MENU

sexta-feira, 6 de março de 2015 - 23:06Bus Stop

BUS STOP

busmacca1SÃO PAULO (mais informações, por favor) – Carlos Tavares mandou alguns dias atrás a foto de Paul McCartney e sua mulher Linda no início dos anos 70 ao lado do ônibus que sua banda, Wings, usou para uma turnê europeia.

E mandou também essas fotos abaixo do histórico busão abandonado em algum canto do mundo que não sei onde é.

busmacca2

19 comentários

  1. César Lima disse:

    Esse ônibus foi usado por Paul e Linda, seus dois filhos à época (Heather e Mary) e a primeira formação dos Wings (Denny Seiwell, Denny Laine e Henry McCullough – os três no andar de cima do ônibus na foto) para uma pequena turnê européia no verão de 1972, que passou pela Escandinávia, Alemanha, Bélgica e Suíça.

    Como a fortuna dos Beatles estava bloqueada em ações judiciais, a coisa era bem mambembe mesmo, coisa de banda iniciante. Aliás, os Wings não tocavam nenhuma música dos Beatles, apenas material inédito.

    No documentário Wingspan aparecem várias imagens do ônibus e a bordo dele, se não me engano filmes caseiros rodados em Super8.

    • Muriel disse:

      César Lima, sou doido para encontrar esse documentário legendado em português, seja para comprar ou baixar. Parece que os caras que lançaram esse DVD no Brasil não querem ganhar dinheiro.

    • Paulo Leite disse:

      Heather nao eh filha de Paul, tem outro pai do primeiro casamento de Linda, que ninguem se interessa em saber quem foi pois quem tem um padastro desse nao quer saber de outro pai porra nenhuma. Nem eu.

      • César Lima disse:

        Ah, sim, mas Paul a adotou legalmente, hoje ela assina Heather McCartney e considera Paul seu pai. Não quis entrar nessas minúcias, rs! A reparação que cabe é que nessa turnê de 1972 a Stella, terceira filha da Linda, já era recém-nascida.

  2. Acarloz disse:

    Alguém que não sabe o que tem na mão …

  3. reislander disse:

    seria um belo food truck (moda, né?)

  4. Paulo Pinto disse:

    Os sonhos findos não podem ser restaurados.

  5. Luiz disse:

    Segundo a maior das teorias da conspiração, esse é um substituto do Paul que havia morrido degolado, quando sofreu um acidente automobilístico num conversível que passou por baixo de um caminhão. Existe uns vídeos que tentam comprovar essa teoria; e tem um em especial que mostra duas entrevistas concedidas por Paul, uma em 66 e outra em 67, que realmente impressiona muito, dada a diferença de aparência, voz, estatura e personalidade.

  6. fabrício melgaço disse:

    estou procurando um desses ha anos para fazer um trenzinho da alegria e alugar para pais e crianças alem de formandos fantasiados,, nao resta duvida que faria isso com este aí

  7. J disse:

    Putz! Saporra deveria estar num museu…

  8. Thiago Azevedo disse:

    Putz… não parece estar difícil de restaurar. Imagino que não exista dengue no UK.

  9. Paulo Pinto disse:

    Os Fab Four, após a separação, continuaram trilhando o caminho do sucesso. O talento individual continuou prevalecendo, mas a magia se perdeu para sempre.

  10. lincoln falcao disse:

    ja ja aparece no mercado livre por 100 mil…

  11. MARIO FIELDS disse:

    Pensei que era só aqui no Brasil que se jogava a historia no lixo.
    Uma pena!

  12. Gustavo Sarmento disse:

    Tenerife… o paradeiro é sabido, e ninguém faz nada. Lamentável…

  13. David Torres disse:

    poxa, ate o Paul poderia restaurar esse facil….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *