MENU

sexta-feira, 5 de julho de 2019 - 11:44Gomes, Grande Prêmio

“GP ÀS 10”: A DANÇA DAS CADEIRAS

13 comentários

  1. Luciano disse:

    Alonso na Renault. Não sei as outras cadeiras. Mas acho q esta vai ficar com ele.

  2. Vai Vettel! disse:

    Vettel na Mercedes e não tem pra ninguém!

  3. Ricardo Bigliazzi disse:

    Bottas tem o “assento de ouro” da F-1. Tudo irá girar ao entorno dessa posição.

    Temos uma geração muito legal nascendo com Norris, Albon, Russel e até mesmo o Sainz e uma série de questionados como Grojean e todo o resto.

    Um lugar de ouro e outras boas oportunidades em médias equipes. Tomara que sobre uma oportunidade na Haas para algum brazuca.

    O mais legal é que parece que Idiota Veloz Espanhol se notabiliza na semana não por suas qualidades de pilotagem (Ele é Veloz), mas sim por sua incrivel capacidade de desagregar um time (Ele é um Idiota). O cidadão foi capaz de criar a cizania e a desavença num campeonato que existia apenas uma marca vencedora (Ele pilotava por essa marca) sendo o resto dos participantes “o resto que preencheu o grid”.

    Parabéns, são por essas atitudes que não me sinto apenas um hatter de sua carreira. Parabéns “Sr. Eu não sabia”. Obs.: Alem de ser Veloz e Idiota, ele é um baita canalha, o piloto e alma mais honesta que existe na face da Terra.

  4. Paulo Fonseca disse:

    Prezado F&G : Apostas e fichas nas mesa. Vamos lá a dica que chegou do forno: Max V, vai para o lugar de Bottas na Mercedes-Benz ,

  5. ORLAN JR disse:

    Melhor prova de F1 dos ultimos anos
    VAMOS FAZER TODAS AS PROVAS DE F1 NA AUSTRIA DAÍ SIM VALE A PENA ASSISTIR!!!!
    Verst mostrou o que significa a palavra PILOTO de carro de corrida, algo meio esquecido e distorcido nos ultimos anos. e provou que F1 é empolgante quando há uma disputa legitima!
    Lamentamos pelo Lecler …. aliás não lamentamos, lamentariamos muito se a FIA tivesse feito merda denovo como fez no Can. o Lec não deu trabalho ao Verst, não teve problemas nem foi injustiçado então não há o que lamentar , aliás o Verst só teve trabalho mesmo pra passar Vettel e Raik, o resto ele passou facilzinho…..
    E o hamilton hein…. Hamilton sem o melhor carro do grid é quen quen quen f quen…. nem pódio pega……. acho o hamilton um campeão falsificado pré fabricado forjado etrc…. algo que a mercedes mercenaria e a fia (da put…) fizeram para parecerem politicamente corretas… uma merda plastificada, algo podre corruto e lamentavel e vergonhoso para mercedes e fia…. que bosta!!!!
    Bottas contente em ter um mercedão pra guiar , fazer uns pódios, uma e outra vitoria…e principalemte muitos dollares ou euros na conta corrente…. tudo previsto em contrato…… vejam que quando ele “atrapalha” o hamilto o carro dele não larga bem, não rende, estrategia errada, etc….. ou seja, SEGUNDO PILOTO DESCARADAMENTE , claro que já vimos essa historia antes MAS ISSO JÁ DEVIA TER ACABADO NÉ!!!! essa merda de FIA não faz nada….?????
    a Formula 1 se tornou muito nojenta, muito manipulada, muito falsa, muito forjada e podre…. verdadeira era das trevas !!! uma perda de tempo, e taí Max, pra mostrar que dá sim pra fazer uma F1 autentica….. joguem fora esse regulamento feito sob encomenda da mercedes, deixem mais de fabricante de pneu pois se pneu é o mais importante porque monopolio…. e quenm garante que os pneus fornecidos a cada piloto e equipe sejam exatamente iguais….???? e deixe que os pilotos decidam quais e quantos pneus usarem !!! as pirelli é que ta decidindo os resultados da corridas….
    flavio seja voce nosso porta voz junto à fia

    • Edu Zeiro disse:

      Meu filho, espero sinceramente que você demonstre toda essa indignação também com a lamentável situação do país, hoje governado por uma milícia de alucinados indigentes mentais, entre eles um herói de araque.

      • Ricardo Bigliazzi disse:

        BY EDU ZEIRO para EDU ZEIRO: “Vocês, viúvas e hatters (que no fundo são a mesma coisa), me matam de rir. Se acham demais! Pensam que o mundo gira em torno de vocês e de seus ídolos ou desafetos. Mas ainda bem que existem, se não isso aqui não teria metade da graça.”

        Obs.: Dei o crédito, não poderia pensar nada diferente de seu comentário para o seu próprio comentário politico…

      • Ricardo Bigliazzi disse:

        recomendo ficar preocupado por alguns segundos… ha ha ha

      • Edu Zeiro disse:

        Penso que existe uma diferença absurda entre as situações. Mas entendo que você não reconheça. E, sim, me preocupo o tempo todo. É o que faz quem tem um mínimo de consciência.

      • ORLAND disse:

        Sim Edu, a situação do Brasil é preocupante, eu faço minha parte, procure a veracidade das coisas etc….
        mas falando exclusivamente de F1: é bem claro que os Mercedonicos mercenarios alemaes de passado NAZISTA e os ingleses de passado ESCRAVAGISTA que comandam a FIA tão usando oHamilton como garoto propaganda pra darem uma de politicamente corretos. ENTÃO É TUDO FORJADO, TUDO MANIPULADO TUDO CORROMPIDO MESMO !!!! infelizmente a realidade é essa ….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *