Subscribe
Notify of
guest

39 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
marcelo sena ferreira
marcelo sena ferreira
7 anos atrás

Goias nao passa de uma grande roca…seus empresarios sao fracos…nao investem em nada de grande proporcao…fica tudo a nivel familiar…o que eles mais gostam e de morar em condominios e desfilarem seus ”tomovi” pelos shoppings da cidade…Um governador “”ze diarreia””…fraco fraco fraco…Um prefeitinho PETISTA vagabundo….enfim, Goias um estado mediocre….

Ricardo
Ricardo
7 anos atrás

Segue o jogo, tudo foi normalizado.

O mesmo podia ser feito com Interlagos… só que nesse caso era refazer o circuito antigo. Não é tão dificil assim.

Tom
Tom
7 anos atrás

Marconi Perigo Cachoeira, o maior pilantra de Goiás,,o queridinho do STJ e protegido por toda mídia goiana,vou ser sincero,jornalista em Goiás é sinônimo de “capanga do marconi”,

Edward Fernandes
Edward Fernandes
7 anos atrás

Notícia atual : foi liberada a verba para manutenção do espaço.

Dárcio
Dárcio
7 anos atrás

Não´é possível que não tenham feito uma verificação da necessidade disso. Mas o Governador de Goiás é zeloso com o Erário público e afins. Bom, quem quiser acreditar nessa última frase, que acredite

Alfredo Aguiar
Alfredo Aguiar
7 anos atrás

Oras bolas.
Não entende quem não quer
O importante foi REALIZAR a obra
E CLARO, FATURAR na PROPINA
Agora que a grana tá no bolso
A Obra não tem a menor serventia
Até porque se deixar abandonado
O mato cresce
Os equipamento enferrujam
Sempre aparece alguém para depredar
E…
RECONSTRUÇÃO
MAIS obras. MAIS contratos
MAIS SUPERFATURANETO E PROPINAS
Quem disse que o cara que construiu aquilo queria corridas de carros?
Corrida de carros ele assiste na Europa, Monte Carlo,
Assiste em Abu Dhabi
Com despesas pagas pelos trouxas.

Rafael silva
Rafael silva
7 anos atrás

O autódromo vai abrir amanhã, ou melhor, reabrir. A culpa, pelo menos diretamente, não é do Marconi, e não que eu o esteja defendendo, longe disso. Indiretamente sim, pois o presidente DA agetop é que não cumpriu a programação orçamentária. Entretanto, por pior que ele seja, preferia ter tido ele do que o Agnulo que passou aqui no DF.

Leo
Leo
7 anos atrás

Gastou-se certamente um grande montante para reestruturar o autódromo e agora não tem dim dim pra manutenção? É muita ingerência, não conseguem vislumbrar nada além do “cafezinho”. Com competência, gestão e vontade poderiam trazer eventos vários eventos pra Goiânia, mas o estado não consegue enxergar que o esporte a motor pode gerar uma cadeia rentável. Viajei aqui “competência, gestão e vontade” por parte do estado, kkk, água e óleo não se misturam!

S F H
S F H
7 anos atrás

Este vai anonimo, porque tenho medo.

O governador aqui é o Coronelzinho Marconi Perillo. Criticas públicas costumam ter represálias. Este idiota pintou todo o autódromo nas cores do PSDB e agora o larga às traças. Falta de planejamento é o forte dele, não é de hoje.

Pesquisem no Google, Estádio Olímpico de Goiânia, obra iniciada em 2002, e concluída agora.

Falando em obra o autódromo e a praça anexa, foram construidos pela construtora ARTEC, queridinha do Coronel.

Vergonha nacional nosso governador, mensalmente citado em casos de corrupção.

Leo
Leo
Reply to  S F H
7 anos atrás

Sintetizou bem, “Coronelzinho”.

Frederico Maia
Frederico Maia
7 anos atrás

Retrato de um país quebrado. O autódromo de Brasília permanece fechado sem previsão de reforma por falta de verbas. O de Curitiba prestes a ser desmanchado ganhou um fôlego com a crise mas podem ter certeza que é questão de tempo a sua sobrevivência. Agora com o de Goiânia fechado após ser totalmente reformado demonstra a falência total do estado.

Acarloz
Acarloz
7 anos atrás

Aí tem. A construtora já recebeu, certeza.

Diogo Sorocaba
Diogo Sorocaba
7 anos atrás

Não tenho nada contra austeridade com dinheiro público, mas esse caso é bem peculiar. A estrutura foi inaugurada há somente três meses, depois de um investimento de dez milhões.
Os caras, certamente, sabiam que não haveria dinheiro e tocaram a obra do mesmo jeito. Estranho, hein!?

FBugre
FBugre
7 anos atrás

Deve ter construído o (agora) elefante branco apenas para levar umas propinas. Isso que dá entregar a administração pública para essa corja de corruptos comunistas de esquerda, mortadelas invejosos e incompetentes. OPA! Pera aí….

Eddy Bruno
Eddy Bruno
7 anos atrás

Olha, eu, sinceramente, tenho vergonha de dizer que moro em Goiânia as vezes…

É lamentável a maneira como os governos estaduais e municipais gerem as coisas por aqui…

Quando puderem (acredito que até já fizeram), podem vir aqui perto na cidade de Anápolis para verem por exemplo, a tristeza, o descaso e o descompromisso do governo com o (agora) extinto kartódromo daquela cidade.

Lá, onde já houve um kartódromo, há hoje um pretenso “centro de cultura e convenções” inacabado, paralisado sem conclusão e sem data para finalização.
A sociedade e os pilotos e fãs de Anápolis, pediram, imploraram por um outro local para um circuito e o governator Marconi simplesmente disse, que “não há mais planos para circuitos de kart em Anápolis…..

Então, não me surpreende fechar o nosso belo (e caro) autódromo do dia para a noite. Um dos problemas aqui, nesta currutela do Centro Oeste (e acreditem, isto é um elogio) é que existem mais “chefes” do que “subordinados” na “empresa”. Gente que ganha rios de dinheiro, de propinas, desvios de verba em detrimento do esporte a motor e da qualidade de vida de quem vive aqui….

Muita coisa vem sendo dita por aqui e é difícil apurar e compreender o que é “marketing” eleitoreiro, do que é verdade, mas um dos motivos que rodam é que a reforma do autódromo gerou uma porcentagem desviada que ainda não foi entregue ao destinatário correto (se é que me entendem) e por isso, resumindo, “desde a reforma, se a propina não chegou, fecha essa bagaça que eu quero ver”…

Enfim, dar a desculpa ‘oficial’ de que não há dinheiro para pagar a segurança, limpeza e manutenção do local é, n0 mínimo, um absurdo sem tamanho, dada a quantidade de dinheiro que esse governo anda gastando “a toa em outras áreas” por aqui, como por exemplo, tentando eleger para prefeito, um “subordinado” do partido do governador.

É uma pena. É vergonhoso. E sim, a imprensa goiana, ou não sabe, ou não quer ou não pode dizer o que está havendo…

Até porque esse ‘governo atual’, tem fama (por baixo dos panos) de mandar dar ‘capote’ em jornalista que pergunta demais, vide o caso do Jorge Kajurú, que tem medo de pisar em Goiânia…………………………………

Por favor, perdoem meu texto gigantesco. É muita tristeza e revolta pra um texto só.

Eddy

Pedro Moral
Pedro Moral
7 anos atrás

Lembrando que os parques da cidade de São Paulo estão em condições semelhantes …

Clebio Junior
Clebio Junior
7 anos atrás

Quatro letras: PSDB.

Em GO se perpetua há quase tanto tempo quanto em SP.

ags
ags
7 anos atrás

Gomes…..Maluf…Sarney… Lulla..Dilma égua.. e toda patota de marginais existe no pais.. é fichinha se vce pensar em comparar com esse psicopata Marconha PERILLO..
Esquece…. ele é o maior ladrão do pais da bagunça..vces não tem noção do poder desse marginal….

Garret
Garret
7 anos atrás

Eu que sou anarquista não tenho vergonha em dizer, deixem o exército tomar conta do país, melhorar as escolas (infra estrutura anos 70 e 80), acabar com a lavagem de dinheiro do tráfico na cultura de massa (baile funk, sertanojo), e depois sim, podemos recomeçar, com a democracia. OS políticos governam pra eles mesmos, é preciso explodir uma bomba H nesse sistema e recomeçar do zero.

CÁSSIO
CÁSSIO
7 anos atrás

Cara, que vergonha…
Inaugurado há dois meses e fechado em seguida….
Ta muito mal contada essa história…

Fã de Senna
Fã de Senna
7 anos atrás

Segundo os meios de comunicação, Goiás é uma das UFs que irá decretar estado de emergência a partir de segunda. Engraçado que continua sendo um dos estados que mais gasta com propaganda. Em seus comerciais de TV, aliás, apregoava que havia sido o primeiro estado brasileiro a sair da “crise”. Mais espaços para concessão, na prática …

Jean
Jean
7 anos atrás

… se fosse do PT tenho minhas dúvidas se teria o mesmo tratamento:
http://www.goias.gov.br/paginas/governo-de-goias/perfil-governador

Paulo Emilio
Paulo Emilio
7 anos atrás

Viva a especulação imobiliária ! Será que mais um autodromo subiu no telhado ?

Alberto
Alberto
7 anos atrás

O governador é um lazarento chamado Marconi Perilo, que vem deteriorando tanto o estado de Goiás, que não se sabe como será quando o próximo governador assumir. Esse pilantra que tem relações nefastas com o famigerado Carlinhos Cachoeira é um malandro que não vai deixar saudades. A dívida do estado cresceu exponencialmente, os investimentos em esporte, saúde, educação, segurança e quaisquer outros itens importantes são ridiculamente baixos. Agora, além do estado estar um caos, ainda se perde algo que parecia prosperar. Não duvide que tem ao menos um pouco a ver com o projeto que havia de se vender o autódromo para que se tornasse um condomínio de luxo, como os que já existem ali por perto.

Irapuam
Irapuam
7 anos atrás

E eu fico pensando o que levou o povo de Goiás eleger o mesmo governador por 4 vezes? 4 vezes…
Tirando essa barbeiragem com o complexo esportivo, o Estado de Goiás deve ser muito bom em todo o resto. Ou o povo de Goiás é muito….

Armando Vieira
Armando Vieira
7 anos atrás

O problema é o governador do estado. Marconi Perillo é bem conhecido pelas atitudes “pouco éticas”, podemos dizer assim. Faz bem pouco tempo ele queria vender a área do autódromo, lembram-se? Devido ao contrato de doação da área, isso não foi possível, e tirou o mel da boca dele. Creio que isso se deve a uma retaliação, coisa bem típica, aliás. Das duas, uma: ou ele está querendo se livrar do autódromo através de uma terceirização, ou está de olho em algum pedido de verba extra junto ao governo federal. Lembrem-se que estamos em época de campanha….

carlos
carlos
7 anos atrás

Caro Flavio, às vezes discordo de alguns posicionamentos seus, geralmente políticos. Não quero nem saber qual o partido do atual governador de Goiás. Agora, você tem TODA A RAZÃO. Que coisa mais ridícula!!!!! Falta total de planejamento. Se um administrador público planeja construir um parque, há de se levar em consideração o custo futuro de manutenção. Se não, a construção do parque não faz o menor sentido. Isso é muito Brasil mesmo…… Infelizmente.

Sandro Goiano
Sandro Goiano
7 anos atrás

O governador Marcone Perillo usa da mesma artimanha de outros governantes, o Marketing ao extremo e a distribuição de cargos de confiança. Em resumo, esta quebrando as empresas públicas, sem fazer muito esforço, para depois privatiza-las alegando que o Estado não tem condições de administrar. Em resumo, uma merda.

Lencio Tormalino
Lencio Tormalino
7 anos atrás

Alo Ministerio Publico, sera que nao vale a pena uma investigacao? Em 2 meses, que graaaande manutencao precisa para funcionar?

