NAS ASAS

SÃO PAULO (eu quero!) – O AeroMobil, carro que vira avião produzido na Eslováquia, foi apresentado nesta semana em Viena. O Fábio Mandrake mandou a reportagem. Bacana demais. Pena que essas coisas raramente passam do estágio de protótipo. Porque o bichinho voa, e voa bonito!

Subscribe
Notify of
guest

6 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Ron
Ron
9 anos atrás

É muito legal, mas o problema, eu diria, é que já temos tantos barbeiros no chão (que morrem e matam). Qual o sentido de colocá-los voando sobre nossas cabeças?
Estou fora dessa.

Hélio
9 anos atrás

Me lembra aqueles televisores que vinham com video K7 embutido: quando quebrava um, vc ficava sem os dois. Ou a estoria do pato, que não voa, não nada e nem corre direito. Olha o tabanho da barca na estrada, pra carregar só 2 pessoas! E o arrasto das rodas no ar! Isso é brinquedo pra quem tem dinheiro de sobra e cerebro de menos… IMHO.

Fabio Taccari
9 anos atrás

Tudo o que voa é belo. É quando o design fica mais perto do céu!

Pablo
Pablo
9 anos atrás

Você já viu o aerocar que o James May andou uma vez no Top Gear?

https://www.youtube.com/watch?v=h38UeDb7xw8

Anselmo Coyote
Anselmo Coyote
9 anos atrás

É porque como carro é ruim e como avião é ainda pior. Que continuem tentando e tomara que consigam. Seria muito legal. O mesmo acontece com os carros-barco, mas com esses o risco e os custos são menores, bem como as questões legais.
Abs.

Fábio Mandrake
Fábio Mandrake
9 anos atrás

Eu bem que gostaria de um, mas como sou muito alto duvido que consiga me acomodar dentro dele.