TL NA TELA

SÃO PAULO (delícia) – Bom dia, macacada. Para quem não viu o “Limite” ontem, eis o link da materinha da semana, contando um pouco da história do TL.

Subscribe
Notify of
guest
11 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
juliano
juliano
11 anos atrás

Essa matéria foi literalmente apreciada… meu sonho de consumo é um TL, ainda vou ter um na garagem, de preferência 73, ano que nasci. Ficou bacana a matéria.

Danilo C.
Danilo C.
11 anos atrás

Olá Flávio. Já há um bom tempo acompanho suas matérias, e gostaria de dizer que pra mim, apaixonado por carros, é realmente enriquecedor os trabalhos realizados por você.
Eu gostaria de aproveitar o contato neste espaço e pedir uma contribuição: Assim como o Ronaldo Brahmeiro, que comentou mais acima, eu noto a presença constante de uma certa música em alguns vídeos seus.
Nesse vídeo a música inicia no momento em que você começa a apresentar o painel de madeira do TL. É uma música instrumental tocada aparentemente por guitarra havaiana (desculpem-me se estiver errado)
Bem, eu gostaria de saber o nome da música e, se possível, gostaria de recebê-la em e-mail (cpdanilo@ig.com.br) para ouví-la toda.
Eu ficaria muito agradecido a você, Flávio, ou algum colega frequentador dessa coluna, se me passassem ao menos o nome dela para que eu a pudesse apreciar.
Desde já agradeço e desejo sucesso.
Abraço

Leo
Leo
11 anos atrás

Meu tio tinha um vermelho quatro portas, com furo no assoalho. Quando chovia, virava uma piscina. hehehe…

Mas que puta carro feio era o TL.

Russel
11 anos atrás

Peço que o amigo blogueiro veja o link http://carrosinuteis.wordpress.com/2010/10/27/cemiterio-de-dkws/ ; se quiseres, tenho fotos em maior resolução! Saudações desde o Pampa. Russel, Alegrete-RS

Andre Decourt
Andre Decourt
11 anos atrás

O travesseiro no encosto me lembrou a mãe de um colega de escola, para ficar abraçada no volante a caravan da família ela usava desde expediente !!

ALEX B.
ALEX B.
11 anos atrás

Putz, Flavinho! Ontem meu velho assistiu o LIMITE pela primeira vez e se divertiu bastante! Mas se “emotivou” com o TL. Ele teve um “igualito”, colorado, e matou as saudades! Ele lembrou que trocou o dele por um Opalao quatro portas, azulão!

Fernando Stockler
Fernando Stockler
11 anos atrás

Caro Flavio, gostaria de enviar uma foto de um posto de gasolina aqui da minha cidade(Petróplis), só que minha ignorância Internética me impede, vc poderia me dizer como fazer? grato pela atenção

Ricardo Maia
Ricardo Maia
11 anos atrás

Farol tá queimado…

Ronaldo Brahmeiro
Ronaldo Brahmeiro
11 anos atrás

Flávio, as matérias são ótimas, mas… Tá na hora de mudar a trilha sonora! São sempre as mesmas músicas de fundo!

ELINALDO
ELINALDO
11 anos atrás

FLAVIO ONTEM NO PROGRA LIMITE VI O SEU COMENTARIO SOBRE AS PUNICOES NA CORRIDA DE STOCKCAR . A REGRA NA STOCK NAO E CLARA POIS O COMENTARISTA DO AUTODROMO FALA O QUE O DIRETOR DE PROVA MANDA . NA CORRIDA DE BRASILIA DE 2008 ACONTECEU A MESMA COISA , O DIRETOR ASSUMIU O ERRO MAS NINGUEM FOI PUNIDO OU SEJA QUEM LEO O REGULAMENTO DANCOU .

Thiago
Thiago
11 anos atrás

Puts! Esqueci de ver ontem…