Sim, eu sei que algumas imagens desse vídeo são produzidas, demonstrações, para algum evento promocional. Mas outras não, são de ralis de verdade. Alguém aí continua achando graça em Fórmula 1?
grande Colin Mcrae mesmo fora do wrc fazia muito sucesso pena q ja morreu
Diogo
15 anos atrás
Dia desses, quase tomei um empurrão de um WRX STi na Raposo Tavares.
O cara me pediu passagem, eu marquei toca e só me dei conta quando ouvi o barulho monumental de redução de marchas.
Cara, o barulho É O BICHO!!!
Parecia um tiranossauro rex rugindo com toda a força… Brutal mesmo.
Óbvio que eu abri passagem. Nem se tivesse uma Ferrari V8 eu me arriscaria a passar vexame na próxima curva.
O cara me xingou pacas e, mal sabe ele que eu nem achei ruim.
Jefferson
15 anos atrás
Gomez, dá uma sacada nisto aqui. Se isto não serve para vender também, pelo menos o piloto tem chance no meu time:
Agora terão de voltar com as estorinhas japonesas nos comerciais.
Marco De Andrade
15 anos atrás
a cena da capotagem do impreza amarelo
audácia e valentia alem do carro, de um dos melhores, se nao do melhor piloto de rally de todos os tempos, Colin McRae
Milton
15 anos atrás
Bom, não é querendo jogar agua no chopp de ninguém… porém, peguei um teste da Car´n´Drive desse mês, e… lá, dizem que esse novo WRX hatch perdeu muuuuuuito da essencia dos antigos monstros…sim, tem 300 pocotós lá dentro, mas, a suspensão parecia não ser lá a mais acertada para quem curte andar forte…
(PS:mesmo assim, vi um desses hoje na AutoBan, quando voltava de Barretos, na faixa da esquerda, me pedindo passagem… e CERTAMENTE deixei ir embora…até msm pqa Peruazinha Corsa é valente, mas não desvairada…)
Marcelim
15 anos atrás
A questão é que a Subaru descobriu que os seus carros possuíam uma excelente fama de boca-a-boca pela resistência mecânica, pela estabilidade, pelo motor, pelo desempenho em arrancadas e que a saída do WRC não iria abalar sua imagem.
A Mitsubishi estava há mais tempo no WRC, mas os seus Lancer Evo continuam com fama de bomba-relógios que se detonam com o tempo por causa do turbo-monstro.
A Citroen dominou o WRC nos últimos anos com o Loeb, mas os carros da marca continuam com a fama de péssimos de mecânica, não se vê ninguém citando o C4 como “a máquina”.
A Ford torra milhões no WRC, mas não se vê ninguém citando o Focus como a maravilha mecânica do momento, nem eles ganharam o título de motor do ano.
O problema da Subaru é que a fama de fazer bons carros suplantou os resultados da marca no WRC e o investimento não compensava mais, simples assim.
Oras, se você faz carros com ótima fama nas ruas, porque torrar milhões para levar pau dos lixos da Citroen no WRC?
Reality bites, FG. Simples assim….
Marcos Reis
15 anos atrás
Tenho um jogo pra PC de Rally de 2000 qe tem como melhor carro, advinhando… Subaru Impreza… Vou sentir saudades…
Não precisacse vpreocupar camarada Gomes…..
Com certeza alguma das mentes brilhantes que fizeram o favor de excluir essas belezas do mundial vai ter uma em casa pra mostrar para os netos como o vovo era competente qdo mandava na equipe…Canalhas hipocritas em seus jatinhos particulares..
Andre Portella
15 anos atrás
No fundo, no fundo eu acho que eles se retiraram porque tiveram medo de apenas reduzir o investimento e então “queimar o filme” com um desempenho mediocre. Aí a saída pode ainda soar positiva, porque eles estariam salvando os empregos dos trabalhadores e sendo responsáveis com o dinheiro dos investidores…
Valente
15 anos atrás
Os carros de competição da Subaru serão sempre lembrados pela característica pintura azul com faixas amarelas, assim como é o verdão neon da Kawasaki no motociclismo.
bullittkowalski
15 anos atrás
Com ou sem WRC ainda sou fã da Subaru.
Já entraram e saíram do Mundial de Rally:
Audi
Lancia
Opel
Fiat
Toyota
Peugeot (2 vezes)
Renault
Seat
Hyundai
Porsche
Mitsubishi
Só pra citar as mais atuais.
E até onde eu sei, essas montadoras vendem muito bem. A Hyundai não faz muito marketing em competições e é uma das que mais cresceram nestes últimos anos. Embora ache os carros um porre de sem graça.
Talvez o Rally não seja tão lucrativo assim. Talvez é difícil pras TVs e pro público acompanhar dois dias e meio de competições.
Como disse uma vez , o mundo está ficando cada vez mais chato.
Uma pena . O pior é que vão gastar os tubo$ para compensar a publicidade e a visibilidade que o WRC conseguia para a Subaro.
Trabalho de anos jogados pela janela . Vai entender .
cleodemir martins
15 anos atrás
Sabaru: bando de hipocritas!
Alexandre Santiago
15 anos atrás
Buckle up, click it or ticket it
Jackie (Futura Ex-Fã do # 69)
15 anos atrás
Meu sonho…
Que peninha !!!
@dren@do
15 anos atrás
Realmente é um crime não colocarem mais essas máquinas no WRC.
Só quero ver a equipe de Marketing da Subaru agora, a popularidade vai cair muito com certeza.
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
Sim, eu sei que algumas imagens desse vídeo são produzidas, demonstrações, para algum evento promocional. Mas outras não, são de ralis de verdade. Alguém aí continua achando graça em Fórmula 1?
grande Colin Mcrae mesmo fora do wrc fazia muito sucesso pena q ja morreu
Dia desses, quase tomei um empurrão de um WRX STi na Raposo Tavares.
O cara me pediu passagem, eu marquei toca e só me dei conta quando ouvi o barulho monumental de redução de marchas.
Cara, o barulho É O BICHO!!!
Parecia um tiranossauro rex rugindo com toda a força… Brutal mesmo.
Óbvio que eu abri passagem. Nem se tivesse uma Ferrari V8 eu me arriscaria a passar vexame na próxima curva.
O cara me xingou pacas e, mal sabe ele que eu nem achei ruim.
Gomez, dá uma sacada nisto aqui. Se isto não serve para vender também, pelo menos o piloto tem chance no meu time:
http://video.kenblockracing.com/flash/small_player/preloader.swf?vendor_id=204&media_id=9183&bgcolor=FFFFFF&autoplay=0
Agora terão de voltar com as estorinhas japonesas nos comerciais.
a cena da capotagem do impreza amarelo
audácia e valentia alem do carro, de um dos melhores, se nao do melhor piloto de rally de todos os tempos, Colin McRae
Bom, não é querendo jogar agua no chopp de ninguém… porém, peguei um teste da Car´n´Drive desse mês, e… lá, dizem que esse novo WRX hatch perdeu muuuuuuito da essencia dos antigos monstros…sim, tem 300 pocotós lá dentro, mas, a suspensão parecia não ser lá a mais acertada para quem curte andar forte…
(PS:mesmo assim, vi um desses hoje na AutoBan, quando voltava de Barretos, na faixa da esquerda, me pedindo passagem… e CERTAMENTE deixei ir embora…até msm pqa Peruazinha Corsa é valente, mas não desvairada…)
A questão é que a Subaru descobriu que os seus carros possuíam uma excelente fama de boca-a-boca pela resistência mecânica, pela estabilidade, pelo motor, pelo desempenho em arrancadas e que a saída do WRC não iria abalar sua imagem.
A Mitsubishi estava há mais tempo no WRC, mas os seus Lancer Evo continuam com fama de bomba-relógios que se detonam com o tempo por causa do turbo-monstro.
A Citroen dominou o WRC nos últimos anos com o Loeb, mas os carros da marca continuam com a fama de péssimos de mecânica, não se vê ninguém citando o C4 como “a máquina”.
A Ford torra milhões no WRC, mas não se vê ninguém citando o Focus como a maravilha mecânica do momento, nem eles ganharam o título de motor do ano.
O problema da Subaru é que a fama de fazer bons carros suplantou os resultados da marca no WRC e o investimento não compensava mais, simples assim.
Oras, se você faz carros com ótima fama nas ruas, porque torrar milhões para levar pau dos lixos da Citroen no WRC?
Reality bites, FG. Simples assim….
Tenho um jogo pra PC de Rally de 2000 qe tem como melhor carro, advinhando… Subaru Impreza… Vou sentir saudades…
O vídeo de 87 no Dakar, qdo, o Todinho decidiu a parada no cara e corôa
http://br.youtube.com/watch?v=TCp5c-oTaYo&eurl=http://www.dakar.com/2009/DAK/presentation/es/r3_11-videos.html
E falando em DAkar, o Team Lada treinando para rally.
http://br.youtube.com/watch?v=rAaI7RkiSBs&feature=PlayList&p=A88CF1692E00ED11&playnext=1&index=32
Não precisacse vpreocupar camarada Gomes…..
Com certeza alguma das mentes brilhantes que fizeram o favor de excluir essas belezas do mundial vai ter uma em casa pra mostrar para os netos como o vovo era competente qdo mandava na equipe…Canalhas hipocritas em seus jatinhos particulares..
No fundo, no fundo eu acho que eles se retiraram porque tiveram medo de apenas reduzir o investimento e então “queimar o filme” com um desempenho mediocre. Aí a saída pode ainda soar positiva, porque eles estariam salvando os empregos dos trabalhadores e sendo responsáveis com o dinheiro dos investidores…
Os carros de competição da Subaru serão sempre lembrados pela característica pintura azul com faixas amarelas, assim como é o verdão neon da Kawasaki no motociclismo.
Com ou sem WRC ainda sou fã da Subaru.
Já entraram e saíram do Mundial de Rally:
Audi
Lancia
Opel
Fiat
Toyota
Peugeot (2 vezes)
Renault
Seat
Hyundai
Porsche
Mitsubishi
Só pra citar as mais atuais.
E até onde eu sei, essas montadoras vendem muito bem. A Hyundai não faz muito marketing em competições e é uma das que mais cresceram nestes últimos anos. Embora ache os carros um porre de sem graça.
Talvez o Rally não seja tão lucrativo assim. Talvez é difícil pras TVs e pro público acompanhar dois dias e meio de competições.
Ken Block é phod@…
A capotada que o Rodrigo Ruiz aparece, foi do Travis Pastrana, o Menino Maluquinho do cross, aqui o video da panca
http://br.youtube.com/watch?v=-ikSIJaKRfw
e um promocional
http://br.youtube.com/watch?v=VOVXj0Z3vYI
Corrigindo : Como o FG disse uma vez …
Como disse uma vez , o mundo está ficando cada vez mais chato.
Uma pena . O pior é que vão gastar os tubo$ para compensar a publicidade e a visibilidade que o WRC conseguia para a Subaro.
Trabalho de anos jogados pela janela . Vai entender .
Sabaru: bando de hipocritas!
Buckle up, click it or ticket it
Meu sonho…
Que peninha !!!
Realmente é um crime não colocarem mais essas máquinas no WRC.
Só quero ver a equipe de Marketing da Subaru agora, a popularidade vai cair muito com certeza.