MENU

Wednesday, 1 de October de 2014 - 10:59Kombi & cia., Legião urbana

LEGIÃO URBANA

SÃO PAULO (dá pra ser mais linda?) – História ótima. O primeiro (e único, até outro dia) dono tinha desde zero e trabalhava com ela vendendo roupas na feira. Carro íntegro, precisou de um banho de tinta, bancos traseiros e mais nada. Agora, só vai desfilar por aí. O ano, 1974. Grande Kombi!

kombegelinda

11 comentários

  1. Denys says:

    Amigos, vocês que são “volksmaníacos” conhecem o canal do Marcelo Tonella no youtube??? https://m.youtube.com/user/marcelotonella excelente canal!

  2. Renato Soares says:

    Kombi , o melhor utilitário leve já fabricado na face da Terra.
    Que diga o Alemon… http://www.youtube.com/watch?v=7n1ofn8pD3s

  3. Marcelo D. says:

    Merecida aposentadoria.

  4. Zé Maria says:

    Parabéns por mais essa!
    Para ficar (mais) perfeita, basta apenas “acertar” os espelhos retrovisores externos e as palhetas dos limpadores de para-brisa, facinho, facinho!
    Zé Maria

  5. Andersom Calder says:

    Acho esse modelo um dos mais bonitos, parabrisa bi-partido, lindaaaaaaa!!!!!

  6. Claudio says:

    Eu tenho um tio aqui em Cascavel-PR que é pequeno agricultor e planta uva. Ele tem uma Kombi 74 que tirou zero da concessionária e usa até hoje para trazer a produção para a cidade… a Kombi tá coisa mais linda, original em tudo ainda, saia e blusa, vinho e branca. Acho que ele vende a mulher mas não a kombi… rssssrs

  7. Giovani Jardim says:

    Não sei se você leu algo a respeito Flavio Gomes, mas caso interesse, uma coleção de carros antigos foi apreendida aqui em Minas, assim como outros bens de um empresário por sonegação de impostos.

    Segue o link abaixo:
    http://estadodeminas.vrum.com.br/app/noticia/noticias/2014/10/01/interna_noticias,49968/mais-de-70-carros-antigos-e-raros-de-colecao-sao-apreendidos-em-minas.shtml

  8. Antonio Luiz Siqueira says:

    Meu pai…….

  9. Endrigo de Castro says:

    Linda!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *