MAIS DOIS

SÃO PAULO – Man está particularmente cruel, neste ano. Hoje, mais dois pilotos morreram. Um deles, coisa horrível, levava sei filho como co-piloto no sidecar. Já são quatro mortes nesta edição.

ianbell

Subscribe
Notify of
guest

13 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
smoker
smoker
7 anos atrás

carnificina, haha, vai jogar tenis junior

kkkkez Alonso
kkkkez Alonso
7 anos atrás

Man Mata.

“Não é possível como nos dias de hoje uma barbaridade dessa ainda é permitida.”

É a 252º morte desse suicidio coletivo.

Acrescento:

Irre$pon$abilidade total da$ autoridade$ (In)competente$.

Mickey
Mickey
7 anos atrás

Para mim, essa corrida não é muito diferente de quem sobe o Everest, atravessa o oceano em barco a vela, desce escadarias de morros de bicicleta e coisas assim. Não recrimino quem participa, nem acho que deve ser proibido.

Não imagino como funciona a responsabilidade sobre eventuais danos às casas dos moradores locais. Deve ser tudo no limite da legalidade. Talvez seja no esquema “quebrou, pagou”.

Assisti a este programa, que nem deve ser o melhor material disponível sobre o tema. Tem umas imagens que diz ser dos primeiros anos da corrida.
https://youtu.be/j7HlrI1COSs

O lugar parece muito bonito. De fato, como li em algum texto do GP, pouco se fala dessa corrida no Brasil. Eu sabia que ela existia porque gostava de jogar Manx TT no fliperama, daí pesquisei e soube que era uma corrida real. O Nigel Mansell morou ou mora lá, se não me engano.

Garlet
Garlet
7 anos atrás

M Dunlop insano, nas motos, BMW uber alles. Se por um lado a Mercedes faz barba cabelo e bigode na F1, no mundo das motos a BMW está com tudo…………….

Fernando
Fernando
7 anos atrás

Eu já não acho nada. Não é meu pescoço que esta lá, e não sou dono da vida dos outros, os caras correm lá porque querem. Mania de “pautar” a vida dos outros, problema deles, é triste, mas é o que querem.

Maurício
Maurício
Reply to  Fernando
7 anos atrás

Quem está pautando a vida dos outros maluco? O cara só deu a notícia. Pode não? Cada uma que eu vejo nos comentários da internet. PQP!!!

Fernando
Fernando
Reply to  Maurício
7 anos atrás

Ô pentelho, leia novamente, não estou falando do Flávio, leia o post e também os outros comentários. Depois vá encher o saco de outro. E perdão por usar a sua linguagem chula, é só o que sujeitos como você conseguem entender.

Alexandre Neves
Alexandre Neves
7 anos atrás

Assim como o Paris-Dakar original, em que o deserto na África ceifou várias vidas, quem entra para correr na Ilha de Man também conhece muito bem os riscos a que está exposto. É sempre triste, mas faz parte destes eventos.

Alfredinho
Alfredinho
7 anos atrás

Uma modalidade de esporte que mata com essa constância impressionante, deveria ser proibida.

perna quebrada
perna quebrada
7 anos atrás

Lembro que na época do acidente do Senna, muitas pessoas falaram que a corrida deveria ter sido cancelada em decorrência da morte do Ratzemberger.

Cancelar uma corrida devido a morte de um piloto nunca aconteceu e nunca vai acontecer. Se o Senna tivesse falecido no sábado, a corrida aconteceria do mesmo jeito.

Ineflizmente

Paulo Pinto
7 anos atrás

Sinto pelos parentes, mas diante de tanta estupidez, só parodiando o velho ditado:

Família que se mata unida, permanece unida (no cemitério).

Tech49
Tech49
7 anos atrás
Alex
Alex
7 anos atrás

por mais impressionante que a prova seja, não dá pra aceitar uma carnificina como essa. E todo ano tem morte.