NO COMMENTS

Charge de autoria de Paixão, na “Gazeta do Povo” de Curitiba, hoje.

Subscribe
Notify of
guest

41 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Jar
Jar
15 anos atrás

Pena que o Ricardo Maurício Foi para a vaga do Cacá “Meu filho” Bueno na Stock. Agora só resta ao Rubinho a vaga do Burti para este se dedicar exclusivamente aos comentários.
Aliás, vocês já viram como os F1 drivers não arrumam nada nem na estoque – é Burti, Pizzonia, Zonta, Boesel…só falta o RB mesmo.

Tarcisio
Tarcisio
15 anos atrás

Tem muita gente feliz com a desgraça do Barrichello haha!!!

Sérgio Hingel
Sérgio Hingel
15 anos atrás

O cidadão chamado Ross Brão xigou o blogueiro Sérgio , sem citar se sou eu o xingado , ou o outro Sérgio que também emitiu as suas opiniões.
Discordar de opiniões é um direito de todo cidadão de bem, o que no caso não se aplica ao supra citado. Quanta falta faz um pouco de educação e respeito às demais pessoaa.

cesapar
cesapar
15 anos atrás

Não compro! Falta extintor de incendio. E justo numa bomba dessas!!!!

regi nat rock
regi nat rock
15 anos atrás

Minha mulher não perdoou… Sempre disse que o Rubens lembra o carinha com uma nuvem preta sobre a cabeça enquanto o sol brilha pro resto. É tão azarado que até conseguiu fechar a HOnda…
De minha parte, também penso que o tempo dele acabou. O que fez está feito, alternou bons e ruins performances, e está nos registros.
Um dia, talvez, se dê algum crédito e mérito ao trabalho desenvolvido.
Eu prefiro ficar com as boas lembranças que, as houve, sim, apesar de tantos meterem o pau.
Não é fácil ser piloto de F1.
E ele se aguentou por 15 anos.
Algum mérito tem que ter.

Mas que a charge é genial, não se pode negar…

vitão
vitão
15 anos atrás

completando : se o RB comprar um circo, o anão cresce e a mulher barbada pega seborréia e fica careca.

JBCarneiro
JBCarneiro
15 anos atrás

Ele deveria estar chorando, não é?
Foi o que disse no Fantástico, em pleno ar para todo o mundo.
Se não tiver como continuar na F1 o que você fará? Eu… Vou choraaar….!
Agora está dizendo que a Formula 1 pode ficar muito chata!
Mais chata do que ele não fica, com certeza!
Perdí a paciência com esse piloto chinfrim!
Veja a atitude e as declarações do Button nestes dias. Fica claro porque a Honda se preocupou em dar satisfações apenas a ele, em publico e oficialmente!
É como o Schumacher disse: “O Rubinho reclama quando perde e tambem quando ganha.” Foi campeão do torneio de Kart e ainda achou espaço emocional para reclamar que o Shumacher guiou de forma muito agressiva. Sai fora azia dupla!!!
Teve suas vitórias, suas belas corridas e algo mais. também em dezeseis anos teria que ter feito alguma coisa.
Foi contratado como piloto experiente para ajudar a Honda, confiaram nele. E o que ele mais fez foi meter o pau mo carro.
“Ele é o máximo, É o melhor. O companheiro de equipe não é de nada. Ele guiou demais. Fez de tudo. O carro é que é uma porcaria. O carro não anda. O carro é muito ruim. E por aí afora…”
Ele não deveria estimular a equipe? Não deveria levantar o moral do pessoal da equipe para eles trabalharem melhor? Para melhorarem o carro? Porque será que todos querem o Alonso? Porque Shumacher valia ouro?
Vaí Barrica! Vaí sentar no seu canto e chorar, chorar, chorar…!!!
É um tremendo egoista. O que interessa a ele é que ele tem que ter um super carro para ele poder mostrar o quanto ele é ótimo. O maior; o quanto ele é bom; que pode ser campeão. Tem que ter uma equipe toda dedicada a ele como tiveram os grandes para ele poder mostrar como é grande também.
Não tem compaixão pelos outros. Não vê o lado dos outros, da equipe, dos mecânicos, dos engenheiros e dos dirigentes. Pode até ver, mas não sente. É só algo que ele sabe.
Veja a atitude do Massa com a equipe e com o cara do pirulito em Cingapura. Se fosse o Rubinho talvez tambem tivesse perdoado o mecânico. Mas com certeza passaria o resto da vida reclamando e culpando a equipe e o mecânico. “A equipe me ferrou. O mecânico fez uma burrada e tanto. Eles me prejudicaram. Assim não dá. Assim não consigo mostrar como eu sou bom. Como eu sou o maior. Como posso ser campeão. Só o Galvão me compreende mesmo, puxa!!! Quanta injustiça”
Não que eu queira que o Barrica seja como os outros, não. Ele tem que ser como ele é mesmo. Mas deste jeito só dá para fazer o que fez e continuar fazendo isso mesmo. Chega!

vitão
vitão
15 anos atrás

Pablo, soube que o RB alistou-se no PT e vai concorrer a deputado na próxima eleição . Esse vai pro céu direto, porque o diabo não quer que ele vá para lá , se não acaba a diversão…
(VIxe, o FG desmaiou ! Por favor , alguém traga um copo de água pro FG! FG, acorda , foi brincadeirinha… não precisa levar a sério)

Maxwell Smart
Maxwell Smart
15 anos atrás

Respeitar curriculo do Rubinho?
Que curriculo?
Capacho do Schumacher e piloto da pior equipe da F1 nos últimos anos?
OK, venceu algumas corridas de Ferrari, mas com aquela diferença técnica do carro, quem não ganharia?
Por favor…

Arthur Cerri
Arthur Cerri
15 anos atrás

BAHHH

Não é bem assim, como na charge!!

Mas é quase!!!!

Ciro Margoni
Ciro Margoni
15 anos atrás

A charge é ótima. Pena ter sido com o Rubens que, na minha opinião, era um dos melhores pilotos do grid. Morreu pela lingua, é fato, mas seguiu direitinho o conselho de Gerard Berger: “apareça o caminho que for na F1, vá pela grana.” E tá certo ele; o numero de ex-pilotos brasucas passando o pires já é bem alto.

Luiz Eduardo
Luiz Eduardo
15 anos atrás

Como todos, o Barrichello tem virtudes e defeitos. Na minha opinião, suas maiores virtudes parecem ser seu talento para a pilotagem e sua dedicação à família. Seus maiores defeitos aparecem quando abre a boca. E não são os dentes. Mesmo assim já é um dos maiores pilotos brasileiros, queiram ou não.

Heitor
Heitor
15 anos atrás

Tenho que admitir que é muito engraçado, o detalhe do cartaz “IPVA Pago” ,dá o tom de quem não deve nada prá ninguém, coisa que a maioria dos Brasileiros não sabe o que significa, e mostra que mesmo desempregado ele tá por cima. O problema do Rubinho é meramente profissional, pois ele apesar de toda a inveja e falta de respeito, está milionário …..

Max
Max
15 anos atrás

o Barrichello, nunca foi um Gênio… mas ele não merece isso..
acho q mais um ano de F1 ainda dá pra ele..

Toni Bonato
Toni Bonato
15 anos atrás

Tirada do Tutty Vazques no Estadão: Rubinho insistiu tanto em continuar que não restou opção para a Honda: resolveram fechar as portas!

Ross Brão
Ross Brão
15 anos atrás

Sergio, o cara ta milionario, foi campeão de quase tudo que pilotou antes de chegar a Fórmula 1, podemos dizer que se existe alguém com o “burro na sombra” esse alguém é o Barrichello….. sabe essa mega-sena de 32 milhões que acumulou p/ quarta feira???? O barrica nem precisa jogar, isso deve ser o saldo da conta dele….. como tem alguns $%&#$%69%$#$@ por aqui viu…..

Anonimo R.
Anonimo R.
15 anos atrás

Hahahahha

Fiquei triste em saber que o grid do ano que vem serão só 18 carros (pelo menos até onde eu li estava assim…), mas ter a certeza que o Barrichello não irá mais choramingar a cada GP me fez um bem enorme!

Barrichello, seu tempo já passou… quer “guiar”, vai pra stock, mas não nos envergonhe ainda mais guiando de F-1 e depois ficar reclamando de tudo… Acho que o problema sempre foi com o “burrinho”, mas não o de freio, mas sim com aquele que fica entre o banco e o volante!

Tchau Tchau Rubens!

Lionel
15 anos atrás

Genial …..apesar de reconhecer que Rubinho é um dos melhores pilotos do mundo …….achei muito bem feito principalmente o IPVA pago …coisa que muitos pobres brasileiros não vão conseguir pagar …mais uma vez…….Lionel

Carlos
Carlos
15 anos atrás

Sei que a Honda sair da F1 foi inesperado, que estão sacaneando o Rubinho, etc, etc, etc. Mas acho que, no final, essa foi a melhor coisa que aconteceu.

Quem comprar a Honda não vai ficar com o Button. O Rubinho foi melhor que o Button o ano inteiro, e vão precisar de um piloto experiente. Além disse, o o Ross Brown gosta do Rubinho. Assim, Button dança, e a nova equipe chamará o Rubinho.

Mas não será apenas de um piloto experiente que eles precisarão. Vão precisar – e muito – de marketing. Vão ter que chamar atenção da mídia. E o que melhor do que ter o nome SENNA associado a eles?

Assim, vão contratar o Bruno Senna, e a dupla será Rubinho e Bruno Senna.

Esperem e verão.

Rodrigo Duarte
Rodrigo Duarte
15 anos atrás

Schumacher parou, Coulthard parou, Hakkinen, Alesi, todos pararam. Acho que são todos mais ou menos da geração do Rubinho. Não vejo motivos pro Rubens continuar, nada explica essa vontade maluca de continuar na F1, claro que se tivesse alguma equipe mas ninguém mais quer ele por lá, ele precisa deixar de ser tão teimoso e enxergar isso, pegar suas coisas e se mudar pra qualquer outra categoria que seja competitiva e dê para ele prazer em guiar de novo.

CorredorX
CorredorX
15 anos atrás

Claro, o Legacy!

Gervásio
Gervásio
15 anos atrás

Stock nele!!

Nilson
Nilson
15 anos atrás

Acho que depois da saída da Honda ois efeitos da crise econômica sobre a F-1 se apresemtam de forma mais real, concreta e que talvez muito mais venha acontecer antes do início da próxima temporada. Já estou começando a achar que teremos somente Massa e Piquet na competição em 2009

Marcos Micheletti
Marcos Micheletti
15 anos atrás

Vou fazer uma conta rápida:
10 milhões de dólares por ano na Ferrari (2000, 2001, 2002, 2003, 2004 e 2005) ; mais 10 milhões de dólares por ano na Honda (2006, 2007 e 2008).
Total: 90 milhões de dólares – sem contar os investimentos, patrocínios, merchans, etc…
Vou desprezar as temporadas pela Jordan e Stewart (dinheirinho de pinga…). Ele deve estar preocupado pacas em ficar “desempregado”.

Mauricio
Mauricio
15 anos atrás

O Burrinho tem um final de carreira condizente à sua figura patética.
Só falta agora procurar equipe na GP2.

ronaldo nazar
ronaldo nazar
15 anos atrás

Amanhã ele pega o gibi (carteira de trabalho na linguagem da peãozada) e vai pra fila do seguro desemprego……..kkkkkkkk………..

Sérgio Hingel
Sérgio Hingel
15 anos atrás

O Felipe Massa nunca reclamou do fato do Kimi ser o primeiro piloto.Ele , Massa, provou que é muito melhor que seu companheiro de equipe.
O resto é apenas choradeira do Rubinho.
OBS. : O que deveria estar a venda seria o Legacy.

Pablo Vargas
Pablo Vargas
15 anos atrás

Putz. Todo lugar que o Rubinho trabalha acaba fechando. Só falta a Ferrari, agora !

Helio Herbert
Helio Herbert
15 anos atrás

A iniciativa dos irmãos Fittipaldi na construção do formula 1 brasileiro nos anos 70 tambem gerou uma série de comentarios denegrindo o trabalho dos irmãos pioneiros.Passada decadas,houve até restauração completa do bólido,passeio historico em interlagos ,homenagens,etc…Muito justo na minha opinião,porem tardiamente.
Rubens Barrichello na minha opinião é um grande piloto que independente dos resultados obitidos merece o nosso respeito e admiração,e que os brasileiros não cometam a mesma injustiça sofrida pelos Fittipaldi,e venham reconhecer o grande talento do Rubens.
Quanto a charge enviada pelo colega,temos que admitir que ela é muito engraçada.

admiração,e que os brasileiros n~~ao cometam com el

CorredorX
CorredorX
15 anos atrás

Acho que ele deve de estar vendo o caderno imobiliário, pra vender a casa da Europa e comprar uma aqui.

ernandes
ernandes
15 anos atrás

Esta charge ficou sensacional.

