PRA ESQUENTAR

SÃO PAULO (oremos) – Bom, hoje começa o GP da Malásia e tem bastante notícia pipocando em Sepang. Aí vão as principais, para vocês comentarem nas próximas horas.

– Além de Alonso, Bottas também foi liberado, depois de perder a primeira corrida do ano depois de comer um tatu.

– Em crise com a Renault, a Red Bull estaria a fim de fazer seu próprio motor. Dessa eu duvido. Não tem dinheiro que baste para encarar um projeto desses.

– Alonso jura que não se arrepende de ter deixado a Ferrari. “Adoro a Minardi”, disse, ainda meio confuso.

– O espanhol contou também que não gostou de ver o GP da Austrália pela TV. “Poucos carros, não sei o que aconteceu com a Arrows, a Ligier e a Super Aguri, além do mais nunca gostei de Adelaide”, explicou, um pouquinho atrapalhado.

Adrian Sutil, ele mesmo, arrumou uma boquinha. Foi anunciado hoje pela Williams como piloto reserva. Se Bottas comer tatu de novo, ele que corre. Susie Wolff? Apenas um rostinho bonito.

– Lembram do convite de Rosberguinho a Tião Italiano para visitar os boxes da Mercedes em Sepang? Bom, Vettel não aceitou. E explicou. “É marketing”, disse.

– Ah, Rosberguinho… O alemão revelou que usa absorvente (ainda se fala “modes”, por causa da marca Modess?) na testa. Curioso? Leia isso aqui.

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José Angelo
José Angelo
9 anos atrás

Agora vai ser o “Rosberg Testa de Xexeca”.

Walter
Walter
9 anos atrás

Alonso virando 1:32 na Malásia em 2005… Saudade desses carros
https://youtu.be/0zWxHS6PMuk

Ricardo
Ricardo
9 anos atrás

Formula indy estreia nesse fim de semana e o maior site de automobilismo nao tem uma reportagem sobre a corrida, nem na programacao aparece,…..
Fizeram uma materia, mais nada
Lamentavel………………..

Luiz g
Luiz g
Reply to  Flavio Gomes
9 anos atrás

Meu Deus, Flavio….pega leve com o cara….

José Angelo
José Angelo
Reply to  Ricardo
9 anos atrás

Tu tá de “brincation uit mi?” Só pode…

Flavio Bragatto
Flavio Bragatto
9 anos atrás

Do jeito que você apresentou a noticia, te imaginei fazendo o mesmo num palco, apresentando um programa estilo “Jô Soares”!

alexandre dubourcq da costa
alexandre dubourcq da costa
9 anos atrás

Bem feito para Bottas tatu ta em extinção

Renato F1
Renato F1
Reply to  alexandre dubourcq da costa
9 anos atrás

Alexandre, dá uma colher de chá para o Bottas! O Massa levou um disco compacto – vulgo CD – do Mamonas Assassinas e, quando estava ouvindo a música “Mundo Animal” dos Mamonas Assassinas, o Bottas se interessou e perguntou o que os caras estavam cantando. Quando soube, foi comer tatu para comprovar! Resultado: deu dor nas costas!

Agora, essa história do Rosberg… Se ouvisse as músicas dos Mamonas Assassinas iria querer comprovar “Vira-vira”!

Alemão, melhor ficar de boca fechada (que não entra – ou sai – mosca) e pisar fundo no acelerador!!!

Marcio Vieira
Marcio Vieira
9 anos atrás

O Ronnie Von diria:
– Significa.

Paulo
Paulo
9 anos atrás

A Britney, quer dizer Rosberg, tem histórico… num futuro vai aparecer uma manchete que ele largou a mulher e foi viver com algum mecânico por aí…

O Alonso quer definitivamente provar que ele sempre está na equipe errada, na hora errada.

Vai ser gozado se a dupla da Ferrari der uma volta nele na corrida..

Manolo Martinez
Manolo Martinez
Reply to  Paulo
9 anos atrás

Ferrrari dobrando o Alonso……kkk……vai ser muito engraçado mesmo, mas ele da um jeito de parar antes, pra não pagar esse mico.

TAMPAX
TAMPAX
9 anos atrás

Danica.

Cláudio F1
Cláudio F1
9 anos atrás

Depois dessa foto do cachecol (http://3.bp.blogspot.com/-psldKeTx3kQ/UAg6AOOAQEI/AAAAAAAAAYs/8JMLmpBJGs8/s320/f1-2010-sin-xp-0049.jpg), só faltava mesmo a notícia de que “Nikita” usa modess. Pronto, agora não falta mais nada, kkk!!!

Orlando Caetano Filho
Orlando Caetano Filho
9 anos atrás

Modess na testa. Nosso amigo Geraldo “Tite” Simões também fazia isso quando corria no Brasileiro de Motovelocidade, e não era o único. Esse “truque” é uma das poucas coisas que não sucumbiu à modernidade; o piloto pode escolher apenas entre “sempre seco”, “com ou sem abas”, “com tripla fita”, “cinco proteções”, “perfume” e “Vitamina D + Aloe Vera”. E aquela propaganda é verdadeira: “com esse absorvente, dá até pra praticar esportes”.

Chupez Alonso
Chupez Alonso
9 anos atrás

Claro que seria uma ótima jogada de marketing! Quando eu falo…

Pena o Ve44el não ter aceitado.

