Flavio Gomes quinta-feira, 16 de outubro de 2014 23:18 11 comentários
Essa aqui, do Malzoni #7, com Emerson (de vermelho) e mestre Crispim ao lado, acho que nunca tinha visto. Apenas acho. Se bobear, até já publiquei. Mas ver o #7 das Mil Milhas de 1966 em cores sempre me deixa comovido.
O Rato era um Guri com seus 19 anos, e ainda faltariam quatro anos para chegar à F1.
Luiz
9 anos atrás
Sempre digo isso, mas agora temos a prova:O jacaré era bordado mais abaixo que atualmente.
Zé Rodrix
9 anos atrás
Será que é o mesmo carro das Mil Milhas de 66?
Nas Mil Milhas a “decoração” do carro era outra, na traseira tinha um imenso Heliar e o nr 7 ficava na tampa da mala.
jardel cunha
9 anos atrás
é isso aí, o Cacaio que morreu em Petrópolis.
antonio seabra
9 anos atrás
Impressionante que, ao menos nessa foto, o Cacaio está parecido com o Caca.(Bueno)
Nilton Camargo
9 anos atrás
Como as coisas eram na “raça”, reparem no logo da ESSO……..
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
O Rato era um Guri com seus 19 anos, e ainda faltariam quatro anos para chegar à F1.
Sempre digo isso, mas agora temos a prova:O jacaré era bordado mais abaixo que atualmente.
Será que é o mesmo carro das Mil Milhas de 66?
Nas Mil Milhas a “decoração” do carro era outra, na traseira tinha um imenso Heliar e o nr 7 ficava na tampa da mala.
é isso aí, o Cacaio que morreu em Petrópolis.
Impressionante que, ao menos nessa foto, o Cacaio está parecido com o Caca.(Bueno)
Como as coisas eram na “raça”, reparem no logo da ESSO……..
Todos os logos são de uma simplicidade comovente.
Sim, o Cacaio, sobrinho do Marinho, que tbm estava nessa corrida.
O Santo Antonio era de barra maciça ou tubo, em vista dos carros de hoje está meio desproporcional o diâmetro das barras.
Legal!
E o Cacaio a esquerda do “Rato”