Eu sei que uma das desvantagens de ser uma pessoa pública é ter os seus defeitos expostos publicamente, o que acaba dando oportunidade as pessoas comuns de sairem julgando qualquer um, e na maioria das vezes, de forma arbitrária.

O Barrichello não é um primor de pessoa, tem muitos defeitos, assim como qualidades, mas por tudo que ele tenha feito de errado, não merecia ser tão desrespeitado o quanto ele é pela torcida brasileira.

o Rubens vai fazer falta na F1. Quero só ver o Massinha não dar no couro este ano, para aqueles que o elogiam começarem a detona-lo, assim como fazem com o Rubens.

Que venha o Senninha, pois a propaganda é a alma do negócio.

Spada
Spada
15 anos atrás

Esta lendo os classificados para trocar seu Legacy por um modelo 2009!

Conde
Conde
15 anos atrás

Ele deve estar é lendo o caderno financeiro . Muuuuuuuito preocupado isso sim :)

ednardo
ednardo
15 anos atrás

Apesar de ser engraçado, temos que respeitar o curriculum do Rubens na F1.

Dú
15 anos atrás

Imagina se ele tivesse arrumado um patrocínio na época do GP Brasil para comprar uma vaga. VAI PRA CASA RUBINHO.

Sérgio Hingel
Sérgio Hingel
15 anos atrás

Vai ter que vender o Legacy.

sergio
sergio
15 anos atrás

Boa tarde, Flavio.
Eu acho que esse Barrichelo tem sorte. Já pensou se após a “disputa” entre o ele e o Bruno, o escolhido fosse o Bruno? Aquele, que ele sem nenhuma ética e sem vergonha na cara deu o “conselho amigo”: …não vá para Honda, porque não presta….
Não conheço o cara, mas que falta um pouquinho de hombridade não tenho duvida. São dois episódios distintos e distantes entre si.
O primeiro: deixar para os ultimos metros da linha de chegada, algo que a equipe determinava à tempos. Depois só faltou correr para o “colinho do papai”, e dizer que um menino malvado tava perseguindo ele.
O segundo: falar para o Bruno não correr na Honda, porque na verdade ele queria era manter a boquinha. Porque com um antecipado pedido de desculpas e sem querer ofender, aqueles que como eu, aprenderam a dirigir num dekadabliu,eu acho que com a grana que ganha , ele faria qualquer coisa para continuar.
Seja num hipotético Honda, no nível dos melhores da F1 ou, num DKW, Niva, Lada, Simca, Puma.
Além de tudo, o cara não conhece a história da F1. Ou não entendeu nada. Eram outros tempos mas, quantas corridas de
Ensign e outras “jabiracas” o Piquet pai correu? Senna de Toleman?

sergio
sergio
15 anos atrás

Boa tarde, Flavio.
Eu acho que esse Barrichelo tem sorte. Já pensou se após a “disputa” entre o ele e o Bruno, o escolhido fosse o Bruno? Aquele, que ele sem nenhuma ética e sem vergonha na cara deu o “conselho amigo”: …não vá para Honda, porque não presta….
Não conheço o cara, mas que falta um pouquinho de hombridade não tenho duvida. São dois episódios distintos e distantes entre si.
O primeiro: deixar para os ultimos metros da linha de chegada, algo que a equipe determinava à tempos. Depois só faltou correr para o “colinho do papai”, e dizer que um menino malvado tava perseguindo ele.
O segundo: falar para o Bruno não correr na Honda, porque na verdade ele queria era manter a boquinha. Porque com um antecipado pedido de desculpas e sem querer ofender, aqueles que como eu, aprenderam a dirigir num dekadabliu,eu acho que com a grana que ganha , ele faria qualquer coisa para continuar.
Seja num hipotético Honda, no nível dos melhores da F1 ou, num DKW, Niva, Lada, Simca, Puma.
Além de tudo, o cara não conhece a história da F1. Ou não entendeu nada. Eram outros tempos mas, quantas corridas de
Ensign e outras “jabiracas” o Piquet pai correu? Senna de Toleman? Ainda bem q

Marcelo Migliorini
Marcelo Migliorini
15 anos atrás

otima, mas sacanagem…

Jackie (Futura Fã do # 69)
Jackie (Futura Fã do # 69)
15 anos atrás

Adorei !!!

Felipe Passos
Felipe Passos
15 anos atrás

Será que o seguro é alto?