REPAGINADA NA REVISTA

SÃO PAULO (e vem mais) – Deu para notar que o Grande Prêmio está passando por um período de transição e daqui a alguns dias vocês terão boas novidades. Mas não paramos nunca. A Revista WARM UP também passou por mais uma mudança e chega repaginada à sua edição #54 cheia de atrações, a saber:

– O medo de volta à F-1: o acidente de Bianchi passa por uma extensa radiografia, com informações muito importantes sobre suas lesões e sobre os caminhos que a categoria deve seguir para evitar tragédias semelhantes.
– O que será da Ferrari?: as profundas mudanças no comando da equipe italiana são analisadas por nossa equipe, que tenta entender aonde o time pode chegar depois das saídas de Luca di Montezemolo e Fernando Alonso.
– Lucas di Grassi: o piloto brasileiro fala da Fórmula E, da Audi e muito mais numa ótima entrevista.
– Antonio Hermann: o ex-piloto e agora dono de equipe brasileira que corre na Europa fala dos rumos do automobilismo, da aventura na FIA GT, dos planos para o futuro e de decepções com o esporte e seus dirigentes no país.

E é claro que não para aí. A pauta é farta e tem bastante coisa para vocês lerem até a próxima edição. Então, é só clicar e mergulhar na mais completa publicação sobre automobilismo do Brasil.

Subscribe
Notify of
guest

2 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Bruno
Bruno
9 anos atrás

Olá Flávio,

sou fã da revista, site, blog e das antigas Twitcams que você fazia.
Eu já tentei entrar em contato com o administrador do site da revista WarmUp, porém, não consegui a resposta.
É possível fazer o download da revista para leitura em tablets ou celulares?
Gostaria também de fazer o download para guardar as edições, pois, toda vez que quero dar uma folheada na WarmUP preciso estar conectado a internet.

Obrigado!

Joe
Joe
9 anos atrás

A revista ficou excelente, parabéns!!!!