MENU

sábado, 25 de outubro de 2014 - 18:35F-1

LÓGICA TORTA

brebbfm

SÃO PAULO (porém…) – Felipe Massa seguiu na Fórmula 1, na Williams, muito graças à Petrobras e ao Banco do Brasil, empresas estatais que patrocinam a equipe e ajudaram a financiar sua vaga para 2014.

Felipe Massa grava vídeo em apoio à candidatura de Aécio Neves, que acha que na Petrobras só tem ladrão e que o Banco do Brasil deve diminuir de tamanho.

Se Felipe Massa apoia Aécio Neves, também deve achar que na Petrobras só tem ladrão e que o Banco do Brasil deve diminuir de tamanho. Mas a Petrobras é boa o bastante para ajudá-lo a ficar na F-1 e o Banco do Brasil grande o bastante para patrocinar sua equipe.

Algumas coisas jamais entenderei.

423 comentários

  1. Filipe disse:

    Certas coisas realmente são difíceis de entender. Empresas estatais são do governo ou do PT? Ainda que públicas, são empresas e atuam como tais: visando mais lucro e menos gastos. Qual o problema em ser patrocinado por uma empresa e acreditar q

  2. Leonardo disse:

    É facil entender Flávio. O BB e a Petrobras não pertencem ao PT.

  3. Thiago disse:

    Claro que não tem muito a ver com o tema do post, mas ao ver essa notícia fiquei impressionado e feliz hehehehe

    http://www.pragmatismopolitico.com.br/2014/10/aecio-familiares-e-convidados-comemoraram-vitoria-antes-tempo.html

  4. Isso é uma Lógica Massacrada! O Massacrado da Azar até pra quem ele está torcendo ou apoiando. Fora Massacrado!

  5. João Fernandes disse:

    OPS!! desconsiderem a minha última mensagem.

  6. João Fernandes disse:

    Fui outra vez deletado. Provavelmente serei de novo. O sr. Flávio Gomes, ao que parece, quer construir um, novo muro ´preferencialmente, em Berlin. Respeito inteiramente suas opinões, porque insiste em não aceitar as minhas????
    Como disse, na censurada opinião, quanto as Estatais o futuro dirá!

  7. João Fernandes disse:

    Sr. Flavio Gomes: Permita=me discordar. Dar opinião é a especialidade da democracia que Sr. ousa a enfrentá´la. Tanto o Massa quanto o Aécio jamais expuseram essa opinião, O sr. deveria dizer, na verdade, que é o seu entendimento.

  8. Andre disse:

    uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa.

    Felipe Massa não é patrocinado pelo PT e sim pela Petrobrás e pelo Banco do Brasil, ele deve fazer propagandas por essa empresa e não para o partido político que as administra (se administra bem ou mal não é problema meu, já que a gasolina pelo menos durante minha existência sempre existirá e não tenho conta no Banco do Brasil).

    Concluindo, ele tem o direito de votar em quem ele quiser.

  9. Wilian Esteves disse:

    Flávio, normalmente concordo com você, mas dessa vez você foi mal. Eu gosto de abastecer meu carro em postos BR, que todos sabem que pertencem à Petrobras. E, apesar de achar que a diretoria da empresa está infestada de parasitas, não mudarei a marca do meu combustível por isso.
    O Felipe Massa depende de patrocínio pra correr e isso não tira seu direito a ter opinião própria.

  10. jorge disse:

    Ele tah soh defendendo o q eh dele. Veja, ou exame … o dinheiro da petrobras jorrando pra coisas obscuras e o dinheiro do BB indo pra cofres inescrupulosos … daqui a pouco nao vai sobrar nada pra ele

  11. Eduardo disse:

    Tipo empresa estatal patrocinar F1? Na boa gosto do esporte (não chega a ser imoral nem nada) mas acho que empresas estatais deveriam se concentrar unica e exclusivamente nos esportes amadores que tem pouca ou nenhuma atenção da “iniciativa privada”

  12. Hugh disse:

    acho que é devido ao Fernando is faster than You , com as ciclovia vermelhas do outro Fernando, o prefeito, uma clara provocação cotidiana ao Felipe todas as vezes que vem a São Paulo, essa é a explicação….. Brincadeiras a parte, a maior parte dos pilotos estão com as elites, isso é um fato

  13. gildo34 disse:

    Flavinho,
    Estou com voce e não abro!
    Pena que não te encontrei na Paulista ontem na madrugada!
    Foi demais!
    Abraço,
    Gildo 34

  14. Paulo disse:

    Analfabetismo funcional..

    Um bom tema para abordagem.
    Aposto que será motivo de muitos elogios.

  15. Kiko disse:

    BB é patrocínio do Felipe Nasr e a Petrobras já era patrocinador da Williams F1 antes da mudança do Massa, alias tem matéria no Grande premio.
    Para de misturar as coisas que saco.

  16. Luciano disse:

    “Posso não concordar com uma só palavra sua, mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-lá.” – Ainda mais porque o blog é seu e você diz o que quiser, he he.

  17. Flavio botelho junior disse:

    E o povo brasileiro escolheu contra a direita , ganhou o povo e é para reclamar mesmo contra esse massa , porque se ele apoiasse o PT imagina os coxinhas iriam falar, seria capa da revista do esgoto da marginal de são paulo, a partir de hoje torço contra.

  18. Thiago Carvalho Sonnewend disse:

    Flavião………sabe por que eu gosto do seu blog….?
    Por que eu amo automobilismo……..na verdade não suporto é politica.
    Que venha mais 4 anos…….e que essa PRESIDENTA faça por merecer.
    Mas enfim espero que o Massa nos surpreenda pois é por esta esperança que continuo com a F1, espero curtir novamente a adrenalina…..de ver um piloto BRASILEIRO correndo, representando o meu país.
    Do resto cada um com a sua responsabilidade.
    Abraço

  19. Felipe Montoya disse:

    LOGICA TORTA (2)

    O Flavio Gomez (Jornalista) escreve um blog para que pessoas o visitem, com mais visitas tem maior expressao (o blog) e com mais expressao, maior rentabilidade.

    O Flavio Gomez, soberbo, desrespeita seus leitores, que visitam o blog…

    Todos temos nossas logicas… Tortas.

    Flavio, deixa o salto alto pra tua namorada! Você é competente, nao precisa dele… Sou teu leitor e continuarei sendo, independente da tua resposta.

    Valeu, abraco.

  20. marcus vinicius disse:

    Flavio acho vc um grande comentarista ! Nessa vc foi mal!! As empresas que lhe patrocinam não são de um partido como vc acha !!!! As empresas buscam visibilidade e tem que atuar com independencia !!!!! Vc deveria saber melhor do que ninguém oque é ter suas opniões cerceadas !! No mais gosto muito de suas participações na Fox !!!!! Abraços !!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *