigiu tudo da equipe, Nelsinho nem escolhia estratégia na classificação. E não conhecia 60% das pista, no geral ao lado de Alonso o mais importante é que Nelsinho aprendeu muito com o Bi Campeão! Ate Rubinho melhorou correndo ao lado de Schumacher, o mesmo acontceu com Felipe Massa que admite que aprendeu muito dentro da equipe com o alemão. Muitos dizem que Nelsinho foi mal em 2008, mas isso se deve a “guerra” Piquet x Senna…normal. Mas sera que Bruno Senna vai conseguir marcar mais de 19 pontos em seu ano de estréia na Formula 1? Lembre -se que Nelsinho conseguiu os 19 pontos ao lado de um Bi-campeão que exigia tudo…

  37. JackSpeed disse:

    grande nelsão!mas pai é pai né,eu torço muito pro nelsinho mas esse ano ele nao foi bem,e hj em dia a F1 é cruel demais.mas ano que vem ele vai mostrar o seu DNA de campeão!queirao ou nao ele esta GARANTIDO,já esse engodo chamado b.senna nao vai sentir nem o cheiro de um F1!o tal senna quer fazer igual o seu protetor da F1,berger,outro engodo!nisso ele é igualzinho b.senna,nunca ganhou nada!nem campeonato de autorama!

  38. MSM disse:

    Quanto ao Barrichello, já era para ter saído, mas ele insiste que ainda pode ser campeão (vai fazer o que?).
    Quanto ao Bruno, fez uma boa temporada na GP2 e se entrar na F1, terá que se ambientar com o carro e o dia-a-dia, mas se tiver um pouco de sorte, poderá fazer uma boa carreira.
    Já com o Piquet Jr., fez uma estréia, diria 50%. Nunca o vi correr, mas os comentários que ouvi e li, davam como certo de ser um bom piloto. Como foi a 1ª temporada, cometeu alguns erros e teve azar em algumas corridas também, mas eu não o tiraria da equipe em 2009, tem todas as condições de melhorar no ano que vem na Renault, e aí sim dependendo, como escreveram acima “ou vai ou racha”.

  39. Dr. Koroiva disse:

    Não sei porque essa polêmica toda.
    Ele não disse nada demais. Tudo que falou é verdade.

    Barrichello já passou da hora de parar. Só ele é que não percebeu ainda.
    O que Bruno Senna já fez ? Pode até ser bom, mas ainda não mostrou. Normalmente, qualquer piloto acima da média, ganha tudo nas categorias inferiores. Depois na fórmula 1, onde quase todo mundo é fera, poucos sobressaem. Se um cara com o melhor carro, perde campeonato de GP2 para Pantano, vai ganhar de quem?
    E o filho foi mais ou menos bem no ano de estréia. Ou alguém achava que ele ia vencer o Alonso. Quem pensava isso devia estar de fogo.

  40. Marcelo Soutello disse:

    Pai é fogo, ainda mais esclerosando.

  41. MarcioVS disse:

    O Barrichello tá muito chato, tá dando raiva a choradeira dele por querer dirigir. Caramba, pede o Safety Car, então, é o único jeito de andar na frente, e para de ser chato, seu zé Mané!

    Enfim, Piquet tem razão, mas melhor ficar quieto antes dos dois (Bruno e Nelsinho) disputarem curva a curva. Talvez queime a língua.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *