OUTRA?

GUARUJÁ (sou fã do aquecimento global) – Deu na Itália, e por enquanto é apenas boato. Mas a Kawasaki pode ser mais uma a tirar o time de campo, ou as rodas das pistas — no caso, da MotoGP. Esses japoneses estão me saindo…

Subscribe
Notify of
guest

8 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
João Carlos simões Bevilacqua
João Carlos simões Bevilacqua
15 anos atrás

Quem sabe a famosa ilhazinha, onde vivem facínoras que matam seu próprio povo em nome de uma pretensa revolução, não queira patrocinar alguma equipe de competição… Tiro ao alvo, por exemplo…

RESPOSTA DO FG:

Seria legal. Candidate-se a alvo.

Caio, o de Santos
15 anos atrás

É uai, assim a praia dele fica melhor.
Entendeu???

Rodrigo Meira
Rodrigo Meira
15 anos atrás

São todos umas bichonas

Fabio
Fabio
15 anos atrás

Fã do aquecimento global?

Dú
15 anos atrás

Enquanto isso, o Alex foi testar nos EUA pela Buell!
A Aprilia vem com tudo. Se a Kawa sair da GP, é pq. a Monster arregou. Se a Mosnter é concorrente da Red Bull lá na terra do Brahma, é pq. a coisa pegou.
Mas a Red Bull não deixa por menos, festinha de passagem de ano:
http://www.redbullusa.com/newyearnolimits

Tiago S.
Tiago S.
15 anos atrás

Uma piada essa estratégia. Vamos tirar tudo das pistas que assim reduzimos os prejuízos… melhor não xingar. E se as vendas continuarem a cair? Vai insvestir em marketing, buscar uma alternativa ou fechar as portas? Um bando de imbecil comandam essas merdas, ninguém é pago nessas empresas pra pensar?
Assim fica difícil mesmo, não sabia que essas empresas gigantes eram comandadas por cabeças tão vazias, os caras passam anos lucrando toneladas de dinheiro, em 2 meses ja não tem mais nada, não tem alternativa. Ainda bem que esses caras só comandam os carros, se não o mundo tava fodido. É a crise mais incompetente da história.

Lucius
Lucius
15 anos atrás

Flávio,

Esta é uma boa oportunidade para os fabricantes do Leste Europeu invadirem as competições a motor.

Marcelo
Marcelo
15 anos atrás

Flavio…. os Japoneses sempre foram mais conservadores em matéria de queimar dinheiro…. se tem sobrando, dão uma queimada, mas agora, nesta crise atual, vão se fechar sim…. vão garantir que estão enchutos economicamente para depois voltarem a avançar. Este é um movimento natural deles. Sei disso pois trabalhei em empresas Japonesas.
Paixão por automobilismo, motociclismo, etc… eles tem, até onde isso nao afeta o racional deles. Nesse momento de incertezas, o Japones volta pro seu casulinho bem fechadinho, se abrindo só quando tiver certeza…
É assim… e nao vai ser diferente nunca.
A Honda ja entrou e saiu da F1 vaaaarias vezes.
A Toyota corria no WRC – não corre mais. Acabou de anunciar um preju de USD 1,7 bi… não sei não…. vem mais por aí…. Espero que o Trulli e o Glock tenham atualizado os curriculuns…
A Subaru…. saiu do WRC… um dia volta, com certeza….
Kawasaki? ainda eu duvido que eles saiam, mas se saírem, voltam em uns dois anos.
Paixão é diferente….

A