MENU

segunda-feira, 27 de junho de 2016 - 22:42Lambretta & cia.

AUGURI!

SÃO PAULO (que legal!) – Olha que bela notícia! A Piaggio vai voltar ao Brasil. Se bobear, produzindo aqui. Vespas para todos! O Alexandre Neves mandou a notícia. O James também.

2016-Vespa-946-Emporio-Armani2-small

14 comentários

  1. robson disse:

    Pena que o modelo mais em conta custará um rim, provavelmente.

  2. Alexandre Zamariolli disse:

    Verdade, excelente notícia. A Piaggio estava marcando bobeira.

  3. Claudio Bassi disse:

    Só poderá ser 4T e aí, sem a fumaça e o cheiro, perde a graça.

  4. Ed disse:

    Sim, uma boa noticia. Mas o caras já chegam anunciando que vão botar fábrica aqui, e que querem 10% do mercado em cinco anos (isso significa mais ou menos ser o segundo em vendas, atrás apenas da Honda – que tem 80% do mercado). Se a Vespas e Piaggio vierem com bom preço é até possível.

  5. Fernando disse:

    “Vespas para todos!”

    SQN… Será mais uma vítima da gourmetização.

  6. GARRET disse:

    Podem vencer no Brasil pelo Design. Porque o que temos aqui é o mesmo de sempre. E, esse tipo de moto, cai muito ao gosto das mulheres, pois elas não querem moto de entregador. Então acho que, se lançarem essas motos com um belo design, desempenho e confiabilidade como as Honda, vai ser um sucesso. E é bom para o consumidor um pouco de competitividade. A Honda deita e rola no Brasil, porque a Yamaha insiste em fazer moto feia, e faz tempo.

    • Claudemir disse:

      Boa Noite,
      Eu discordo. Que a Honda é uma excelente moto ninguém duvida, mas em matéria de designer corre atras da Yamaha ha muito tempo. Sem falar que depois que começou a lançar motos de 4 tempos a qualidade é até superior.

  7. Eugenio Chiti disse:

    Tomara! Mas já perdi a conta de quantas vezes a Vespa foi feita aqui. Começou com a Panauto do Rio. Depois, foi a B. Forte de Manaus (que também montava o Ciao). Daí veio a Motovespa, com sua incrível estrutura industrial que fabricou a melhor Vespa já feita — mas cuja fábrica fechou sem ninguém entender o baita rolo que foi. Mais recentemente foram anunciadas por umas duas vezes a instalação de fábricas da Piaggio no Brasil, o que nunca aconteceu. Vamos ver..

  8. fernando disse:

    Sem duvida, uma otima noticia aos que, como eu, idolatram 2 rodas.
    So vejo um problema: PRECO !
    No inicio, um scooter premium ate vende bem (vide BMW e Yamaha TMax) mas depois…infelizmente, esse Mercado no Brasil e pequeno, bem diferente do Mercado de 4 rodas e, vendo que no inicio serao importados, dificilmente terao um preco condizente.
    Que tenham sorte no desafio….

  9. Marcelo disse:

    Essa da foto é uma 946 Armani, edução comemorativa.
    http://blog.mpgarte.com.br/2015/06/stile-italiano.html

  10. Virgo disse:

    Que venham mesmo. Tá na hora de alguém dar um chacoalhão na Honda e Suzuki. Se trouxer as scooter premium, melhor ainda. A Piaggio tem um line up de scooters bem interessante, mais interessante que o das citadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>