MENU

quarta-feira, 13 de outubro de 2010 - 9:25ESPN Brasil

T NA TELA

SÃO PAULO (sol, enfim) - Viram ontem no “Limite” a primeira parte da matéria sobre a coleção de Ford T de São Paulo? Não? Pois vejam, ora bolas! Está aqui, no site da ESPN Brasil. No episódio de hoje, além de apresentar os carros, mostro como se dirigia um T e como se fazia para acender o farol com carbureto e essas coisas que 100 anos atrás eram corriqueiras… Ficou bem legal.

13 comentários

  1. Sávio Barbosa disse:

    Flávio, fantásticas as reportagens sobre o Ford Modelo T. Mas agora te passo um desafio, e tomara q o João Carlos Albuquerque concorde tb. Uma Reportagem especial sobre a Ford do Ipiranga, a unidade q fabricou os caminhões e o Gálaxie. Fica aí minha sugestão. abraço a vc, sua família e o pessoal do “Limite”. PS: Fiquei sabendo q vc entrou no prédio da Vemag e pegou umas lebrancinhas. rsrsrs

  2. Leonardo Araújo disse:

    PARABÉNS!!!!!!!!!

  3. Conde disse:

    Ficou legal mesmo . Mas tb gostaria de um pouco mais sobre a história da coleção . Toda matéria do Indiana é bacana e assistir o limite com aquele trio é mais bacana ainda .

  4. marcelo sousa disse:

    MUITO LEGAL FG…. ANSIOSO PARA A PROXIMA EDIÇÃO

  5. Flávio, faltou contar a história da coleção. Os carros são recém importados ou estão no Brasil desde novos?

  6. Bianchini disse:

    Ótima matéria, Flávio! Quanto aos Ts, é um carro que não precisa de alarme anti furto: o ladrão não vai saber movimentar o bicho mesmo…

  7. Pry Queiroz disse:

    Vi na reprise hj de manhã, adorei! Parabéns por mais uma ótima matéria.

    Mas cá entre nós, deve ter sido uó dirigir um desses quando foram lançados, hein?

  8. Adal Avin disse:

    Ótima matéria, fantástica coleção!!!

  9. Julio disse:

    Deliciosa a matéria, uma pena que não vi ontem na ESPN (coisa rara, vejo toda semana). Ainda bem que temos o internet para nos salvar e mostrar uma das melhores matérias do Indiana Gomes já feitas! Adorei mesmo!!

  10. Chico disse:

    Excelente matéria Flavio, eu já pude dirigir um T e é uma experiência muito diferente. Espero que na segunda parte você aborde o histórico da coleção, como ele foi formada e, ainda, pelo menos um “causo” alusivo à compra de um dos exemplares. Quantos são, afinal?

  11. moacir disse:

    Hehehe, foi muito legal. Carro, música, All Star e cupins!

  12. Luís Carlos disse:

    Bela matéria ontem. Parabéns!

    Vale à pena destacar também o seu tênis “vintage”. Muito bacana!!

  13. Mauro José Santana Júnior disse:

    Olá Flavio Gomes!!

    Matéria Fantástica, e se eu não me engano, foi a Ford que tentou produzir praticamente toda a matéria prima para fabricar um veículo, como borracha, vidro, e vários outros itens, mas aí ela percebeu que era mais vantagem repassar esta tarefa para empresas especializadas em cada produto, e foi ai que surgiu o conceito “montadoras de automóveis”.

    E uma das coisas que eu mais gosto no Indiana Gomes são as músicas!!

    Fantástico Flavio Gomes, Fantástico!!!!!!!!!!

    Abraço!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>