MENU

quarta-feira, 15 de junho de 2016 - 9:46Grande Prêmio

FICOU BOM DEMAIS

SÃO PAULO (manteremos) – O “Paddock GP” de ontem foi apresentado pelo manco Victor Martins, com Vinicius Piva e Gabriel Curty no nosso novo sofá. E no telão enorme, Renan do Couto. Mudamos de estúdio nas instalações da Fórmula Inter, e querem saber? Ficou bem melhor! Prefiro esse ambiente um pouco menor, mais intimista. Vou propor que fiquemos aí. O telão ficou demais!

E que o canalha do Victor não nos ouça, ele apresenta melhor que eu. Acho mais divertido. Vou propor que a partir de agora eu fique de comentarista, com ele na apresentação. O que vocês acham?

Para quem não viu ontem ao vivo, a íntegra está aí embaixo.

12 comentários

  1. Ricardo Fulgoni disse:

    Com o perdão da ignorância:

    Porque a Fórmula Inter tem um estúdio? O que é a Fórmula Inter, uma TV que resolver fazer um campeonato de corridas?

  2. Gustavo Henrique disse:

    O Victor Martins é muito fera, mas você é ainda é melhor, Flávio.

    Também curti o cenário, achei melhor.

    Comédia foi o Renan do Couto abandonar o programa pra ir tomar SOPA, KKKK.

    Depois que viu que era sopa, o Renan do Couto mandou uma mensagem dizendo que se arrependeu de sair do programa para ir tomar sopa, KKKK.

  3. GunneR disse:

    Sobre a interrupção na Indy (47:32 do vídeo)…
    Em 2003, o Raikkonen venceu o GP do Brasil sob bandeira vermelha, mas depois de uma semana teve que entregar o troféu ao Fisichella (teve até “cerimônia”, haha…), pois o que vale é a volta anterior à da bandeira vermelha. Não conheço NADA sobre as regras da Indy, mas talvez seja a mesma coisa por lá.

  4. Tiago disse:

    Sobre essas bolas fora dos seguranças, aconteceu uma com o Vettel acho que em 2014 tb, acho que tb na Australia (sei lá onde e quando, na verdade). Na alfandega, o fiscal pediu pra ele: veio pela corrida? Sim! E conseguiu um bom lugar pra assistir? Sim, dentro do carro.
    hahahaha

  5. AS disse:

    De repente de uma “coisa-nao-planejada” surge uma “puta sacada” !! Ficou muito legal. Gostei… achei divertido sem forçar a barra… humor e informaçao é o que estamos precisando, o mundo está precisando… quando cabe, é lógico. A parte do
    piloto da Manor vs. ramadan foi sensacional… ri muito.

    O que nao gostei foi a cor do sofá…. e a musiquinha de entrada também nao…. mas é frescura… hehe… segue o jogo.

  6. Tiago disse:

    https://www.youtube.com/watch?v=0S779GDNgDY Vídeo do Hamilton na Austrália 2014 hahaha
    O bom do Vitor é que ele é mais rabugento, isso fica muito engraçado.

  7. Rafael N disse:

    Programa só sobre automobilismo, com feras no comando e esse visual anos 80 “malacabado”: GOSTAMOS!

  8. Marcelo disse:

    Cabe um monitor do lado direito, atrás de Vinícius Piva, assim como o do lado esquerdo, para os anunciantes. De repente posicionado na vertical.

  9. Mibson Fuly disse:

    É melhor o Martins apresentando.

  10. E GARRET disse:

    Po FG, ele tava te imitando, até na voz, vc é insubstituível (risos). E ressuscita logo o 69, o LADA era insubstituível tb, voyage é “ordinary”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *