WEC FORA DE SP EM 2015

SÃO PAULO (pena) – A FIA divulgou o calendário do Mundial de Endurance de 2015 e São Paulo está fora. De acordo com os organizadores do campeonato, as obras não terão sido concluídas até agosto, data que estava reservada para a prova. A novidade é a entrada de Nürburgring, dando a chance de Audi e Porsche correrem em casa pela primeira vez.

Ainda segundo a FIA, Interlagos pode voltar em 2016. Mas é claro que isso vai depender de um monte de coisa, inclusive (e principalmente) da viabilidade financeira do evento.

Subscribe
Notify of
guest

6 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Flavio
Flavio
9 anos atrás

Uma hora ia acontecer. O Emerson não pagou fornecedores desde a primeira edição. Fato muito noticiado aqui e em outros veiculos de comunicação. Com um monte de processos, e sem publico fica dificil conseguir patrocinios de peso.

Robertom
Robertom
9 anos atrás

Mais uma tragédia para quem gosta de corridas por aqui.

LucioSp
LucioSp
9 anos atrás

Olha….soh de ter chegado nesta terceira edição, foi uma surpresa…..depois do primeiro evento, em que infelizmente o autodromo estava vazio, eu acreditava q era a primeira e única edição……mas se sair do calendario, acho q nao volta…..

Um pena…em 2012 teve a indy em maio, as 6hs em agosto e a F1 em novembro…

Luís Henrique
Luís Henrique
9 anos atrás

Depois que o @vitonez parou de emular o comentarista “Nick B” não tivemos mais nenhum personagem cativante no blog. Fala com ele, Gomes.

Sanzio
9 anos atrás

Uma pena.
Tomara que volte.

Gustavo Stricagnolo
Gustavo Stricagnolo
9 anos atrás

Acho que esse ano será o último então. O evento aqui não tem publico, despesa logística é alta e Interlagos não é a pista ideal para esse tipo de corrida.