MUDANÇA DE ARES | Blog do Flavio Gomes | F1, Automobilismo e Esporte em geral
MENU

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008 - 17:27F-1

MUDANÇA DE ARES

SÃO PAULO (abre o leque, rapaz) – Barrichello esteve na Inglaterra, visitando o que sobrou da Honda. E, pelo discurso, já admite correr de outra coisa que não F-1, o que é uma boa notícia. Em qualquer categoria que escolher, Rubens será uma atração. Ele fala em “amor ao esporte”. É isso aí. Se o barato é correr, que corra, uai!

33 comentários

  1. claudio cesario disse:

    eu acho que o Rubens não devia ficar pedindo pelo amor de Deus para subir nestas cadeiras elétricas que sobraram ai na formula um. Um cara que tem no seu curriculo dois vice campeonatos mundiais merece respeito não acho que ele deva segui para os EUA , um novo caminho como uma DTM ou LMS, e quem sabe não será ele o primeiro brasileiro a vencer lá . é muito facil critica-lo mas voce Flavio sabe o que o psicológico é necessario no esporte que tanto gostamos e imagino como ele deve ter se saído daquele fin de semana em Imola que viu dois colegas perder a vida naquele fim de semana e um deles ser seu idolo além de quase ser vítima também. Não possuo procuração para defender Rubens , ele errou em tomar para si a responsabilidade de ser substituir um piloto que infelizmente não tem substitutos talvez tenha sido um dos melhores que vimos correr mas e facil criticar principalmente por um grupo de pessoas que não entendem muito o que é o esporte a motor e tsem um carro vencedor não se faz milagres e não e a primeira vez que vemos este tipo de coisa no esporte . veja o caso de Ronnie Peterson foi freado varias vezes para que Emerson e Andretti ganhassem o titulo e me responda qual o curriculo do cara? Se tivesse nascido aqui teria sido esculachado por naõ ter sido campeão mundial.torço para que o Rubens recupere sua vontade de pilotar e pilote tudo que sabe pois ele já provou com seus números na formula um que não deve most”rar mais mais nada a ninguem muito menos a alguns “‘amantes “do esporte que só acompanham as corridas quando tem brasileiro ganhando e acha que no automobilismo so existe a formula um desculpe meus erros eo desabafo e espero que tenha um 2009 com pole volta mais rapida e maior numero de voltas na liderança alem da vitoria é claro

  2. Bruno disse:

    Acho que quem se permite dar pasagem ao Schumacher como na Austria em 2002 (tendo isso em contrato ou não, afinal foi ele que assinou), não poderia jamais falar em amor ao esporte.

  3. Mário Salustiano disse:

    lamentavel esse RB, agora vai falar de quem fez mal a ele, a sei, vai falar também de quanta grana embolsou de quem fez mal e ele? incrivel, pior do que não saber quando parar está sendo o aumento das declarações sem nexo e recheadas de cliches, tá pior que novela de quinta, e o pior agora fala de amor ao esporte se é assim que corra de graça tem equipe precisando, se for assim vamos descobrir que esse rapaz ainda gosta e muito de verdinhas, vendeu-se a Ferrari em 2002 e continua achando que somos tontos que não vemos isso em suas declarações de hoje
    abs
    Mário

  4. Juvenal Barbosa disse:

    Desculpe pelos palavrões, não estou lembrado de nada deselegante, mas….

    Vou tentar novamente…..

    A melhor coisa com a saída da Honda é que o Barrica está definitivamente fora da F1. Vai tarde….. Ele sempre foi o capacho do Shumi e da Ferrari. Não vai fazer falta nenhuma a F1.

    Agora só sabe criticar tudo. Fica fazendo ameaças, etc, etc….

    Devia ficar mais calado e correr em outra categoria e mostrar se tem valor ou não. Para mim, tem pouco valor e é um piloto apenas mediato, na melhor das hipóteses….

    Que seja feliz para onde for, pois quando este na F1 fez questãop epenas dos milh~es e esqueceu de ser competitivo…

    Vendeu sua alma e vai pagar pelo resto da vida!!!!!

  5. Juvenal Barbosa disse:

    Cadê o post que enviei metendo o pau no Barrica?????? Censura na página agora????

    RESPOSTA DO FG:

    Sim, eu apago o que acho inconveniente. Não gosto de palavrões. Quer criticar, critique. Mas com elegância. Isso aqui não é arquibancada do Pacaembu. Gostou, é assim. Não gostou, paciência.

  6. Juvenal Barbosa disse:

    —–Chega Barrica… Seu prazo de validade venceu, na F1…
    ——

    Gostei dessa……

  7. JBCarneiro disse:

    Agora tá falando que se alguem comprar a Honda ela podera ser uma equipe melhor ainda do que já foi. Uéééé! O carro não era uma porcaria? “O carro não anda.” Era tão ruim que não permite a ele mostrar o quanto ele é fenomenal. Agora o carro foi “melhor”!!!

    “Poderia parar e contar as coisas ruins que fizeram comigo”. Não é melhor parar e falar das coisas boas que fez ou que aconteceram ou que fizeram? Ou se divertir com o que passou, aprender as lições do passado? Ou isso é uma chantagem para tentar continuar?
    Chega Barrica… Seu prazo de validade venceu, na F1…

  8. João Kohl disse:

    Acho que tem algum convite na parada. Se não! Porque mudaria o discurso?
    Aqui em casa minha mulher diz que só tem dois caras que torcem pelo Rubinho: eu e o Galvão Buenno. (dois ênes pelo puxa-saquismo do Senna).

  9. Igor Oliveira disse:

    Já que o negócio é correr, acho que é a F-1 que está correndo dele.

    Abs

  10. Rodrigo Duarte disse:

    Concordo plenamente Maxwell, ele reclama quando ganha e quando perde, frase do Schumacher. E eu to cansado de dizer aqui também que se o Rubinho se diz tão apaixonado por velocidade, tem gás e tem vontade de guiar, então vai correr. Não existe só a Fórmula Um no planeta, ao invés de ficar choramingando pedindo uma vaguinha na F1, vá correr de outra coisa.
    Parece que ele me escutou, falei tanto isso por aqui.

  11. Daniel Alves disse:

    “Amor ao esporte”….sei.
    Se ler isso já revolta, imagino isso saindo da própria boca dele.

  12. Luiz Augusto disse:

    Só gostaria de saber se a turma que achincalha a possibilidade do Barrichello correr na Indy, fez o mesmo com o E. Fittipaldi !! Se fez, enfiou a rabiola pelos fundilhos, pq o coroa foi lá e meteu suco de laranja pro buxo duas vezes !!!~
    Veja bem, não estou comparando E.F.com R.B., estou comparando a situação !!!
    Deixa o cara correr onde ele quiser !!!

  13. Maxwell Smart disse:

    Esse chorão deveria mesmo é se aposentar.
    Faço minhas as palavras de Michael Schumacher: ” Rubens é assim mesmo reclama quando ganha e reclama quando perde”
    Cara chato, mala, se faz de coitado pra todo mundo ter pena dele e estava lá ganhando milhões pra ser retardatário na Honda.

  14. Rafael Chinini disse:

    Rubinho já tem carreira feita na F1! já tem dinheiro, fama, amigos.
    Tem que aceitar agora, que tem males que vem para o bem.

    Imagine se ele vai pra Indy e é campeão! ou pra qualquer outra categoria.

  15. mac disse:

    Ele esta sabendo que o salário dos pilotos na Formula 1 vai ter uma forte queda? Talves fique desanimado com isso. Jorge R. A. Pereira antes do Rubinho dar uma escovada no ALEMÃO QUEIXUDO, o mesmo foi campeão “INTERNACIONAL DE KART” em 2007, ou seja Rubinho chegou depois, ate nisso o Rubinho fica atrás do alemão. E Rubinho correr na SBK é uma piada, ele não tem coragem pra isso. Se um dia ele for contar os podres da Ferrari, ele tem que se lembrar que so venceu corridas por essa equipe, se a Ferrari venceu fazendo sujeiras ele venceu junto, suas vitórias serão contestadas, pois “o mesmo pau que da no Chico, serve para o Francisco”.

