MENU

terça-feira, 1 de setembro de 2009 - 16:42Automobilismo brasileiro

SACO DE MALDADES (3)

SÃO PAULO (acelerava muito) - Por fim, por hoje, claro, a retaguarda do Alpine da Willys. As lanterninhas francesas não enganam. Esse veio da Europa para o time oficial.

19 comentários

  1. disse:

    Foto “roubada” e enviada.
    O Luizinho vai contar a história do aquecimento!!!

  2. Thiago Schauenberg Pereira disse:

    Porque o título do post se chama Saco de “Maldades”? Porque maldades?

  3. Bonesso disse:

    as lanternas do nosso Corcel 75 são bem parecidas e o aquecimento de óleo a aquecedore de marmitas é ótimo !

  4. Bonesso disse:

    aquilo embaixo do carter é um aquecedor de marmita elétrico , eles usavam para manter o óleo quente do motor . vcs não repararam ?

  5. Humberto Corradi disse:

    Essas fotos são excelentes. Tomara que muito mais apareça por aqui!

    valeu

  6. Luiz Eduardo disse:

    Muito legal a foto. Que saudade.

  7. Decio disse:

    Rabo quente para o óleo

  8. flavio perillo disse:

    Gostei do esquentador de marmita. Deixa os caras da F1 descobrirem essa tecnologia usada no passado!

  9. Cavalheiro disse:

    olha o naipe do que ta levantando o carro!
    macaco a ar comprimido é coisa pra fresco!

  10. Jorge disse:

    Era muito dificil, com esta barata, andar na frente dos Gordini, DKW e as outras ronhas que corriam na época ?
    Jorge

  11. Dionisio disse:

    A lanterna é a mesma do R8.

  12. disse:

    Sabem quem foi via Willys ficar na França para implantar aqui o Interlagos, acompanhar o projeto do Alpine e depois junto ao Greco trouxe este ai da foto?
    Depoimento do próprio, um Piloto que como Ser Humano é muito maior do que foi nas pistas, mas muito mesmo.
    Luiz Pereira Bueno, http://luizpereirabueno.blogspot.com/2009/08/como-tudo-comecou.html

  13. Ze Rodrigo disse:

    Um dos Alpines A 110 que a Equipe Willys trouxe. Eles fizeram uma adaptação aqui no Brasil que não aparece nesta foto – aquela bocarra para o radiador dianteiro.
    Depois eles foram a base para a fabricação dos Mark I…ou será que os Mark I foram feitos em cima das Berlinetas brasileira?

  14. Cesar Costa disse:

    Este virou um dos Mark I, a mais bonita das Berlinetas e obra do Tony Bianco

  15. disse:

    Vc. tá gozando da nossa cara né?

  16. A. CESAR PARDINI disse:

    Fogareiro eletrico pra esquentar o oleo? O capô esta cheio de gelo. Onde ele estava?

  17. CelsOM disse:

    Gostei do elevador !!!!!!! Igualzinho à F1 de hoje em dia …

  18. fusca 72 no twitter disse:

    lanterninha = agora sei da onde sai a ideia para a lanterna traseira “moderna” do Corcel I

  19. ALEX B. disse:

    Tá esmerilhando hoje, hein, Flavinho: Tá “maus” mesmo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>