TUDO VERMELHO

SÃO PAULO (mas o logotipo…) – Cheio de vídeos hoje! Este aqui é o anúncio recém-criado pelo Santander para celebrar sua parceria com a Ferrari. Santander que, diga-se, esticou seu contrato de patrocínio com a McLaren, também. Como diz o Fábio Seixas, é a nova Marlboro da F-1. Quem mandou foi o blogueiro João Leandro Carvalho.

Subscribe
Notify of
guest
26 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Carlos
Carlos
12 anos atrás

Propaganda da Ferrari, recheada de Alfas (Giulietta Berlina, 8C Le Mans, P3…).

Jonathas Nascimento
12 anos atrás

É… O Santander só não contava com a inclusão do Fernandinho (Alonso) na maracutaia de Cingapura. E Agora? Qual será o destino do ‘malalonso’?

Franco
Franco
12 anos atrás

Quero dar uma voltinha de Ferrari, afinal de contas estou pagando patrocinio kkkkkkkkkkk … virei funcionario publico de sp comecei recebendo pelo Banespa, que virou Santander, depois obrigaram a mudar para a Nossa Caixa que agora virou Banco do Brasil, é uma zona sem fim

Léo Engelmann
Léo Engelmann
12 anos atrás

O Santander está festejando muito mais a parceria com a Ferrari do que com a McLaren, históricas rivais.

André
André
12 anos atrás

No 1º ano após a compra,o lucro q o Banespa deu ao Santander já havia coberto o q os espanhois gastaram na compra do Banespa…
Depois disso,vieram McLaren,outros bancos na Europa,a Ferrari…
Assim até eu!Banquinho de merda!

André
André
12 anos atrás

Ahhh,nada como um Banespa pra bancar os caprichos de um bando de espanhois espertos!
Q o inferno tenha lhe caido bem,Mario Covas!

Kamen Rider Black
Kamen Rider Black
12 anos atrás

A Espanha quer dominar a F1…aliás a Espanha ultimamente parece querer dominar o mundo….depois que o Alonso foi bicampeão mundial, embora eu ache justo porque é um piloto digno dos títulos que tem, acho que também virou uma praga, os espanhóis invadiram tudo na F1, fanboys de plantão que começaram a ver F1 de dois anos pra cá surgiram por todo o território espanhol. E aí vem a Santander que está cheia de grana e ainda quer ficar exibindo a empresa pra tudo quanto é lado. Eu não sou xenófobo em relação aos espanhóis, nem nada disso, se tiver alguma espanhol no blog que me perdõe, mas ôooo mania espanhola chata na F1 ein!! Um país que nunca teve tradição na F1 em pilotos (com excessão das corridas realizadas lá) agora quer ser o maiorial em tudo. Antes do Alonso, os espanhóis se quer sabiam o que era F1, estavam mais preocupados com futebol e motovelocidade…..veio o Alonso ganhar dois títulos, olha o que deu….Haja paciência ficar vendo Santander em tudo quanto é lugar agora…..

Rodrigo Freitas
Rodrigo Freitas
12 anos atrás

Será que isso facilitaria de alguma forma a entrada de Bruno Senna na F1? Sou cliente do Santader, na minha agência tinha um cartaz/painel/manequim (algo assim) com o Halmilton e o kova, faz uns dois meses estão trocaram pelo Bruno Senna. Do lucro 8 bi de euros do Santander no Mundo 1 bi são no Brasil, isso que ele é o maior da Zona do Euro e aqui é só o quarto

wag
wag
12 anos atrás

Imagina se Enzo fizesse um empréstimo do banco para financiar sua fábrica de carros…
Vermelho só na conta dele até hoje…

Bi
Bi
12 anos atrás

Alguem reparou na placa: Mogi das cruzes, bertioga saida a direita?
Hehe

Andr´´e Moro
Andr´´e Moro
12 anos atrás

Apenas duas observaçoes no filme:

a) Apesar do locutor falar sobre duas cidades no norte de Espanha e Italia, a placa na estrada mostra a direçao para Bertioga e Santos (?)…

b) O primeiro carro apresentado sob o veu vermelho nao e´ uma Ferrari, mas sim uma Alfa Romeo (modelo P3 se nao me engano). Na realidade as Alfas sao as “avos” das Ferraris (Enzo Ferrari comecou sua carreira na Alfa…)

Sostenes
Sostenes
12 anos atrás

Flavio, noticia veiculada hoje no The Guardian –
Van fans

Thousands of Volkswagen campers vans gathered in Malvern, Worcestershire, at the weekend for Vanfest, the world’s biggest festival of VW vans.
Ta uma febre de kombis ( das antidas) aqui na inglaterra e nao existe um acampamento que nao tenha pelo ao menos um campista com sua Kombi. O aluguel custa uma “fortuna” devido a grande procura.

Sostenes
Sostenes
12 anos atrás

O Santander comprou uma porrada de bancos e building society ( especie de Caixa economica federal daqui ) aqui na Inglaterra, tornando-se o maior emprestador de dinheiro para comprar casa nas terras da rainha. Nao so isso, Hamilton, como dizem os marketeiros, e’ um ativo valioso na comunicacao de qualquer grande empresa, pois e’ o garoto propaganda da Vodafone e do Santander. Por isso os pes nos dois barcos.

Luciano Rizzi - Sertãozinho, SP
Luciano Rizzi - Sertãozinho, SP
12 anos atrás

Me parece que algumas das cenas da Ferrari e seus “cochos” são do filme Enzo, aquele feito pra televisão em 2000 e alguma coisa, já apareceu por aqui no blog do Flavio.

Denis
Denis
12 anos atrás

Muito legal a propaganda!
Usaram bastante imagens do filme do Enzo Ferrari!
Tomara que passe na tv aqui do Brasil

CESAPAR  é  IMPAR
CESAPAR é IMPAR
12 anos atrás

Falando nisso e naquilo, mais um troféu cocozinho. O do primeiro lugar é maior, e o representante da Brawn beijou o dito cujo. Credo, di novo!!

RobertoJP
RobertoJP
12 anos atrás

É louvável a intenção deles de mostrarem o lado histórico de ambas empresas para celebrar essa associação, mas aos 59s. do clipe, vê-se a imagem do que seria uma Ferrari 312T3 de Gilles Villeneuve ostentando o #27… que eu saiba, ele e Reutemann foram #12 e #11 em 1978, né não?

Fabio Dias
Fabio Dias
12 anos atrás

Por que é q no começo tem um placa de estrada pro Rio de Janeiro e com saídas pra Mogi e Bertioga??? Esse comercial não é pra veiculacão na Europa?

Doan
Doan
12 anos atrás

É o Lula que narra esse vídeo?

Aliás, esse lance do Santander patrocinar Ferrari e McLaren só deixa mais claro que Alonso fica onde está.

Sostenes
Sostenes
Reply to  Doan
12 anos atrás

Lula ta fazendo bico de locutor de comerciais, hahahahahahahahaaha. Muito boa essa.

Ricardo Bigliazzi
Ricardo Bigliazzi
12 anos atrás

Bem legal… aparece o Terraço Italia e parte do Copan no filme. Pelo que já ouvi falar o Brasil é estratégico para o Santander… sorte do Massa.

Cléber Porto
Cléber Porto
12 anos atrás

Não sei quem faz mais mal à minha saúde, se o Marlboro ou o Santander (rsrsrs)

Ricardo III
Ricardo III
12 anos atrás

Flavio
Para quem conhece ambas historias, a unica coisa que poderia talvez, quem sabe, aproxima-las ou reuni-las num unico volume, seria a existencia de agiotas apertando o Sr. Enzo no passado, o que nao deve ter havido.

Pode-se tentar comprar Marte, o planeta vermelho, ou financiar uma expedicao ate’ la’, e querer associar-se a uma imagem vencedora – que neste caso e’ uma heresia pra ficarmos no assunto – que a a imagem de Torquemada expansionista financeira nao ajuda muda…esta no DNA .

Andre Decourt
Andre Decourt
12 anos atrás

Como é com o cigarro esse banco aí faz mal, muito mal……

Marcelo Bicudo
Marcelo Bicudo
12 anos atrás

Falando em patrocínios… e a Itaipava? Não ia aparecer na Brown???

Juliano
Juliano
Reply to  Marcelo Bicudo
12 anos atrás

Itaipava na Brawn só no GP Brasil