Mas realmente o pilotinho marketeiro é outro.

E vai estar no fim do grid!

#EuRioMuitoDoÚltimo!

Segafredo
Segafredo
Reply to  Chupez Alonso
9 anos atrás

……..a gente ri muito de vc! kkkkkkkkkkkkkk

Alberto
Alberto
Reply to  Chupez Alonso
9 anos atrás

Quando você fala…o mundo emburrece um pouco.

Segafredo
Segafredo
Reply to  Chupez Alonso
9 anos atrás

A gente tbm…….de vc!

Souza
9 anos atrás

q bosta… Rosberg é foda, td mundo vivia falando dele, “cambuta…” “esse raspa o azulejo” “ele adora uma salsicha” e tantos outros, aí o cara casa, “Pô a gte tava enganado, alá o cara casou com uma menina linda”… aí, não satisfeito o cara vem e fala q usa um modes na fuça??? tá pedindo mesmo. parabéns Britnei Rosberg

Alfredo
Alfredo
9 anos atrás

Olha ai, continua o problema. EU NÃO SOU Alfredo, aqui vejo o e-mail (hotmail) dele no form. Não por acaso tenho colocado somente e-mail falso quando comento. Isso é bem chato.

Torcedora Japonesa
Torcedora Japonesa
Reply to  Alfredo
9 anos atrás

Aposto o que você quiser que isso é NAT! Sua operadora deve estar compartilhando IP entre usuários e, como o blog identifica os usuários pelo IP, quando você entra aparecem os dados de outro usuário que está no mesmo IP que você e que comentou por aqui. Isso não tem solução não… só quando todo mundo estiver em mundo IPv6 perfeito (vai demorar!). Por outro lado, o blog podia implementar algo para diferenciar comentaristas por algo mais do que somente IP. Ainda assim, acho que não justifica tanto trabalho a mais.

Quanto ao Rosberg, pior declaração EVER! Ele nunca deveria ter dito isso, simplesmente indefensável!

Aliandro Miranda
Aliandro Miranda
9 anos atrás

Não à toa, Rosberg ganhou o Bambi um ano desses.

Andersom Calder
Andersom Calder
9 anos atrás

Será que a RedBul fazer seu motor, não seria aos moldes da Mclaren Tag-Porsche?
Não lembro bem, mas se não me engano eram motores feitos sob encomenda pela Tag para a Mclaren, os motores se tornaram caros e assim que pode foram para Honda numa parceria. Creio que a Porsche não estava completamente “dentro” da F1, como está a Renault e a Honda por exemplo.
Arruma um patrocinador para colocar no nome do motor, bota mais uma grana e vai numa montadora oferecer um contrato.

Daniela
Daniela
9 anos atrás

Alonso não se arrependeu?? Juro que acreditei hahaha.

Allan Guimaraes
Allan Guimaraes
9 anos atrás

Sutil? É brincadeira! Meia-boca por demais da conta! Antes chamasse o Barrichello! E já que este está um tempinho fora, chamasse o Kobayashi! E ainda elencaria mais uns 5 pilotos para chamar antes do alemão reclamão.

R CASAGRANDE
R CASAGRANDE
Reply to  Allan Guimaraes
9 anos atrás

Concordo. O Kobayashi é melhor opção do que o Sutil, que fez uma temporada bem ruim. Mas talvez isso seja por causa da Mercedes, que quer um representante na equipe.

Ferrarista
Ferrarista
9 anos atrás

Esse Nico… Sei não viu… Absorvente na testa…. Hummm sei… Há muito tempo venho desconfiando dele, pq sempre deu maior pinta de ser! Pra mim o casamento que ele arranjou no ano passado foi só de fachada, o négocio dele deve ser outro! Acredito que depois que encerrar sua carreira na F1, ele saia do armário e assuma ser o que é de verdade!

Paulo F.
Paulo F.
9 anos atrás

Deve estar pronta a unidade de força da Red Bull, é o gato subiu no telhado prá Renault.
O Illen é extremamente competente. já trabalhou com gente grande como a MB.

Thiago Leal
9 anos atrás

PORRA, FLAVIO! Eu nunca sei se essas trollagens do Alonso é invenção sua ou se ele realmente tá tirando essa onda nas entrevistas! (o que seria muito foda da parte dele)

Paulo F.
Paulo F.
9 anos atrás

Pronto, agora mais um acessório obrigatório pros wanna be a pilot! O sempre livre!

Marcelo dos Santos
9 anos atrás

Entre grana e competência, há mil motivos pra se dar ou não um lugar a um piloto num fim de semana. Não sei quais são os da Willians, nem sei muito sobre a competência da Susie, mas penso que dentre as mudanças que a F1 precisa pra se recuperar como esporte, incentivar mulheres a competir seria uma boa. Por que não começar com a Susie Wolff que já está na parada?

Zé Maria
Zé Maria
Reply to  Marcelo dos Santos
9 anos atrás

Simplesmente porque ela não é do ramo, simples assim!

Paulo Pinto
Reply to  Marcelo dos Santos
9 anos atrás

Concordo, mesmo sabendo que na escolha de Sutil, pesou sua experiência na categoria.
Uma pergunta que me veio agora: patrocínios também pesam na escolha de terceiro piloto?