terça-feira, 1 de setembro de 2009 16:42 19 comentários
SÃO PAULO(acelerava muito) – Por fim, por hoje, claro, a retaguarda do Alpine da Willys. As lanterninhas francesas não enganam. Esse veio da Europa para o time oficial.
aquilo embaixo do carter é um aquecedor de marmita elétrico , eles usavam para manter o óleo quente do motor . vcs não repararam ?
Humberto Corradi
14 anos atrás
Essas fotos são excelentes. Tomara que muito mais apareça por aqui!
valeu
Luiz Eduardo
14 anos atrás
Muito legal a foto. Que saudade.
Decio
14 anos atrás
Rabo quente para o óleo
flavio perillo
14 anos atrás
Gostei do esquentador de marmita. Deixa os caras da F1 descobrirem essa tecnologia usada no passado!
Cavalheiro
14 anos atrás
olha o naipe do que ta levantando o carro!
macaco a ar comprimido é coisa pra fresco!
Jorge
14 anos atrás
Era muito dificil, com esta barata, andar na frente dos Gordini, DKW e as outras ronhas que corriam na época ?
Jorge
Dionisio
14 anos atrás
A lanterna é a mesma do R8.
Dú
14 anos atrás
Sabem quem foi via Willys ficar na França para implantar aqui o Interlagos, acompanhar o projeto do Alpine e depois junto ao Greco trouxe este ai da foto?
Depoimento do próprio, um Piloto que como Ser Humano é muito maior do que foi nas pistas, mas muito mesmo.
Luiz Pereira Bueno, http://luizpereirabueno.blogspot.com/2009/08/como-tudo-comecou.html
Ze Rodrigo
14 anos atrás
Um dos Alpines A 110 que a Equipe Willys trouxe. Eles fizeram uma adaptação aqui no Brasil que não aparece nesta foto – aquela bocarra para o radiador dianteiro.
Depois eles foram a base para a fabricação dos Mark I…ou será que os Mark I foram feitos em cima das Berlinetas brasileira?
Cesar Costa
14 anos atrás
Este virou um dos Mark I, a mais bonita das Berlinetas e obra do Tony Bianco
Dú
14 anos atrás
Vc. tá gozando da nossa cara né?
A. CESAR PARDINI
14 anos atrás
Fogareiro eletrico pra esquentar o oleo? O capô esta cheio de gelo. Onde ele estava?
CelsOM
14 anos atrás
Gostei do elevador !!!!!!! Igualzinho à F1 de hoje em dia …
fusca 72 no twitter
14 anos atrás
lanterninha = agora sei da onde sai a ideia para a lanterna traseira “moderna” do Corcel I
ALEX B.
14 anos atrás
Tá esmerilhando hoje, hein, Flavinho: Tá “maus” mesmo!
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
Foto “roubada” e enviada.
O Luizinho vai contar a história do aquecimento!!!
Porque o título do post se chama Saco de “Maldades”? Porque maldades?
as lanternas do nosso Corcel 75 são bem parecidas e o aquecimento de óleo a aquecedore de marmitas é ótimo !
aquilo embaixo do carter é um aquecedor de marmita elétrico , eles usavam para manter o óleo quente do motor . vcs não repararam ?
Essas fotos são excelentes. Tomara que muito mais apareça por aqui!
valeu
Muito legal a foto. Que saudade.
Rabo quente para o óleo
Gostei do esquentador de marmita. Deixa os caras da F1 descobrirem essa tecnologia usada no passado!
olha o naipe do que ta levantando o carro!
macaco a ar comprimido é coisa pra fresco!
Era muito dificil, com esta barata, andar na frente dos Gordini, DKW e as outras ronhas que corriam na época ?
Jorge
A lanterna é a mesma do R8.
Sabem quem foi via Willys ficar na França para implantar aqui o Interlagos, acompanhar o projeto do Alpine e depois junto ao Greco trouxe este ai da foto?
Depoimento do próprio, um Piloto que como Ser Humano é muito maior do que foi nas pistas, mas muito mesmo.
Luiz Pereira Bueno, http://luizpereirabueno.blogspot.com/2009/08/como-tudo-comecou.html
Um dos Alpines A 110 que a Equipe Willys trouxe. Eles fizeram uma adaptação aqui no Brasil que não aparece nesta foto – aquela bocarra para o radiador dianteiro.
Depois eles foram a base para a fabricação dos Mark I…ou será que os Mark I foram feitos em cima das Berlinetas brasileira?
Este virou um dos Mark I, a mais bonita das Berlinetas e obra do Tony Bianco
Vc. tá gozando da nossa cara né?
Fogareiro eletrico pra esquentar o oleo? O capô esta cheio de gelo. Onde ele estava?
Gostei do elevador !!!!!!! Igualzinho à F1 de hoje em dia …
lanterninha = agora sei da onde sai a ideia para a lanterna traseira “moderna” do Corcel I
Tá esmerilhando hoje, hein, Flavinho: Tá “maus” mesmo!