MENU

quarta-feira, 22 de maio de 2019 - 23:38One comment

ONE COMMENT

Alemães são engraçados.

7 comentários

  1. Ed disse:

    Belíssima e divertida campanha. Mas o sósia ficou devendo ao original…

  2. valter disse:

    Aqui em terras tupiniquins através da maior emissora de TV, atletas tem a imagem de seus patrocinadores cortada prá não promover propraganda gratuita. Houve caso de reporter tentar retirar o oculos de um piloto prá que não aparecesse o logotipo do fabricante. O bossal do narrador oficial da emissora que detem os direitos de transmissão da f1 chama Red Bull de RBR, Toro Rosso de STR. Empresas como Bradesco, Nestlé, Unilever e outras que investem no Voleyball, apenas para citar algumas, tem o nome de seus times trocados pelo nome de cidades.
    Se o presidente da Globo anunciar a aposentadoria e for filmado um sósia seu de chinelos sentado no seu sofá assistindo ao programa do Ratinho, mesmo que a intenção do SBT seja homenagear, qual seria a reação da poderosa rede Globo??

  3. Thiago disse:

    Fantástico! Parabéns à BMW pelo vídeo criativo e extremamente respeitoso e carinhoso com um dos mais carismáticos CEOs da indústria automobilística mundial, um cara que levou a Mercedes para um patamar ainda mais elevado.

  4. Phil disse:

    Não, os brasileiros que não entendem que poderiam fazer propagandas diferentes. A Nissan até tentou com os rappers do Tiida, as batidas em Hilux e Amarok, risadas da Fiat, mas o mercado aqui não aceita. No caso dos rappers teve vários processos e a campanha teve que sair do ar. Tem um caso clássico entre BMW e Audi com um “cheque mate”. Brasil tem que evoluir muito em muitos aspectos. Aí pode chegar numa propaganda dessas onde mostra a marca concorrente, enaltece o cara e da uma zoadinha. Para os idiotas que não entenderam, era uma sósia.

  5. Flavio padilha disse:

    Saudações Flavinho! conversava hoje com a minha esposa, sobre a revolução industrial na Alemanha, que produziu máquinas, tecnologia, vacinas e não poderia ser diferente, depois de 110 anos, perder para outro país ou marca.
    Salve Bárbaros do Reno!!!

  6. Jbchaves disse:

    Respeito…”só” isso…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>