As fotos de Legião Urbana são sempre de minha autoria. É a regra, ok?
Marcelo
9 anos atrás
Quem conserva um carro em estado de zero por 30 anos merece receber uma premiação da fábrica. Um carro novinho em troca do carro antigo para um museu…. difícil vai ser o dono aceitar… kkkkkkk
Uma restauração é louvável, mas nada como os selos de fábrica.
RETKA
9 anos atrás
passat mais bonito de todos: 1978 ts 4 farois redondo. o grande mal desse carros é a lata , apodrecia facil!
Wtontrilha
9 anos atrás
Porra! Lindo. Tive um mesmo ano e modelo antes do pointer lindo que me arrependo de ter vendido até hoje….
Dileto Dr. Lisandro bons tempos e grandes e acirrados pegas!!! Abçs.
Adilson
9 anos atrás
Apartir de 1979/80, TS, só no visual, pois perderam o principal diferencial, o chão. A suspenção passou a ser a mesma para toda a família passat. Já ouví dizer que os TS 78, faz mais curva que golf.
luis felipe
9 anos atrás
É POSSIVEL TER VINDO COM AR-CONDICIONADO ESTE ANO ?
Quem já teve um Passat conhece. Tive um 4 portas Iraque 1978, todo mundo se surpreendia com as 5 portas, radiador de alumínio, ar condicionado, vidros elétricos. Nunca deveria tê-lo vendido, agora seria o TOP.
Poxa, jurava que o Passat GTS 1983 do meu avô vinha com o borrachão original de fábrica, ele comprou um 0 KM azul… Aprendi a dirigir com ele.
Durou até 2002 completamente original, quando meu avô, saindo para a sua volta dominical o capotou…
Achei uma foto de um parecido na internet, só que não tem o logotipo GTS e as rodas eram iguais ao carro da foto que o FG publicou.
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
Oi Flávio, tirei uma foto interessante de um Del Rey para a seção Legião Urbana, mas não encontrei seu email para enviar. Pode me passar o seu email?
As fotos de Legião Urbana são sempre de minha autoria. É a regra, ok?
Quem conserva um carro em estado de zero por 30 anos merece receber uma premiação da fábrica. Um carro novinho em troca do carro antigo para um museu…. difícil vai ser o dono aceitar… kkkkkkk
Uma restauração é louvável, mas nada como os selos de fábrica.
passat mais bonito de todos: 1978 ts 4 farois redondo. o grande mal desse carros é a lata , apodrecia facil!
Porra! Lindo. Tive um mesmo ano e modelo antes do pointer lindo que me arrependo de ter vendido até hoje….
Lindo.
sou fá de Passat
consegui segurar o meu
um Passat LS 1980.
não deu pra ter um TS
mas esta ótimo.
quando tinha la meus
18 a 20 , este era o carro.
Eu corri com um modelo exatamente igual a esse! Da mesma cor! Só que na CCC. Uma das mais bonitas cores da VW.
Dileto Dr. Lisandro bons tempos e grandes e acirrados pegas!!! Abçs.
Apartir de 1979/80, TS, só no visual, pois perderam o principal diferencial, o chão. A suspenção passou a ser a mesma para toda a família passat. Já ouví dizer que os TS 78, faz mais curva que golf.
É POSSIVEL TER VINDO COM AR-CONDICIONADO ESTE ANO ?
Sim.
Detalhe para as lanternas traseiras na cor original, e aparentemente muito bem conservadas.
Carro espetacular!!
Eu tinha um desses !!! Ô carrão… às vezes bate saudades, Meu primeiro de tração dianteira, pois antes desse eu tive Fuscas!
Eu nem tiraria da garagem para não arriscar levar uma ralada de algum maluco.
Gomes, essa poderia ir pro “nas asas”, hein?
http://www.em.com.br/app/noticia/nacional/2015/03/11/interna_nacional,626374/boeing-da-transbrasil-vai-virar-restaurante-fast-food-no-distrito-federal.shtml
Lindo carro, ridículas pichações. O contraste é triste, mas o carro compensa.
não é placa preta porque virou um comercio, estou tentando fazer o meu e estão cobrando um abuso…. então fica placa cinza mesmo. lindo do mesmo modo.
Não poria placa preta, fosse meu.
Só falta o borrachão no porta malas, logo abaixo do logotipo. Lindo o carro!
Quem já teve um Passat conhece. Tive um 4 portas Iraque 1978, todo mundo se surpreendia com as 5 portas, radiador de alumínio, ar condicionado, vidros elétricos. Nunca deveria tê-lo vendido, agora seria o TOP.
Esse borrachão era só à partir do Pointer em 1986, LSE, Village.
No GTS não tinha borrachão. Os que tem são adaptados.
Abs
Esse é um 83. O borrachão veio em 84, inclusive no GTS. Por outro lado, o 84 não tem o friso na lanterna traseira, só o 83.
Poxa, jurava que o Passat GTS 1983 do meu avô vinha com o borrachão original de fábrica, ele comprou um 0 KM azul… Aprendi a dirigir com ele.
Durou até 2002 completamente original, quando meu avô, saindo para a sua volta dominical o capotou…
Achei uma foto de um parecido na internet, só que não tem o logotipo GTS e as rodas eram iguais ao carro da foto que o FG publicou.
Nostalgia a mil aogra… kkkkk!!!
http://blog.hpdopassat.com.br/wp-content/uploads/2012/07/tere02.jpg
Já podia ser placa preta! Será por que não é?
Porque ninguém é obrigado a colocar placa preta.
E o curioso é que a placa começa com F, é de emissão bem recente.
Provavelmente estava entocado com suas placas amarelas originais.
Pela placa inicial “F” , devia ser amarela até pouco tempo atrás… Bege Equatorial, linda cor!
Aprendi a dirigir num GTS 83 desses, Azul Búzios, primeiro Passat do meu velho, em 1991… placas amarelas de Porto Alegre: RZ-0606…
Hoje tenho um LS 80, que é a coisa mais importante das menos importantes da minha vida…