MENU

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015 - 23:35F-1

MISTÉRIOS (3)

SÃO PAULO (verdade, contem só a verdade) – Pela descrição da McLaren (e pelas fotos, também), o acidente de Alonso foi idêntico a este de Maldonado no ano passado no mesmíssimo local. Pastor saiu assobiando do carro.

Quem mandou o vídeo foi o gremista Cristiano Pisani, pelo Twitter.

12 comentários

  1. Thiago Brasil disse:

    A única explicação que me soaria plausível – e que não acho de se descartar – seria a de Alonso ter tido uma convulsão ao volante. Pela descrição do Vettel do comportamento do carro antes do acidente, pelo impacto pouco significativo pra tanto mistério…faria sentido o silêncio pra não criar alarde desnecessário, talvez.

  2. Fernando disse:

    One coment
    Alguem ai em cima falu em batidinha…mas se a suspensao nao quebrou mesmo, e Alonso sofeu uma desaceleração fudida.
    Acho que o pessoal tem que melhorar a passagem do ar nessa pista

  3. Adenilton Teixeira disse:

    Com a diferença que o Pastor estava buscando(ou passando) o limite e a pancada foi maior. A batida do Alonso, nem sequer quebrou a suspensão… No mínimo estranho o Alonso ficar desacordado com uma “batidinha” dessas.

  4. Gustavo Oliveira disse:

    Nunca digitem as palavras “pastor maldonado crash” no Google, seu computador irá travar na hora com o número gigantesco de resultados…

  5. Lucio dantas disse:

    A pergunta que não quer calar porque tanto tempo no hospital? o que tá causando tanta insegurança na equipe médica para liberar o piloto voltar as suas atividades dirigir um carro de formula 1, o empresário disse que precisa ter certeza 100% para voltar a dirigir. se os exames diz que tá tudo bem porque não recebeu alta ainda? especialmente essa semana para os ultimos testes tão importante… tem mistério mesmo só a mclaren para informar.

  6. Maurício Falleiros disse:

    Pelo jeito, a McLaren não conseguiu otimizar muito bem os fluxos de ar no carro desse ano.

  7. Chupez Alonso disse:

    Vai ser interessante ver o Al Caponso este ano repetindo os erros do Maldonado ano passado.

  8. Toni Klemtz disse:

    A imagem da camera onboard eliminaria 90% das dúvidas. Afinal se ele controlou o carro, fazendo o contraesterço para alinhar o carro antes do impacto, é porque ele estava em seu estado normal até ali. Elementar.

  9. Paulo Cesar disse:

    O vento do Pastor não estava energizado !

  10. Tuta Santos disse:

    Que áudio legal! Quando eu ficar velho e menos louco, vou viver com um radinho AM só pra ficar ouvindo aquelas oscilações magníficas misturadas com pedaços de músicas e locuções. A arte moderna do som é um radio de Ondas Curtas de noite, numa boa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>