Avcredito que com 3500 reais por mes consiga fazer a manutencao de uma pista de skate. A ver:

Valéria Perillo ganhava, em 2000, uma gratificação de R$ 3.500 por força de um decreto de Marconi Perillo, seu marido e então governador de Goiás.[14][15] Primeiras-damas não são remuneradas.[15] Sobre o caso, Valéria deu entrevista argumentando:

“Eu também tenho de cuidar das minhas filhas, que não contam com a presença constante do pai. ”

Fonte: wikipedia

Formiga
Formiga
7 anos atrás

Oi Flavio

Esse é um velho problema do Brasil. Como custeio é demonizado pelos economistas/imprensa (passam a impressão que tudo é diária internacional para ministro), direcionam recurso só para o investimento. Assim constroem-se estruturas e faltam recursos para manutenção, que é um absurdo que enfiar goela abaixo no Brasil (você dabe no exterior é diferente). O mundo desenvolvido prevê custeio e não tem vergonha disso, só aqui, por isso que tem muito hospital finalizado e com equipamentos comprados mas não tem pessoal (médicos, enfermeiros, atendentes, etc) para atender. Constroem
escolas e universidades mas não prevêem recurso para professores e manutenção, etc etc etc.

O Estado de Góias acabou de terminar após 20 anos o complexo de esporte no antigo estádio olímpico, é mesma Agetop é a remponsavel, qual será o fim?

Trapizomba
Trapizomba
7 anos atrás

Caraca…Escancaradamente, uma obra com o claro intuito de introduzir mufumfa dentro de bolsos bem conhecidos.

Isso na minha epoca era de levar neguin as ruas e pau nesses fdps. Chega! Quando e’ que vcs ai’ vao se mover? PQP, 2 MESES? Os fdps nem esperaram uns 6 meses-1ano pra despistar.

Que phi-k

jv
jv
7 anos atrás

é o mesmo governador envolvido na Operação Decantação…

Paulo
Paulo
7 anos atrás

Não é na manutenção que se ganha (e desvia) dinheiro, é na construção. É por isso também que se tem tantas escolas com professor mal remunerado, tantos hospitais sem funcionários, tantas ruas sem recapeamento. Sem fim do financiamento privado de campanhas, será sempre assim.

Eduardo
Eduardo
7 anos atrás

Essa falta de planejamento e descaso com os recursos públicos pode, em tese, caracterizar improbidade administrativa.

Marcelo D.
Marcelo D.
7 anos atrás

É o amigão do Carlinhos Cachoeira.

Paulo
Paulo
7 anos atrás

O governador de Goiás é o famigerado Marconi Perilo, outro que é tão confiável quanto uma nota de 3 reais. Pô, se o parque foi inaugurado há 2 meses, o planejamento foi zero e pode se concluir, inclusive, que a obra foi feita pra render uma propina. Lamentável, até pq duvido que a manutenção de um complexo desses custe um valor exorbitante. Tudo bem q também não tem grana pra saúde e educação, mas vai continuar não tendo com ou sem autódromo e parque. Falta aos governos gastar melhor. Enquanto tiverem um monte de aspones, diretor de garagem (também conhecido como chefe dos manobristas) ganhando 20.000,00, garçom do senado ganhando 17.000,00, um monte de superfaturamento, etc, não vai ter grana pra nada.

henrique ebert
Reply to  Paulo
7 anos atrás

Só completando:

1-Em se tratando de orçamento público, a autorização de qualquer obra tem de estar previsto além do montante referente à construção, as despesas para sua manutenção nos exercícios seguintes (agora não lembro quantos exatamente).
Ou seja, tem coisa errada por aí.

2-Quando não tem evento a motor no autódromo, ele é utilizado por ciclistas e triatletas para treinos. É um espaço que vai fazer muita falta para o esporte em uma cidade como Goiânia – não é só a federação de automobilismo que tem de fazer alguma coisa, mas as de ciclismo e triatlo também (e olha que tem gente graúda praticando esses esportes por lá).

3-O terreno fica em área nobre. Ele é cercado por condomínios de “alto padrão” (uma classe média que vende um rim para ter um carrão e a mãe para se mostrar). O governador já havia sinalizado em ceder um terreno em uma cidade mais afastada para “transferir” o autódromo. Não deu certo no passado. Tomara que não dê de novo.

Helio Pascoalino
Helio Pascoalino
Reply to  Paulo
7 anos atrás

Concordo plenamente com o Paulo