MENU

quinta-feira, 25 de dezembro de 2008 - 13:06Esquisitices, Indústria automobilística

RICO SOFRE…

SÃO PAULO (não tem flex?) – Quem alertou para a curiosidade foi o blogueiro Márcio X-Burger. Ele entrou no site da Porsche, como sempre faz nos feriados para escolher um carro novo, e deparou-se com essa peça aí do lado: a grande atração dos novos modelos Boxster e Cayman é… economia de combustível!!!

Olha, se algum dono de Porsche precisar, sei de alguns postos bem baratos.

15 comentários

  1. Sípoli disse:

    Isso se chama conciencia ecológica, forçada neste caso, mas é. A inglaterra iria proibir os porsches de circularem nos arredores e centro de londres caso não fosse tomada uma atitude em relação A POLUIÇÃO, não ao consumo, neste caso uma coisa levou a outra…

  2. charmeston scheller disse:

    Mas aqui no brasil , quem tem um carro desses nao tem que se preucupar com o consumo. O principal problema e o tipo de combustivel, pois o nosso e uma vergonha .

  3. Pedro Jungbluth disse:

    O que eu vejo em comunidades de carros e preparações é muita gente obcecada com consumo, desesperados, por exemplo a preferência que alguns tem por veículos 1.0… Eu tento mostrar que carros 1.6 tem consumo igual na cidade, e melhor na estrada o pessoal simplesmente não acredita! É uma obcessão cega!

    Aqui no Brasil as pessoas não compram um Porsche, uma Ferrari, pelo prazer de dirigir e pilotar, mas sim pelo prazer de possuir. É normal que gente assim no fundo se preocupe com consumo.

  4. Conde disse:

    Ahhh bom . Agora sim :)

  5. CHICO RJ disse:

    Hahah ! pretendo ser um dono de porsche algum dia. nao sei se nesse dia vou precisar mas pode adiantar uma lista de postos baratinhos! hahahah

  6. Allan Guimaraes disse:

    O problema deveria ser a poluição – logo, o marketing “nacional” foi mal elaborado. Agora, não há como negar que no Brasil nego faz financiamento pra comprar Porsche!!! E quando digo financiamento falo em dar 50 mil de entrada e dividir o restante em 60 meses… Dá licença, mas é mais absurdo do que se preocupar com consumo. Logo, o que parecia marketing mal feito acaba por encontrar os clientes de forma certeira!

  7. Franco ... disse:

    por mim pode ser ate movido com óleo de cozinha
    kkkkk
    abraços

  8. José Angelo disse:

    Já vi aqui na minha cidade um cara abastecendo uma Mercedez cabriolet (não lembro o modelo) com gasolina comum. Só se for o carro do patrão, né??

  9. Ricardo Leite Lopes disse:

    O porsche realmente é muito beberrão, por isso que eu botei um motor diesel de kombi no meu boxster.

  10. Pedro Jungbluth disse:

    Eu gostaria de um Porsche a álcool…

  11. Rodrigo Font disse:

    Isso é devido a onda de protestos,senão me engano nos EUA ou Alemanha, contra os motores usados pela Porsche,por declararem ser beberrões e poluidores….Tanto é que, o símbolo da cruzada, é o Cayenne, o maravilhoso SUV da Porsche, que tem o seu projeto compartilhado com a VW, através da Touareg…

    Senão me engano, na Exame do início do ano há uma matéria sobre esse assunto ,e fotos do protesto…Personalizaram uma Cayenne dando forma de porco…..rs.

  12. Davi disse:

    Perdoe, mas em tempos modernos pensar em economia de combustível e eficiência de motores em supercarros já não é algo tão anormal assim.

    O Koeniggsegg CCX-R funciona com etanol E85. O Porsche 911 novo, com motor de 380 cavalos faz 14km/l de média!

    Isso é ruim?

  13. Luiz Fernando disse:

    Acho que é um apelo ecológico, não econômico. Vcs sabem, carro que consome menos combustível produz menos gases do efeito estufa…Assim, eles podem usar seus carrões sem sentir culpa…

  14. márcio x-burger disse:

    Daqui a pouco sai flexpower e com kit a gás…misericórdia.

  15. HM disse:

    nossa, comprar um esportivo de 300 mil reais e querer economia de combustivel!?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>