MENU

Saturday, 28 de February de 2015 - 19:53Foto do dia

FOTO DO DIA

O trailer mequetrefe com um carro da Nascar foi roubado do hotel. Os meliantes abandonaram-no numa estrada.

44abandonado

13 comentários

  1. Luiz Guimarães says:

    O piloto é Travis Kvapil – corre na Sprint Cup. Obviamente, não está competindo agora na prova de Atlanta…..

  2. Jason Vôngoli says:

    Só mesmo no Brasil para acontecer um negócio desses. Ô vergonha dessa América Latrina – não vejo a hora de ir pra Miami.

  3. Delegado Peixoto says:

    Os meliantes se evadiram e abandonaram o veículo fora do leito carroçável.

  4. Joaquim says:

    E qual é a novidade ? Em 1970 a equipe Penske-Sunoco teve roubado seu caminhão com a Lola T70 MK3B vencedora das 24 Horas de Daytona. Dentro. O caminhão foi achado semanas depois, mas a Lola estava em péssimo estado, faltando várias peças. Uma pena, foi a melhor Lola T70 já construida e Roger Penske achou que nem valeria a pena reconstruir o carro.

  5. Tá certo, quem que vai querer um carro que só vira pra esquerda?

  6. Trobloblo says:

    -Ei Zach, essa porcaria só vira para a esquerda!
    -Fuck Jeff, isso aqui não tem nem onde colocar a minha espingarda.
    -Vamo jogá essa joça fora, leva só o trailer que dá pá gente mora drento.

  7. Daniel says:

    Flavio, pegaram o conjunto e deixaram o carro. Malandros! Quando a polícia pegá-los… Essa eu vi no Aqui com Benja: os centrados Mauro Beting e Paulo Vinícius Coelho jogando pebolim. Para quem achava que Mauro é apenas palmeirense: ele vestia a camisa do Pisa, da Itália. Eu tenho o World Tour Soccer 2006 para PlayStation 2, então posso jogar com o Pisa e ser campeão para Mauro. Flavio, fique tranquilo, já joguei e fui campeão com a Portuguesa algumas vezes.

  8. Franz Caldeira says:

    Boa noite Flávio, desculpe não abordar o tema em questão, mas é que estou aproveitando o espaço para falar de um assunto que acompanho sempre no FSR, a questão dos times “pequenos”. Assisti um documentário sobre o Madureira FC, contando a história do tour que este time fez pelo mundo na década de 50, uma história muito bonita, mas infelizmente esquecida. Inclusive tem fotos do time com Che Guevara. Esses times não podem acabar, e nem deveriam ser esquecidas suas histórias. Você deve conhecer, mas o doc se chama “A incrível volta ao mundo do tricolor suburbano”. Desculpe abusar das linhas. Grande abraço.

  9. José Eduardo says:

    Se fosse no Brasil era culpa do Governo Federal daria 20 minutos do JN falando mal da segurança das estradas e tal, mas no EUA, isso deve ser comum, ninguen nem comenta…
    Detalhe q a carreta, os materiais da equipe e um v8 reserva sumiram mesmo….

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *