MANOR F1 2015
SÃO PAULO (acho que é isso) – Aparentemente este será o nome do carro da Manor Marussia, apresentado hoje (!) em Melbourne. Will Stevens e Roberto Merhi vão pilotá-lo neste ano. Pelo menos é o que se imagina. Esse carro, na verdade o do ano passado com uma ou outra alteração para se adaptar às ligeiras mexidas no regulamento, nunca andou na configuração 2015.
Era bem ruim, todos se lembram. Mas pontuou, com Bianchi — pobre moço, há cinco meses em coma, uma tristeza infinita. Os novos engenheiros, sem tempo para mexer em muita coisa, apenas se preocuparam em dar uma melhorada nos fluxos de ar.
Porque o Rubens B nao vai pra la levar os seus patrocinadores para ajudar a Manor
Eis a equipe, senhores, que se à pista for, disputará posições com a McLaren.
Jenson não merecia isso.
Lastimável ver essa equipe entrar dessa forma, ninguem ganha, nem a F1, nem os pilotos, nem nós, com um par de carros que serao, com sorte, 5 segundos mais lentos que o penultimo. Quantidade nem qualidade nao adiciona em nada.
Podiam reviver a pintura da epoca da Virgin, que era bem legal, essa aí nao serve nem pra foto de celular.
Ou pela memoria do Biancchi, escrever o nome dele na asa traseira. Se nao fosse o cara em Monaco-14, nada disso estaria aí.
Caramba, NENHUM patrocínio. Só a Pirelli, que deve ser pra fazer uma média com o fornecedor de pneus – o mesmo pra todo mundo.
Em 2014 andava igual a um GP2. Aposto que foi promovido e vai andar igual a um GP3 em 2015.
Bianchi, esquecido pela mídia e pela Formula 1.
Um jovem talento que faz falta mesmo tendo participado tão pouco do circo.
Triste.
O show que deu no “Desafio das Estrelas” de kart em 2013 deixou claro o quanto o rapaz pilotava.
Parece que eles não conseguirão colocar esse carro para andar, por problemas ligados ao software do motor, dentre outros. Todos os computadores da equipe foram formatados quando essa estava em concordata, e não havia interesse da Ferrari de continuar com a parceria e o motor de 2014 consequentemente em uso. Além de não dar tempo de instalar tudo, a equipe ainda poderá ter que desembolsar uma grana para ter esses softwares novamente.
Não sei se é a resolução da foto, mas lembra uma daquelas: Adivinha onde foi esta corrida? Quem foi o Piloto? Qual o ano?
Parece foto antiga. Nostalgia pura.
Com essa pintura e o ângulo da foto remete aos carros do século passado.
Este carro é tão feio e bizarro quanto aquela AGS que o Moreno pilotou no final de 1987, que era um chassi Renault ultrapassado.
Mas… Se a Haas comprou as instalações da Marussia. Onde esses caras montaram essa geringonça?
Nas intalacoes da Manor
Porra, Gomes!
Nem parece que melhoraram os fluxos de ar. Mas parece que o bico é diferente.
Parece que o carro é meio Laranja (pela foto), se for, eu dou um “like”.
Esse papinho do floxo de ar já deu né…quanto ao carro, uma lástima a FIA ter que se sujeitar a isso: um carro que nunca andou, uma equipe capenga e sem grana…Esse monte de regras e regulamentos esdrúxulos estão acabando com a F1…
Tá parecendo carro da GP2,.
Sem muitas “firulas” aerodinâmicas.
A Hispania apresentou seu carro, na estréia, da mesma forma…
O nome desse aí é Valdirene…
Hahahahahahahahaha! Ri alto aqui!
Sempre os fluxos de ar hahaha
Lembra a McLaren com o patroc[inio da Malboro.
Qual será a cor da McLaren?
É a Mclaren dormiu no ponto outra vez.
Gostei do número: 98!
Também deram uma mão de tinta fresca e cor diferente. O bicho ficou bonito, parecido com a BRM de Beltoise.