SAMPA

SÃO PAULO (my love) – Leandro Iamin é um jovem jornalista de SP que mantém um blog duca sobre tudo. Ele abriu uma série de entrevistas com jornalistas esportivos para que falem não daquilo com que trabalham, mas daquelas paixões misteriosas que o público em geral desconhece. O primeiro foi o Victor Birner, comentarista da rádio CBN, e o segundo fui eu. O entrevistador é bem melhor que o entrevistado. O resultado, de qualquer forma, está aqui.

Subscribe
Notify of
guest

14 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Lionel
15 anos atrás

Pôo olha…só….Av Paulista…que chic hein……Flávio quando é que Você vai convidar uns companheiros…blogueiros para ir aí conhecer o seu lindo escritório….falar da Lusa ou Lada…essas coisas…..digamos uns poucos 100 só…a gente promete limpas os pés …não ficar mechendo nos carrinhos….e não fazer muita pergunta o que é aquilo….ou quando foi isso…..ou pra que serve isso………upa desculpa ………é só colar……….acho que já sei a resposta……….NUNCA……mas um dia a gente descobre ……vai aí tê visitar…..abraços Lionel

Harry
15 anos atrás

Bacana entrevista…So trocaria Sampa por NY…apesar de nao conhecer muitas outras metropoles, mas NY estaria lá ao menos por um tempo.

Léo Engelmann
15 anos atrás

Tirando o “Jacarépaguá”, o cara escreve be. Se cuida, FG.

@dren@do
@dren@do
15 anos atrás

Ótima entrevista, muito legal saber um pouco mais dos jornalistas que normalmente são os que contam sobre fatos e pessoas, poxa e não é por menos que sinto tanta falta de SP, mas falando sério em amigão, para com esse Marlboro ae meu, faz mau cara, a melhor coisa do mundo é conseguir parar de fumar, eu consegui (tem 3 anos já) e o paladar melhora muito, esse macarrão vai ficar ainda melhor, vai por mim!
Grande abraço.

Aurélio Neto
15 anos atrás

O macarrão é bom??

Fabio Tust
Fabio Tust
15 anos atrás

Ótima entrevista! O Leandro escreve muito bem também, isso é importante!

Pé de Chumbo
Pé de Chumbo
15 anos atrás

Ótima entrevista, mas passe a dica, porque estou precisando:
-Como faço para ter um carro auto-consertável?
Meu Santana visita a oficina toda santa semana, um parafusinho aqui, uma mangueirinha ali, um reaperto acolá…
-Preciso da fórmula!

Roberto Martinez
Roberto Martinez
15 anos atrás

Bela entrevista. Bela paixão. Também sou de 1964 e sei bem o que representou aquela primeira metade dos anos 80.

Carmem
Carmem
15 anos atrás

Muito boa mesmo a entrevista!

Tiago S.
Tiago S.
15 anos atrás

Puxa interessante, de tanto frequentar aqui acabo achando que tenho até alguma intimidade pra falar merda, não fazia idéia que gostava tanto assim da Lusa, prometo que nunca mais falo um “a” a respeito. Entrevista sensacional, tava indo pegar um chocolate quente pra acompanhar ela mais aconchegante e acabou.
Valeu, muito boa entrevista.

Squa
Squa
15 anos atrás

Por acaso, essa calçada da foto é na avenida (não lembro o nome) ali por perto do Parque Antártica? Se for, put. coincidência, passei hj e comentei com um colega de trabalho que a calçada era um show.

Mariana
Mariana
15 anos atrás

Escolheu uma paixão maravilhosa, Flávio!!

Rodrigo Duarte
Rodrigo Duarte
15 anos atrás

Morei em São Paulo minha vida inteira e apesar de tantos defeitos que na minha opinião esta cidade tem, consigo ver várias qualidades também. É uma cidade muito especial, sem dúvida, só precisa ser cuidada um pouco melhor.

Rodrigo Romão
15 anos atrás

Putz, Flavio, sabia que você era torcedor louco pela Lusa, mas não a esse ponto.

Texto divertidíssimo também, hein!