    Ele ja disse que pretende renovar seu contrato não por apenas 1, mas sim por mais 2,3 anos…aff

    PQP…aguentar aquele papinho do Galvão “Rubinho faca nos dentes” por mias 3 anos, e vendo ele tomando pau do companheiro de equipe vai ser um martírio, so mesmo a turminha do “brasileirinho” para suportar…turminha aliás que o Gomes “adora”! “Sou brasileiroooo, com muito orgulhoooo no coraçãããooooo…”

  16. Aliandro Miranda disse:

    Achei engraçado quando ele disse algo como “eu poderia parar e contar coisas ruins que pessoas fizeram no passado”. Ele disse isso para Ross Brawn!

    Quer dizer: ou me dá uma vaga ou eu deduro todo mundo!

  17. disse:

    Pô Cassio, o cara falava que a Equipe que não deixava ele dar pau no Alemão. A SBK é uma brincadeira perto da F1. Ao menos para o Schummy!
    Falando em ácido, viu a parada do Gresini na GP? Ao menos a Honda confirmou que fica pra tomar pau do Vale.
    Dá uma olhada nisso,
    http://www.motoblog.it/galleria/motoblog-rapid-test-monster-1100-s/

  18. Cassio Missiroli disse:

    Nossa Du’, voce ta muito a’cido.

  19. lucianocop disse:

    Será que ele parou com o golf? Será que ele não gosta de pescar?

    Brincadieras à parte, acho que se ele quer correr tem mais é que ir atrás, só espero não vê-lo se rebaixando, implorando por qualquer vaguinha por aí…

  20. Luis disse:

    Se eu fosse ele voltaria ao Kart, lá ele é imbatível!

  21. cruz disse:

    gomes, alguém tem de dar um toque pro rapaz que além de girar só pra um lado (coisa que nem no primeiro autorama se admite), é meio que um triturador de carne e fibra de carbono aquilo lá…

  22. Marcos Micheletti disse:

    Continue Rubens, por favor ! Gostaria de continuar vê-lo nas pistas

  23. Mariana disse:

    “Também falei a ele que seria um bom momento para eu dizer adeus e começar a revelar as coisas ruins que algumas pessoas me fizeram, mas não.”

    Ah, gente, eu até respeito e admiro muito o Rubinho, mas não dá pra defender ele enquanto ele insistir nesse papo, viu. Fala logo o que vc tanto tem pra falar e fica quieto, Rubinho!

  24. @dren@do disse:

    Esse rubinho……deprimente.

  25. jorge roberto alves pereira disse:

    Bom, já que ama tanto o esporte ( concordo plenamente com ele neste ítem ), que tal continuar correndo de kart. Já demonstrou que é fera, têm habilidade, não têm ordens de equipe para atrapalhar e pode contar pros netos, bisnetos, papagaios e para quem mais quiser, que já deu uma escovada no ALEMÃO QUEIXUDO em uma prova “INTERNACIONAL DE KART”.

    FELIZ NATAL À TODOS!!!!!

  26. Ross Brão disse:

    Vai sobrar uma vaguinha na Penske, poderia tentar uma carreira por lá…..

  27. jefe rodolfo disse:

    Taí,

    Agora começo a gostar do Barrichello. Tem amor pelo que faz. Quer competir. Não está acomodado em cima da sua montanha de grana. Vou ficar na torcida pra ele continuar na F1.

  28. disse:

    Já que tem amor ao esporte, vai correr de moto, e dar pau no Schummy. Seria a maior prova que tem culhão.

  29. Victor disse:

    Vai para a casa Padilha.

  30. Olá Amigo

    Desejo a vc um ótimo natal e um feliz 2009. Estarei saindo de férias e retorno em Janeiro de 2009.

    Grande abraço, De Gennaro

  31. Rafael Ramos disse:

    Taí um cara que gosta de correr.
    E eu gosto de vê-lo correr.

  32. Luiz Augusto TTaquara disse:

    que corra… nem que seja com o #13 daí do filme do fumaçê no sambódromo (a vaga está aberta é só procurar um tal de Dr Hélio)

  33. Lúcio disse:

    Mas será que vai para a Indy? Não seria mais interessante correr de WTCC, nos circuitos europeus?

    Abraços

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>