MENU

quinta-feira, 4 de julho de 2019 - 23:44Literatura

LEIAM! LEIAM!

capawilliamsRIO (está demais) – Quem é fã de verdade de automobilismo não pode ter essa lacuna na estante. Estou falando do último livro do Américo Teixeira Junior: “Frank Williams – A primeira geração do FW na Fórmula 1″. A obra conta a história menos conhecida desse que é o último “garagista” da categoria — o período duríssimo entre 1966 e 1977.

Está à venda na Amazon. Basta clicar aqui e ficar na porta de casa esperando chegar.

4 comentários

  1. CRSJ disse:

    Frank tem que nascer de novo pra salvar ou até mesmo construir uma nova equipe Williams, com a filha dele a tendência é o fechamento das portas.

  2. Marcos Oliveira disse:

    Dedo nervoso aqui já clicou e comprou também. Pena o frete ter saído meio salgado…

    • Oi Marcos, beleza?

      Realmente, também não gostei do frete, tanto que joguei o preço do exemplar lá embaixo para poder “doer” menos no bolso. Mas já estou aprendendo a trabalhar na plataforma Amazon (que é ótima) e o próximo lançamento (surpresa!) quero poder amenizar substancialmente essa questão.

      Obrigado por ter comprado e já já estará em suas mãos.

  3. Luciano Aparecido da Silva disse:

    Oi Flavio. Ótima dica. Já estou no site comprando o meu. A história do Sr. Frank é, certamente, é muito interessante. O documentário exibido na Netflix,, neste caso contando a história da equipe, também foi muito legal. Neste foram exibidas algumas dificuldades, inclusive financeiras, do Sr. Frank. Dificuldades estas que muitos entre os grandes nomes da f1 passaram no início da carreira, como por exemplo Niki Lauda e Nelson Piquet.
    Aproveito o ensejo pra dizer que eu também acompanho e gosto muito do trabalho do Lito do aviões e músicas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>