FOTO DO DIA

Mick Schumacher deu três voltas hoje com a F2004, carro com o qual o pai conquistou o heptacampeonato com 13 vitórias e dois segundos lugares em 18 corridas, 15 anos atrás. O capacete foi pintado meio a meio, meio pai, meio filho. Foi impossível não se emocionar em Hockenheim. Amanhã, antes da parada dos pilotos, o garoto vai dar mais umas voltinhas e quem estiver no autódromo poderá matar a saudade do V10 e de uma F-1 que não existe mais.

mick2004

Comentários

  • única coisa que salva dessa época é o motor barulhento. F1 era absurdamente chata e monótona nessa época. Os pneus com sulcos então, pela morrrr. Parece que o pessoal tem memória curta…

  • É, deve ter sido emocionante ver o Mick pilotar a Ferrari com a qual seu pai ganhou o último título da carreira.

    Deve ter sido muito emocionante para os fãs do esporte, para os fãs do Michael mas, principalmente, deve ter sido muito emocionante para o Mick.

  • Uma F1 que não existe mais, mas que era tão chata quanto a atual. Talvez até mais.
    Eu gostava muito do regulamento de 2009. Carros com menos carga aerodinâmica e motores V8 aspirados. Sem DRS, nem KERS.

    Off Topic: 72 carros GT3 para as 24h de Spa este final de semana. Largada sob chuva. SETENTA E DOIS!

  • Carro lindo ! Flavio Gomes ! Eu deu as plantas desse carro pra você montar. Foram 5 páginas em A3 e um cd com um vídeo de instruções para montagem. Será que conseguiu montar? Se quiser eu monto e te mando. Mandei 1 do Alex Ribeiro e a Williams do Piquet, que o Correios deu umas quebradas nela. Grande Abraço !

  • O carro que, em teoria, seria 7 décimos mais rápido que o F2003-GA mas logo nos primeiros testes foi 2 segundos mais rápido, deixando todo mundo preocupado….preocupados porque o carro poderia estar leve demais ou ilegal