Belíssima e divertida campanha. Mas o sósia ficou devendo ao original…
valter
5 anos atrás
Aqui em terras tupiniquins através da maior emissora de TV, atletas tem a imagem de seus patrocinadores cortada prá não promover propraganda gratuita. Houve caso de reporter tentar retirar o oculos de um piloto prá que não aparecesse o logotipo do fabricante. O bossal do narrador oficial da emissora que detem os direitos de transmissão da f1 chama Red Bull de RBR, Toro Rosso de STR. Empresas como Bradesco, Nestlé, Unilever e outras que investem no Voleyball, apenas para citar algumas, tem o nome de seus times trocados pelo nome de cidades.
Se o presidente da Globo anunciar a aposentadoria e for filmado um sósia seu de chinelos sentado no seu sofá assistindo ao programa do Ratinho, mesmo que a intenção do SBT seja homenagear, qual seria a reação da poderosa rede Globo??
Fantástico! Parabéns à BMW pelo vídeo criativo e extremamente respeitoso e carinhoso com um dos mais carismáticos CEOs da indústria automobilística mundial, um cara que levou a Mercedes para um patamar ainda mais elevado.
Phil
5 anos atrás
Não, os brasileiros que não entendem que poderiam fazer propagandas diferentes. A Nissan até tentou com os rappers do Tiida, as batidas em Hilux e Amarok, risadas da Fiat, mas o mercado aqui não aceita. No caso dos rappers teve vários processos e a campanha teve que sair do ar. Tem um caso clássico entre BMW e Audi com um “cheque mate”. Brasil tem que evoluir muito em muitos aspectos. Aí pode chegar numa propaganda dessas onde mostra a marca concorrente, enaltece o cara e da uma zoadinha. Para os idiotas que não entenderam, era uma sósia.
Flavio padilha
5 anos atrás
Saudações Flavinho! conversava hoje com a minha esposa, sobre a revolução industrial na Alemanha, que produziu máquinas, tecnologia, vacinas e não poderia ser diferente, depois de 110 anos, perder para outro país ou marca.
Salve Bárbaros do Reno!!!
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
Belíssima e divertida campanha. Mas o sósia ficou devendo ao original…
Aqui em terras tupiniquins através da maior emissora de TV, atletas tem a imagem de seus patrocinadores cortada prá não promover propraganda gratuita. Houve caso de reporter tentar retirar o oculos de um piloto prá que não aparecesse o logotipo do fabricante. O bossal do narrador oficial da emissora que detem os direitos de transmissão da f1 chama Red Bull de RBR, Toro Rosso de STR. Empresas como Bradesco, Nestlé, Unilever e outras que investem no Voleyball, apenas para citar algumas, tem o nome de seus times trocados pelo nome de cidades.
Se o presidente da Globo anunciar a aposentadoria e for filmado um sósia seu de chinelos sentado no seu sofá assistindo ao programa do Ratinho, mesmo que a intenção do SBT seja homenagear, qual seria a reação da poderosa rede Globo??
Fantástico! Parabéns à BMW pelo vídeo criativo e extremamente respeitoso e carinhoso com um dos mais carismáticos CEOs da indústria automobilística mundial, um cara que levou a Mercedes para um patamar ainda mais elevado.
Não, os brasileiros que não entendem que poderiam fazer propagandas diferentes. A Nissan até tentou com os rappers do Tiida, as batidas em Hilux e Amarok, risadas da Fiat, mas o mercado aqui não aceita. No caso dos rappers teve vários processos e a campanha teve que sair do ar. Tem um caso clássico entre BMW e Audi com um “cheque mate”. Brasil tem que evoluir muito em muitos aspectos. Aí pode chegar numa propaganda dessas onde mostra a marca concorrente, enaltece o cara e da uma zoadinha. Para os idiotas que não entenderam, era uma sósia.
Saudações Flavinho! conversava hoje com a minha esposa, sobre a revolução industrial na Alemanha, que produziu máquinas, tecnologia, vacinas e não poderia ser diferente, depois de 110 anos, perder para outro país ou marca.
Salve Bárbaros do Reno!!!
Respeito…”só” isso…
Muito decente