AMÉRICO CRAVOU
SÃO PAULO (portanto…) – Que ninguém duvide de Américo Teixeira Jr. Nosso colunista acaba de cravar que Alonso já assinou com a McLaren. Tem suas fontes e suas informações. Nem é preciso listar aqui seus últimos furos. Mas vou. Nasr na Williams. Petrobras na Williams. Martini na Williams. Indy na Band em 2014. Maldonado na Lotus. Massa na Williams. Pérez na McLaren. Bruno Senna fora da Williams. Tem muito Williams, dirá você. Normal. A Williams está na rota de pilotos brasileiros há muito tempo e tudo que diz respeito à equipe acaba ganhando outra dimensão por aqui.
Américo é bem informado. Quando crava (nós jornalistas gostamos desse verbo, “cravar”), é porque tem certeza. Então, a partir de agora, é com essa informação que trabalhamos. Já fechou. Faltam detalhes como a engenharia necessária para rescindir o compromisso com a Ferrari (que vai até 2016), valores, tempo de contrato etc.
O Grande Prêmio também está na trilha dessa apuração. “Ah, mas porque o Grande Prêmio não cravou?”, vai perguntar o leitor mais impertinente. Digamos que, embora a notícia seja importantíssima, estamos envolvidos, nesta semana, com algo um pouco mais gigantesco no que diz respeito ao site. Portanto, nossa munição está sendo gasta com outras coisas.
E como tem sempre o Américo para resolver as paradas, fiquemos com sua informação. Se ela está no seu blog, no Grande Prêmio, ou em ambos, não é o que importa agora. O fato é que o Américo cravou. E quando ele crava, é porque é.
Aguardem apenas o anúncio oficial. E os desdobramentos da notícia. A Ferrari, por exemplo, vai precisar de um piloto. E não será Bianchi. Button? Hülkenberg? Hamilton? Vettel?
Este fim de semana será divertido.
Se, Vettel deixar a RBR vai ser bem típico do naipe: “Não me deram o melhor brinquedo, meu colega é mais rápido que eu, então vou embora chorar no colo da mamãe”, buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!
……..E aí ein Pinto, o que vai dizer vc? Claro……ja sei, quando se é fã ardoroso a gente sempre arruma uma desculpa né? Vc se especializou nestas questões este ano!
Fui fã ardoroso do piloto e sete vezes campeão, enquanto na pista. O legítimo herdeiro de Fangio.
Fui fã do homem que, ignorando a fama e tocado pela desgraça alheia, procurou ajudar a minorar o sofrimento dos deserdados da sorte, nos mais longínquos lugares, dentro de suas possibilidades.
Sou fã do paciente famoso que, atingido por um acidente que ele mesmo procurou, luta brava e silenciosamente pela vida e pela saúde a cada minuto, sem esmorecimento.
Admiro e torço por Vettel, porque ele me lembra Herr Hepta. Por isso, considero o jovem tetra, o legítimo herdeiro de Schummy.
O tempo dirá se estou certo na minha previsão.
Após os esclarecimentos acima, vamos ao ponto: que eu saiba, quem está abandonando o barco, é Alonso. Afinal, após cinco anos, não conseguiu o melhor brinquedo. É típico do espanhol.
Vettel, que eu saiba, nunca reclamou do companheiro ser mais rápido do que ele, nesta temporada. E acredito que o alemãozinho não deixará a Red Bull. Desde o ano de sua estréia que ele é fiel à marca e à sua filial.
Desculpas? Sem registro.
Bem….. acho que o FG já admitiu ai em cima o quevcnão fez aqui.
Mais uma vez vc se enganou Pinto!
Me enganei num único item: a saída de Vettel da Red Bull. E muitos também se enganaram.
Mas não fique eufórico. A vaga já foi preenchida.
Se a Ferrari tem um plano para longo prazo, valeria muito mais dispensar o Kimi também e ir de Hulk e Bianchi!! Economizaria uma boa grana e poderia investir no carro!
Ainda não entendi a sugestão de Kobayashi na Ferrari! Foi uma piada né? E eu achando que era palpite sério! kkkkkkkk
“- E você acreditou, Alvarenga?”
Button
se nem o eddie jordan “cravou”, duvido q esse ai o fez. nao é novidade q a ida pra mclaren é algo muito possivel. ele deve é ter dado um chute no escuro. quero ver se o alonso decidir nao ir
Aguarde, espertalhão.
Olá Flávio boa noite!
Acesso diariamente o site do grande prêmio, as vezes 2 ou 3 vezes ao dia.
No que diz respeito a notícia o sempre competente Américo, com certeza não a inventou, só que se eu não estiver enganado a fonte do Américo na Mclaren não é tão confiável, basta lembrar que o próprio Américo no início do ano cravou que a Sony seria a principal patrocinadora do time inglês, fato que não aconteceu.
Por isso vamos aguardar!
Abraços!
Alonso na Mac e Bianchi na Ferrari , e Button vai para Wec e tenho dito!!!!!!!!!
Considerando que essa noticia é verdadeira, eu sinceramente já esperava que Alonso fosse fazer isso, ele ta cansado de ver a Ferrari errar ano após ano em um projeto de um carro vencedor, mesmo nesse primeiro momento não parecendo a melhor escolha, ele sabe que isso pode gerar frutos lá na frente, Mc Laren e Honda são muito boas de desenvolvimento. Campeonato ganha ainda mais com isso.
Eu aposto no Hulkenberg na Ferrari, para reparar uma injustiça dele ainda não estar em uma equipe grande, sendo constante há vários anos.
Olhando pelo lado comercial e esportivo é maravilhoso teremos Vettel e Riccardo na RBR, Hamilton e Rosberg na Mercedes, Raikkonen e mais um piloto promissor na Ferrari e Alonso e provavelmente Magnussen na Mclaren será um 2015 realmente fantástico e ainda tem as Willians para dar trabalho. Sem exageros me lembra a temporada de 1990 que tinhamos Senna e Berger na Mclaren, Mansell e Prost na Ferrari, Piquet e Nanini na Benetton e Boutsen e Patrese na Willians. 2015 promete.
Olha,
Ainda acho que da Bianchi na Ferrari.
Assim ano que vem, eles ficam com dois bons pilotos, e pra 2016 vão buscar algum medalhão, que faz o Estilo Ferrari de ser! hehehee
A Ferrari fez a besteira de trazer Alonso em 2010, quando dispunha da melhor dupla da categoria, Massa e Raikkonen davam a Ferrari aquilo que uma equipe espera de seus pilotos, trabalhavam bem juntos, e em três anos conseguiram três títulos, um de pilotos e dois de construtores. Não tinha motivos para trocar de pilotos, e eles foram la e pegaram um piloto que tudo bem, pode ser o melhor do grid, mas não esta nem ai para a equipe, quer ser o primeiro piloto, quer tudo ao seu redor, e isso para a equipe é péssimo.
A Ferrari não teve a capacidade de fazer um carro competitivo para o espanhol e por isso vai tomar um pé na bunda, muito bem dado, para aprender a nunca mais tratar pilotos como fizeram com Raikkonen, que por mais frio que seja, foi o ultimo campeão com os carros vermelhos.
Meio complico prever a dança das cadeiras, ainda porque sabe lá se a F1 terá dois ou três carros por equipe ano que vem. Caso as equipes tenham dois carros, acredito que ocorrerá um tipo de dança das cadeiras, aonde com a ida de Alonso para McLaren, Magnussen iria para a Force India, de forma similar à transferência do Perez, e Hulkenberg ressucitaria a Ferrari #27. Button ficaria mais um ano como piloto da McLaren.
E eu achando que teria uma equipe interessante para torcer ano que vem … tadinha da Honda, sua volta para a F1 já começa com problemas sérios de imagem!
Alonso sair representa muitas outras coisas.
Dentre elas um dos patrocínio principais da Ferrari, o Banco Santander.
Falando no Santander, recentemente morreu seu ex presidente, apaixonado por corridas, e não sei se vai ser fácil continuar mantendo o patrocínio Alonso / Ferrari na F1.
Abre-se um espaço para um grande patrocinador. Aí, penso eu, Checo Perez com o apoio do gorducho Carlos Slim (que não tem nada de “slim”) entram na Ferrari. Ah,. ano que vem o México voltará ao calendário, não nos esqueçamos.
Bianchi, na minha opinião, só pilotará se tiver o terceiro carro.
Outra opção seria Hamilton ir para a Ferrari e Button assumir seu lugar na Mercedes F1, sediada em Brackley, onde Button foi muito feliz com a Brawn GP. Deve ainda ter o whatsapp do porteiro, da mocinha do RH e de tantos outros da época em que trabalhou por lá em 2009.
Caso Perez saia da Force India, abre-se uma boa vaga de equipe média, a qual será di$putada no $oco, por vários pilotos, dentre eles, Nasr.
Essa época de especulações é muito divertida!
Abs
Rapaz, imagina Alonso indo para a McLaren e salvando a equipe um ano após o pior campeonato desde 1981. O que vai ter de “entendido” por aqui queimando a língua vai ser uma coisa de louco!
Abs.
É… quem sabe? Só sei que as “alonsetes” estão curtindo o oitavo ano seguido com a língua grelhada.
Língua queimada? Alonso já mostrou quem é o melhor! ….os entendidos são: vc, chupez, vetteletes e etc….kkkk
“Alonso já mostrou quem é o melhor!…”
Com certeza! Vejamos o que o espanhol mostrou em oito anos de “seca”:
2007: o melhor foi “Iceman”, numa virada incrível!
2008: desta vez, foi Hamilton, na última curva…
2009: o desacreditado Button deu a volta por cima.
2010-2011-2012-2013: o Herdeiro, sem comentários…
2014: a dupla da Mercedes, brincando de gangorra.
Muitas vezes o melhor piloto não é o campeão…….quando vc vai aprender isso?
Cravo : Hamilton chorão na Ferrari. Vettel não sai fácil da Red Bull.
Ferrari quer piloto campeão.
Os posts sobre Alonso (com 2 títulos) rendem mais ibope e coments que os posts sobre Vettel (4 títulos), Hamilton, Kimi e Button (1 título cada) somados.
Matematicamente falando, é mais lucrativo para um blog/site escrever matérias sobre um piloto que ganhou 2 títulos do que escrever qualquer matéria sobre 4 pilotos que ganharam (somados) 7 títulos.
Até na audiência eletrônico Alonso ganha dos rivais!!
*eletrônica
Claro, afinal, estamos falando do “palhacinho” do circo.
talvez por isso a makilarem e a onda querem o alonso, publicidade is money!!!!!!!
por mais que o alonso tente, ele nunca sera uma VETTEL muito menos um SCHUMACHER !!!!!
E nem Vettel nem Schumacher serão um PIQUET ou SENNA.
Claro que n.ão, André. Vettel e Schumacher estão em outros patamares. Ambos já deixaram os tricampeões para trás.
Alonso ser um Vettel??? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vettel esse pilotinho que tá tomando uma trolha do Ricciardo?
O “pilotaço” que sem o downforce de antes, só faz figuração?
Faz favor.
Boa Paulo Pinto, voce deu ao andre sb o que ele queria…
Diz que tu é comediante, André
Não tem comédia não…….Senna = Mito = The Best = Maior de todos os tempos várias vezes aclamado!!……..(menos para alguns fanáticos por alemães e pelo dono da Bagaça aqui, claro)
Pobre McLaren, erra uma vez é humano, duas é burrice.
Pois é …
Vdd… errar é U-Mano vai Corinthians !!!
Pode até falar que o cara é chato pra caramba, mas que ele é bom isso é! Outra coisa, duvido que Mclaren ganharia aquele campeonato sem os acertos do Alonso. Sabidamente ele é melhor acertador que o Hamilton.
Deveria então ter acertado o carro da Ferrari, que só caiu desde sua chegada.
eu quero é ver quem crava quem senta do lado do Kimi ano que vem…
Ru-bi-nho
Vettel!! Domenicalli, quando saiu, fez questão de se despedir de Vettel, que já tem pré contrato! Só vai antecipa-lo!!
Não acredito na saída de Vettel, Hamilton… Estão bem em equipes de ponta. Vá lá que o alemãozinho tá tomando uma surra do superdentado australiano. Mas não acho que seria motivo de puxar o barco.
O melhor dos demais para a vaga na Ferrari para mim é o Hulk. Em consequência o Koba iria para sua vaga e pegaria uma carro melhorzinho.
Até o Massa está melhor na Willians.
Talvez o Button aceite ir para Ferrari.
Não entendo o que vêem no Kobayashi! rs
Vettel sai da RBR, pq não vai querer correr o risco de tomar pau dois anos seguidos e ver seus 4 títulos perderem valor!!
Pois é, desculpa de Sebastião é comer barro. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
“Este fim de semana será divertido.”
Então vão confirmar a transferência já neste fim de semana? Ou será “divertido” acompanhar a ginástica verbal de Alonso, Honda, Ferrari e cia. pra despistar a rapaziada por mais tempo e sabe-se lá porque motivo?
De todo modo, se eu fosse o Alonso, esperava um pouco mais. Quem sabe Hamilton e Rosberg aprontam alguma nessa disputa fratricida da Mercedes? Aí alguém leva uma justa causa nessa treta e fica um cockpit Mercedes vago já pra 2015…
Se acontecer algo nessa linha, a Mercedes por acaso iria correr atrás logo do Alonso?
O cara que levou “6 decimos” para a Mclaren, dedurou a equipe na cara dura depois de ter sacaneado o Hamilton no qualify da Hungria, juntou-se novamente ao Dom Corleone Briatore na Reanult e lá foi mais uma para a sua conta, Cingapura-2008.
Na Ferrari, ele é o cara por ser uma equipe que preza justamente em ter um galo mor mandando no terreiro.. Só que a equipe não é mais a mesma da época de um certo alemão e lá vai 7 anos de decisões erradas, carros ruins e etc.
SE ele realmente voltar para a Mclaren vai ser por pura falta de opção da equipe e dele, porque dos que poderiam se arriscar a encarar o projeto Honda ele é de longe o melhor piloto.
Vê se raciocina usando um pouquinho só de inteligência;na equipe Mercedes um dos pilotos é alemão(e alemão não é igual a brasileiro que gosta de desfazer de seus conterrâneos para puxar saco de estrangeiro.são um povo altivo,orgulhoso e super patriotas,portanto Rosberg só perde o lugar para outro alemão e Alonso não seria burro de disputar uma hegemonia dentro de uma equipe tendo um piloto da mesma nacionalidade da equipe e sendo também um bom piloto ,ele já passou por isso e sabe no que dá.)E o maior sonho alemão da era moderna das competições esportivas é ter um carro e piloto campeões mundiais,mesmo que seja na decadente mais ainda badalada F 1.
Alonso alem de muito bom piloto pode ser muitas outras coisas entre elas ser fan de um dos personagem dos desenhos de Hanna Barbera(Wacky Races) e imita-lo,más burro seguramente,ele não é!
Flávio, nesse novo projeto que o GP está elaborando, seria legal termos o acesso ao áudio de algumas matérias e, na TV GP, por exemplo, a linguagem dos sinais (libras).
Seria interessante ver uma briga pelo campeonato entre Hamilton, Alonso e Vettel. Espero que a McLaren dê essa oportunidade e que a Red Bull faça um carro mais competitivo.
O problema da Red Bull não é o carro em si,más a “Unidade Motriz” que esta bem longe em termos de potência da unidade alemã,os italianos é que tem mais problemas no carro que na “Unidade Motriz” mas mesmo esta unidade ainda não é tão potente quanto a germânica.
Nenhum top irá encarar a Ferrari; cravo (rsrsr) Hulk na casa vermelha!
Ru-bi-nho!
Então mais uma vez eu sinto muito pela McLaren. Estará instalado um clima denso e pesado num lugar onde o ambiente dizem já não é dos mais leves. Sorte da Ferrari, de verdade, espero que a nova direção se livre do ranso residual da era Todt/Brawn/Luca.
E acho que Alonso mais uma vez não vai se dar bem. Ele é monstro para escolhas equivocadas.
Não sei como a Mclaren pode contratar um sujeito que prejudicou tanto a equipe…Não acredito….! Mesmo sendo um ótimo piloto, na minha opinião ele é não tem carater, Vide os escandalos em que se envolveu..
Hulkenberg na Ferrari.
A fome com a vontade de comer.
Ru-bi-nho!
Alonso e Makelairem, acho que ja vi esse filme………
Eu acho que o nome alosno ja encheu o saco, pelo menos o meu e olha que não é péqueno!!!!!
Obviamente ha muito interesse em MARKETING e entao alonsito deve ser bem visto ainda nas europa…… e quem vai correr com ele??????? magnussem????? barriquelo/massa(acreditem ou não isso ja foi ventilado), até mesmo uma dupla latina com o MALdonado ja foi sugerida…… e ainda tem a possibilidade de 3 carroas por equipe…. ja pensou a mercedes com 3 carros, ai sim podio som com uma merc quebrando…..
A formula 1 precisa de uma injeção de animo, de mais competitividade mais expectativa, que as coisas nao sejam definidas nas pranchetas do engenheros, nem decididas via radio….. que as equipes tenham poder de desenvolver carros sem depender dum fornecedor unico como a mercedes, etc…., senao continuara sendo um desfile de babacas……
Saberm porque a f1 nao faz muito sucesso nas USA????? porque americanos detestam mutretas arranjadas, coisas preestabelecidas, o publico fan de f1 de USA consiste em latinos=inclui brasileros= que vivem por la principalmente, e negros com as vitorias de hamilton, mas o americano tradicional passa longe da f1, prefere ver uma corrida de calhambeques em pista de chao!!!!!! Pra que pagar rios de dinheiro pra pilotos que fazem de conta que disputam alguma coisa……??????
O mau filho à casa torna.
Exato!
O alonso na makelarem tudo bem, MAS SE AMILTOM FOR PRA FERRARI, ai voces podem chutar meu traseiro!!!!!
Havia eu comentado em posts anteriores que nada mudaria nas cinco grandes.
Mas Américo falou, já era.
Acho que quem roda na Mclaren é o Button. Já deu o que tinha que dar. Vai correr de Grã-turismo.
Na Ferrari, vão de Bianchi ou Hulk, eu penso. Kimideraalonsotersaídologo vai correr mais uma vez só pra cumprir tabela e ganhar o dinheiro. Em 2016 ele se manda de vez… Aí sim, poderemos ver Vettel ou Lewis vestindo vermelho.
Ru-bi-nho!
Na minha simples opinião (tomara que esteja errado),más acho que Ferrari,assim como Alfa Romeu e Maserati,que já dominaram as corridas em tempos antigos(Alfa Romeu 1950/51 Maserati 54/57) entrou numa espiral de declínio que pode culminar com o fim da equipe,como ocorreu com as outras duas,a menos que surja um gênio que a tire da má gestão técnica e administrativa(no quesito Gps,pois parece que a parte de vendas a clientes vai muito bem.más sabemos o quanto é importante o resultados nas pistas para melhorar as vendas do produto Ferrari,portanto ??????????????????)
Só resta esperar o “TEMPO” para saber o que ocorrerá. Não acho que seria uma boa,tanto para Hamilton como para Vettel irem para “Casa di Irene”, che divenne la Ferrari senza il commendatore. sem saber que rumo tomará no futuro.
Na torcida por Bianchi na Ferrari.
Button já está em fase pré-aposentadoria e é apenas um piloto normal.
Hülkenberg é uma aposta boa e barata, mas perdeu mercado com a atual temporada.
Hamilton, pra quê sairia da Mercedes dominante?
Vettel tá chateado que o carro da Redbull não está bom, pra que vai pra outro carro que não é bom? Mas se fosse ele a escolha, quem iria pra Redbull?
Não vão colocar qualquer um na Ferrari. Vai ser um fera e para mim, será o Vettel!
Vettel precisa dar conta do Riccardo primeiro.
Concordo contigo!
Na F1 nao existem anjos, se o Ron Dennis o contratou novamente ele sabe melhor que ninguem quem e o Alonso.
Acho que o substituto será Hamilton. Os italianos provavelmente farão uma oferta irrecusável a ele.
Perder um top driver e não trazer ninguém para substituí-lo não faz a linha da Ferrari, definitivamente. E isso servirá até como escudo para um muito provável fraco desempenho durante o ano, já que o motor já foi homologado. A reformulação no staff também deve contribuir para isso. Difícilmente os caras se entenderão a ponto de fazerem milagre na parte mecânica e aerodinâmica assim, logo de cara.
Enfim, acho que Hamilton vestirá vermelho
Um passarinho azul (daqueles que tem uma @) cravou essa já tem mais de um mês, eu falei por aqui, mas vamos respeitar o Américo, se só bateu o martelo agora, é pq agora tá 100% fechado. Jornalistas tem mais responsabilidade do que passarinhos azuis.
“A Ferrari, por exemplo, vai precisar de um piloto. E não será Bianchi.” Why not? Até quando este cara vai correr de Marussia??
Concordo Dudu. O piá já mostrou que é bom. Mais do que merece uma chance na Ferrari.
Abs.
Se a Marussia realmente fechar as portas, só até novembro! E depois dos anúncios de confisco na Caterham, acho que as pequenas vão todas pro saco…
Eu também achei que fosse o Bianchi, mas na Ferrari, quase nunca os pilotos estão no nível Ferrari, é sempre essa a mentalidade. Poderia até torcer para o Hulkenberg, gosto do cara, mas vendo os últimos carros que Maranello fez, acho que vai é se queimar por lá.
Meu caro Alexandre,não fale que Marussia e Caterham vão fechar,tem pilotos que vão ficar muito tristes e não são os pilotos dos times mas sim aqueles que apesar de terem carros até que bem velozes, só conseguem passar estes ,com alguma facilidade.
Ru-bi-nho!
Agora só falta a Mclarem contratar o Adrian Newey.
Alguns esquecem que a Equipe tem hoje o melhor motor da F-1 e não consegue andar na frente da Williams com o mesmo motor (olha ai a Williams de novo).
É bem capaz do Idiota do Alonso mais uma vez não conseguir reunir o elenco técnico da Mclarem com o objetivo de fazer um ótimo carro.
Na Ferrari ele nunca conseguiu, o motor desse ano pode ser uma bomba, mas os 8 cilindros da Ferrari não eram tão ruins assim.
Engraçado que o ultimo carro bom da Mclarem conquistou um titulo com o Hamilton… o cara vai para a Mercedes e depois de um ano a Mercedes acerta o chassi e milagrosamente tem um carro campeão… isso nem o Schumacher conseguiu fazer na Mercedes.
Fica a torcida para que o Alonso continue a mostrar a sua competência dos últimos anos para enfileirar uma sequencia infindavel de quartos lugares para a grande Mclarem..
kkkkkkkkkk
Você só se esqueceu que na era dos V8 a aerodinâmica era mais importante que tudo, né? E quem tinha o melhor aerodinamicista simplesmente venceu tudo. Então foi o Hamilton quem escolheu os chassis da McLaren e Mercedes e pronto! Ok.
Que beleza que essa sarna saiu da Ferrari. O espanhol chato. A MAc LAren já sebe, se vencer méritos para Alonso, se perder , o carro que é ruim……………..
Todo esse ódio só pode ser amor recolhido.
Nossa, não sabia que você convive no paddock da F1 para afirmar que o Alonso é chato. Qual a pior chatice dele? Exigir chá a 46,5ºC? 30 toalhas brancas no camarim? Vinho da patagônia.
Conte-nos mais sobre a sarnice do Alonso, você que convive com ele toda semana.
Sobre a rescisão, nada de engenharia: a cláusula de performance, por mais improvável que pareça para uma escuderia como a Ferrari, é verdadeira.
Quando shummy foi pra Ferrari, ele conseguiu juntar em torno de si um time de craques. Acho que Alonso não tem esse perfil ”agregador’ nos bastidores. E o fato de ter sido ele quem denunciou a McLaren em 2007 – que resultou em ficar zerada no campeonato de construtores e se não me engano uma multa milionária – como uma retaliação por ter que dividir a atenção da equipe com o então iniciante Hamilton.
A McLaren certamente não era a opção dos sonhos dele, mas Alonso não aguenta mais a zona italiana da Ferrari. Ele sairia até mesmo pruma nanica – mas maranello não -rs.
Boa combinação
Mais gigantesco ?? Putz, esperemos, pois
Rubinho na Ferrari em 2015, por que não?
Só falta o Américo “CRAVAR”!!!!
S~e depois de dezenove temporadas ele não aprendeu,então não há o que falar.
A unica coisa a ser dita “TEM BOBO PARA TUDO”!
Nao consigo entender esse odio da massa pelo Alonso… hehehe… Demorou demais naquela pizzaria Italiana… bons ventos o esperam.
Todo esse ódio só pode ser amor recolhido.
Fracassados odeiam pessoas competentes na sua área. Os losers se regozijam quando vêem um meia boca pois aí eles se sentem menos inferiorizados nas suas vidas medíocres.
O Vettel tem a cara da Ferrari.
Na lamentável ausência de Kubica na F1, espero que tenha chegado a hora do Hulkenberg ter um carro melhorzinho.
Concordo plenamente : Não consigo entender o motivo deste talentoso piloto ainda não ter sido recrutado por uma das grandes equipes.
Altura, peso e falta de dinheiro.
Parece que as velhas-grandes preferem os Buttons e Kimis da vida…. Alonso e o maior picareta da F1 desde o advento de Schumi, e mesmo assim continua enrolando muita gente no circo. Experiencia?? Sem essa, olha o Ricciardo, o Hulk, Bianchi, Vergne, ate o cucaracho do Perez anda se destacando mais que essas Primas-Donnas de bordel falido.
Ele é louco.
No WRC, qdo ele acaba uma corrida é um verdadeiro milagre! hahaha
Kubica tem sequelas do acidente que o acometeu em 2011 (rally) que o impedem de assumir um F1. Na época, ele tinha pré-contrato com a Lotus, que resgatou Raikkonem para a temporada 2012.
Ele retornou ao automobilismo, novamente rally.
Hamilton na Ferrari, e Hulkenberg na Mercedes.
Hamilton não é burro!!!!!!!!!!!!!!
Iria ficar uma equipe estranha Kimi e Hulk. Os italianos iriam falar com quem?
Se o Button for para a Ferrari, ele pode promover os carros italianos ou será que está travado com os carros de passeio da McLaren?
Os italianos gostam do Hamilton?
Acho que a Ferrari vai de Vettel mesmo. Em 2016 o Hulk se junta a ele – e, afinal, quando vão revelar quem o Hulk xingou para não conseguir um carro de equipe grande até hoje?
Se o Button pedir pouco, vai para Red bull, senão promovem logo o Russo para correr com o Ricciardo.
Fez bem, Ferrari perdida a anos, não vai dar em nada no ano que vem, até arrumarem a casa e voltarem a disputar titulo denovo, Alonsito já terá dado chiliques ao extremo. Não acho que a Honda com a Maclaren vai disputar o titulo já no ano que vem, Alonso também deve achar isso, ano de volta, reaprendizado é sempre osso, mas também não deve fazer feio, ambas são muito competentes, tem pessoal e know how para fazer bonito e evoluírem rápido, talvez faça melhor até que a própria Ferrari. Seria justo dar uma chance para o Bianchi, os italianos deveriam voltar a dar chance e apostar em novos talentos, deu muito certo com a Red Bull, para que ter então um programa de desenvolver piloto se não vai aproveitar e apostar depois? Seria interessante, gosto dele… Com certeza a dança das cadeiras vai ser a atração do final dessa e do começo da próxima temporada, que bom…