MENU

terça-feira, 22 de setembro de 2009 - 17:21F-1

O QUARTO ELEMENTO

SÃO PAULO (vem mais) – Engana-se, pelo jeito, quem acha que o escândalo Cingapura acabou. Quem se deu o trabalho de ler o relatório final da FIA, como Marcus Lellis, do Grande Prêmio, notou que há um quarto elemento nessa história, além dos três patetas Nelsinho, Briatore & Symonds. Depois de fazer suas investigações internas, a Renault informou à FIA que se convenceu de que houve a manipulação do resultado graças ao depoimento de alguém que é chamado de “Testemunha X”, e que estava na reunião de sábado em que foi cogitada a ideia do acidente proposital.

O nome do sujeito está sendo mantido em sigilo.

172 comentários

  1. veber disse:

    peço perdão a todos os amigos,, mas eu vou falar a verdade,, isso que o Nelsinho fez foi uma verdadeira disgr@çç@ para todos os pilotos Brasileiros,, o Brasil já é visto como corrupto e malandro e agora o que vão pensar de nós,,,,,, e digo mais,, o Nelsinho bateu ou rodou sozinho 18 vezes e será que quantas foram intencionais?? agora pra finalizar o bom moço está prejudicando uma boa equipe e muitos funcionários que irão perder os seus empregos pois a Renault vai diminuir os investimentos na F-1 …….. O Flavio foi errado e o Symons também mas depois de ter participado da quadrilha, o Nelsinho deveria ser banido da F-1 e não ficar dando uma de santo pois isso ele não é,,, só sabe reclamar da equipe do carro e do companheiro e não acelera,, como a Renault aguentou tanto tempo??,,,, obs esse comentário não é pessoal e sim de alguem que gosta da F1 e do esporte de verdade…. doa a quem doer

  2. Luiz Fernando disse:

    Galera, alguém sabe como ficaria o resultado da corrida se o Alonso, Dick vigarista, perdesse os pontos? Que eu me lembre foi o Rosberg que chegou em segundo. O hamilton pontuou?

  3. Clezio Soares da Fonseca disse:

    Flávio Gomes, pode ter certeza que o 4º elemento só pode ser aquele que está se beneficiando da sabotagem nas pizzas peruanas e nas rabeadas que tiram o 69 de concentração. AQUELE CAZZO DO CARCAMANO DO 147!
    Ele é afilhado do Briatori que deu de presente o comando que usa no motor e é um retrabalhado que havia sido usado na Copa Clio francesa.

  4. Alguém de dentro da Ranault que queria a cabeça (e os rins, o fígado…) do Briatore. Isso não refina muito a busca, já que a F1 inteira queria a cabeça desse cara há anos. O véio Piquet tava em Cingapura em 2008?

  5. Raquel Bourdon disse:

    Evidente que se trata de Fernando Alonso, um mau caráter que ja deveria ter sido banido do esporte qdo deliberadamente prejudicou o Hamilton no GP da Hungria.

  6. luiz carlosghiggi disse:

    BOM, NÃO É DE DUVIDAR QUE SEJA ALGUEM LIGADO AO SARNEY

  7. Mario disse:

    Esse briatore não passa de um cuecao de couro. Aquele cabelinho nunc me enganou.

  8. A testemunha X´não passa de invenção para jogar o briatore no chão e o maior culpado é o proprio Piquetzinho pimpolho que não passou de um menino mimado. Ele achou que ia chegar arrebentando na f1 e se deu muito mal.

  9. Ney disse:

    Acho que é impossível apenas 4 “PATETAS” armarem tudo isso.
    Se investigar com mais rigor, com certeza aparecerão mais alguns PATETAS.
    Só sinto por ter um brasileiro, filho de um TRI CAMPEÃO, exemplo de capacidade estar envolvido em tudo isso.
    Paciencia

  10. Paes Antonio disse:

    Ainda tem gente que elogia esses Piquets. Porisso estamos órfãos ha mais de 15 anos. Viva SENNA !!!

  11. Renata disse:

    Tem 5: faltou o Alonso!
    Parabéns pela cobertura do caso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>