MENU

segunda-feira, 13 de junho de 2016 - 17:23Automobilismo internacional, Ladaland

AMO ESSES CARAS!

SÃO PAULO (chupa mundo de novo!) – É alegria demais para um fim de semana só. A Lada fez duas dobradinhas na rodada dupla de Moscou do WTCC. Primeiro, com Tarquini e Catsburg — na primeira vitória do Vesta desde a estreia no ano passado. Na segunda prova, as posições se inverteram e o holandês ficou em primeiro, com o veterano italiano em segundo.

A Lada é muito foda! Vou trazer o Meianov de volta à vida, e vai ser de amarelo! Aguardem!

11 comentários

  1. guilherme disse:

    muito bacana a vitoria da lada, mas não parece estranho? uma equipe que não ganhou nenhuma corrida este ano, muito pelo contrario, sempre chega atras, na corrida em casa papa tudo??? as coincidencias no mundo automobilistico estão grandes demais… maldonado ganhou com uma willians ridicula no aniversario de frank willians anos atras… alonso ganhou com uma ferrari que não andava em casa, não havia a menor possibilidade dele ganhar… mas ganhou… em uma epoca que a espanha estava em plena crise… agora vem a lada e ganha tudo… pouco provavel… será que a lada não ganhou uns cavalinhos a mais no motor sem ninguem saber??? vamos aguardar a proxima etapa para ver se é uma melhora ou “acaso”…

  2. GARRET disse:

    Traz o Lada de volta. Voyage todo mundo tem, não tem graça. Você pilotando o LADA é um personagem, tem identidade. É interessante ter coisas diferentes no mundo.

  3. Alessandro Silva disse:

    Bah! Sobraram! Não adianta, o WTCC continua sendo pra mim a melhor categoria de turismo de todas. Adoro carro de fábrica mexidos. É muito mais legal que bolhas imitando carros de fábrica. Uma pena não passar mais na tv. Não tenho visto. Não sei se ainda passa em algum canal de tv por assinatura. Mas adoro isso!

  4. Jonatas disse:

    O único problema do Meianov era o motor de máquina de costura Singer que vc usava nele. Precisa botar algo mais forte, capaz de levar o carrinho “ao degrau mais alto do pódio” e honrar a tradição da marca.

  5. Lauro Kennedy disse:

    Aguardo ansioso o ressurgimento do meianov !!!!!!!!!!!!!!!!

  6. renato disse:

    Vendo essas corridas fico me perguntando, como podem chamar aquelas coisas esquisitas da stock brasileira de Carros de Corrida?
    E a Lada arrebentou!!!!Quero um carro desses!!!!

  7. Irinaldo Barros disse:

    Maravilhoso!!!! A única coisa a se lamentar é que em um País, dominado por uma rede golpista, não temos nenhum canal destinado – exclusivamente – a corridas, para nos deliciarmos com provas assim!!!!
    Uma pena…

  8. David Moreira disse:

    O titulo esta certo ?

  9. Gabriel P. disse:

    Flávio
    Uma legenda iria bem para quem não fala inglês…..

  10. Roberto Borges disse:

    Uma bela lavada! (sem outras conotações)
    Superioridade incontestável, muito legal entrarem no rol de vencedores e em grande estilo.

  11. Edison Guerra disse:

    Não desmerecendo a vitória da Lada, chama-me a atenção o quanto o grid do WTCC vem minguando ano a ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>