COM CHRISTIAN NO “PADDOCK” | Blog do Flavio Gomes | F1, Automobilismo e Esporte em geral
MENU

quarta-feira, 22 de junho de 2016 - 1:56Grande Prêmio

COM CHRISTIAN NO “PADDOCK”

SÃO PAULO (não é todo dia) - Não é por nada não, mas ficou excepcional o “Paddock GP” com Christian Fittipaldi gravado nesta terça — quem nao viu ao vivo, está aí embaixo. Apresentação de Victor Martins, com participações de Gabriel Curty, Pedro Henrique Marum e deste que vos bloga.

Christian é uma das figuras mais decentes com quem convivi no automobilismo. Conheço o rapaz há… 30 anos? Quase isso. Um pouquinho menos, talvez. Mas o bastante para saber do que estou falando: decência, em todos os níveis.

No programa, ele fala de tudo. Indy, F-1, Fórmula E, Le Mans, Nascar, a vida nos EUA, Emerson, Senna, Rubinho… Um dos melhores programas que fizemos até hoje. Vejam. Vejam mesmo. Porque não é em qualquer lugar que a gente fica mais de uma hora falando daquilo que nos une, a paixão pelo automobilismo, com alguém tão apaixonado e sincero quanto Christian Fittipaldi.

Fiquei feliz hoje. Fizemos um grande trabalho, entrevistando um cara excepcional.

21 comentários

  1. Giovanni disse:

    Achei bem boa a entrevista, inclusive ressaltando a sinceridade do Christian.

    Entendo perfeitamente a forma como ele lidou com a fase das mortes do Senna e do Ratzenberger, mas não dá pra comparar com a forma do Rubinho lidar com aquela tragédia porque o Rubinho, além de ser muito mais próximo e amigo do Senna, nunca teve uma referência na família como o Christian, então a referência dele era o Senna. Mais do que isso, o cara foi a primeira vitima do fim de semana, visto que quase morreu na sexta-feira (segundo os médicos, ele morreu por 6 minutos)!

  2. Harry disse:

    FG
    E Christian é um excelente meio-maratonista amador. Gira os 21,1km entre 1h22 a 1h24 se que não me falha memória em um bate-papo que tive com ele em uma corrida de rua.
    E simpático!
    Abraços
    Harry

  3. Harry disse:

    FG
    E Christian é um excelente meio-maratonista amador. Gira os 21,1km entre 1h22 a 1h24 se que não me falha memória em um bate-papo que tive com eles em uma corrida de rua.
    E simpático!
    Abraços
    Harry

  4. Rafael Mafra disse:

    Parabéns a todos pelo belo programa. E tomara que o Edgard Mello volte mais vezes no Fox nitro, que figura, que divertido. Acho bem legal o Rodrigo e o Sérgio, porém to feliz pelo trabalho que o Thiago e o edgard fazem na Nascar.

  5. valdemir silva braga disse:

    Gostei do programa. Muito legal e o Christian responde a todas as perguntas, não enrola. Ele é muito gente boa. Poderia junto com os pilotos mais antigos e consagrados, fazer algo para melhorar o automobilismo brasileiro.

  6. PaddockGP sempre bom mas quando tem um convidado como Christian, é ainda melhor.
    Parabéns.

  7. Filipe disse:

    Um dos melhores Paddock, junto com aquele com o Di Grassi. Só achei que faltou alguém aproveitar melhor o gancho do Christian dizendo que correria de Nascar novamente. Fiquei curioso sobre quais seriam as melhores condições que ele citou (além disso, instantes antes ele falou que tinha problemas com ovais na Indy, mas a Nascar só corre nisso basicamente… e ninguém perguntou sobre essa contradição). Flavio, vocês já consideraram fazer o programa gravado para evitar os problemas técnicos? Pelo menos até o povo ficar mais craque?

  8. joel disse:

    piloto reserva que deu certo foi o david couthard.nao ganhou nenhum campeonato,mas ganhou corridas,ficou anos na f1 e com um monte de mulher comestível.

  9. Otavio disse:

    Sensacional a entrevista com o Christian. Apesar da pouca divulgação do trabalho dele pelas terras tupiniquins, é um grande piloto. Simples, discreto e “político”. Está na dele.
    Mas a galhofa de vocês assustou um pouco o cara, creio :) (estes caras são doidos!!!).
    Discordo do Garlet quanto à pouca atenção à F1. Muito pouco o que falar mesmo.

  10. rogerV disse:

    Esta muito bom…. se mexer estraga 9 o legal são os erros, a forma de encará-los etc)… pasteurizado ‘não tem graça’….
    E ainda da para ver atrasado…. (trabalhar de noite é uma merda!)

  11. jan crispim disse:

    o que o christian, educadamente, não respondeu, respondo eu : o paddock gp é mais legal que o nitro

  12. Pedro Fonseca disse:

    Flavio, gostaria de aproveitar o espaço para parabenizá-lo tanto pelo Nitro quanto pelo Paddock dessa semana. O Crhistian me pareceu ser um cara bem legal, ponderado e correto. É um cara que eu gostaria de jogar conversa fora, e ouvir as muitas histórias que ele deve ter pra contar da F-3000, Fórmula 1, da Indy, do Endurance, etc. Os dois programas ficaram muito legais.

  13. Bruno Cardoso disse:

    Eu assito desde o #Zero!
    O “Paddock GP” com aquele clima de descontração, nos permite imaginar que estamos em um bate papo com amigos, na sala de casa ou na mesa de um bar.
    Vida longa ao #paddockgp!

  14. João disse:

    Crítica construtiva: Acompanho o programa desde a primeira edição e as falhas técnicas continuam até hoje. Essa do vídeo do di Grassi deu no saco. Mas o conteúdo foi excelente.

    • Bruno Cardoso disse:

      João, eu acho que o programa já tem essas falhas técnicas como marca registrada.
      Não imagino que seja proposital ou por falta de profissionalismo, mas acaba ficando legal, pois simplesmente acontecem .
      Os caras fazem o programa por amor e com a ajuda de muita gente.
      E garanto que tem muito piloto querendo participar.

  15. Fern Kesnaultf disse:

    Christian Fittipaldi é daqueles pilotos que ja venceram as 24 horas de Spa-Francorchamps, as 24 horas de Daytona, é o atual bicampeão da IMSA USCC…nem precisa falar mais nada….

  16. Garlet disse:

    Avacalharam nos comentários com a F!, para se vingar do Eclestone ter colocado as 24 horas de Le Mans no mesmo dia. Deixou a desejar a análise da F!. Uma coisa muito importante a comentar. O Rosberg, quando queria, colocava 1s por volta no Vettel. A diferença de 15s foi mantida para poupar a Mercedes. Isso é muito. A MErcedes continua muito na frente, e tem muita sobra escondida. Eles poderiam aniquilar o campeonato de forma humilhante, mas não farão porque seria ruim para a F1.

  17. Jean Paul Jones disse:

    Seria maneira uma entrevista com o Piquet, vcs poderiam fazer na semana dos 30 anos daquela corrida da Hungria… #piquetnopaddock

  18. Beto Carpini disse:

    Parabéns mais uma vez pelo programa. Só a apresentação do Victor Martins que não está legal. Poderia voltar você, Flavio Gomes, a apresentar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>