Convém ficar de olho

SÃO PAULO(a Renault não é boba) – Uma olhada nos tempos dos testes da GP2 e já aparece em terceiro o Lucas di Grassi. Será o primeiro ano dele na categoria. Lucas é piloto do programa de desenvolvimento da Renault há algum tempo.

Coitado do Nelsinho. Ano passado, ele não foi campeão mas até que não pegaram tanto no pé do rapaz, entre outras coisas porque o outro brasileiro, Xandinho Negrão, é fraco. Só que agora ele terá concorrência sob a mesma bandeira. Se andar atrás do Lucas, Nelsinho vai pirar.

Em tempo: quando eu digo “olho nele”, não quer dizer muita coisa. Os torcedores brasileiros já ouviram essa expressão, nos últimos anos, muitas vezes. E na maioria delas não deu em nada.

Em todo caso, olho nele.

Comentários

  • Quem já correu ou corre, em qualquer categoria, sabe bem que a performance de resulatados é diretamente proporcional aos investimentos na bagaça, e que o prazer de disputar freadas e reacelarações independe da posição. Quem já andou de monosposto, mesmo kart (2 tempos, claro!), e se viu empelotado no meio do grid com neguinho voando para e por cima, com o barulho forte e intenso dos motores somado ao cheiro da borracha queimada e a m.e.r.d.a de qualquer obstáculo crescendo a frente de seus olhos, sobrando-lhe tempo apenas para imaginar que, literalmente, f.u.d.e.u, não perde tempo chamando de mequetrefe quem arrisca a própria vida em nome do prazer de pilotar, seja qual for a sorte na vida que lhe permitiu ali estar, já que é um esporte em que a grana vem primeiro. Que se f.o.d.a se o cara não vai ser tricampeão como o pai. Que se %!@$&@#que o que chega agora é mais rápido do que ele. Lucas é bom; Nelson Jr também, outros tantos o foram e outros tantos o serão. Que importa vencer, o barato é a curva chegando, o freio sumindo e a bagaça escapando. O resto? O resto que se f.o.d.a!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Respondendo novamente a alguns ai..a opinião é suas ,as valorizo mais o ser humano que batalha calado para conquistar as coisas do que os falastrões..

    Qto ao Nelsão fazer parte de um outro naipe, acho q por mais q o cara seja o fodão, acho q ele jah naum vale mais nada apartir do momento que o cara se ache mais q os outrosou apartir do momento q o cara menospreze os outros..certo? Isso é a vida..

    Não importa se foi TRI ou HEXA, mas se o cara naum tiver humildade, de nada adianta neh? Ninguem é Deus e Piquet tb está eternamente longe de ser um.

    Certo.

    Vida longa aos q batalham para vencer um dia….

  • eh mesmo… o piquezinho…. xih cara… acho que a chance que ele tinha passou, nunca achei ele bom, sempre te tudo do bom e do melhor, tinha tudo para ser campeão por onde passasse!!! agora esse xandinho…. meu deus… esse eh uma negação total!!!

  • Caro Jorge:

    Falar tdo bem..acho q ele contribuiria mto mais falando de questões de acerto de carro mas naum falando mal de quem ele mal conheçe..isso é pecado…mas ele é assim..ta torrando grana no filho e detonar os outros é teta..mas cuidado q o mundo dá voltas…

    abraços

  • Estão todos sendo precipitados ao comentar sobre o Nelsinho. Tenho certeza de que muitos que o criticam sequer assistiram a uma corrida dele. Se o Nelsinho não fosse bom, tenho certeza de que o Nelson Piquet jamais faria todo este lobby. E o Nico é tão bom quanto ele.
    Agora, o Lucas di Grassi é realmente um talento!

  • prezado Marcelo,

    eu já tinha postado esse comentário em outro assunto, mas vai aqui de novo especialmente para você…

    Prezados defensores do Nelson Ângelo,
    Venho através deste, trazer à lembrança alguns fatos:

    Quem disse que o garoto ia correr na Williams foi o pai dele;
    Um dos maiores incentivadores do tão popular esporte-nacional (já ultrapassou o volei e se aproxima do futebol em preferência) vamos-malhar-os-pilotos-brasileiros foi e continua sendo o pai dele;
    Quem fez questão de queimar o filme do garoto impedindo-o até aqui de contruir uma carreira foi o pai dele;
    Quem perdeu a vaga pro Nico Rosberg foi ele.

    Isto dito, considero desnecessária toda essa revolta com o fato do senhor Flavio DKW Gomes ter opnião e manifestá-la, o que ele faz quase todos os dias aqui…
    ou será que o problema é que dessa vez a opnião dele contraria a de vocês?

    Viva o Flavio DKW Gomes!!!
    Viva o motor de 2 tempos!!
    Vida longa ao bligdogomes!

    E vida longa à parcialidade… abaixo a pseudo-imparcialidade hipócrita

  • Não precisa chegar a esse ponto tb,vc é o dono da verdade? vc nunca criticou ou falou mal qdo seu time perdeu,falar mal do juiz(xingar) ou de algum jogador seja lá que for?Eles tb têm filhos e são filhos…

  • Halo!!

    É bom lembrar que o Sr Flávio Gomes também tem filhos e que a vida é algo bastante incalculável/imprevisível, portanto seria melhor ele lavar a boca antes de criticar os filhos das outras pessoas, não quero dizer com isso que não se deva fazer críticas a ninguém, muito pelo contrário, considero que críticas podem ser positivas quando feitas de forma sutil e inteligente, entretanto, sutileza e inteligência são duas características que mais faltam às pessoas hoje em dia.

    O filho do Piquet está, digamos assim, iniciando a vida, é bastante natural que haja dificuldades e obstáculos, o importante é ser persistente e continuar tentando, pior seria se ele desistisse. Essa é uma fase complicada na vida de uma pessoa e, justamente por isso, é necessário sermos cautelosos quando formos fazer qualquer tipo de crítica, pois é fácil ficar sentadão em frente a uma tela de computador digitando um monte de coisas que não podemos provar ou, pelo menos, dar uma reles evidência para justificar nossos argumentos.

    É, Sr Flávio Gomes, lembra-te que tu também tens filhos e que um dia eles poderão estar nessa mesma fase em que o Nelson Ângelo se encontra atualmente. Talvez aí a vida te devolva goela abaixo todas as palavras ditas (maldosamente??) nas críticas destinadas ao filho do Piquet.

    []´s

    Marcelo

  • So por informacao tempos de hoje (17/03) sessao da manha – novo recorde da pista pro argentino. Ainda devem estar treinando mais agora de tarde.

    1 LOPEZ Super Nova International
    1:12.547 27 voltas

    2 PREMAT ART Grand Prix
    1:12.834 39

    3 PERERA DAMS
    1:12.838 48

    4 PIQUET Piquet Sports
    1:12.986 46

    5 LAPIERRE Arden International
    1:13.108 36

    6 VISO iSport International
    1:13.146 31

    7 AMMERMULLER Arden International
    1:13.148 36

    8 HAMILTON ART Grand Prix
    1:13.241 35

    9 DI GRASSI Durango
    1:13.409 27

    10 PLA DPR Direxiv
    1:13.418 43

  • O Lucas é bom pra cacete e é esperto… tem q torcer pra voar nêgo na Renault (Chega, Físico!) pra abrir uma brecha pra ele no ano que vem.

    Dos outros q todo mundo falou aí… só o Jimenez pode vingar, mas não tem grana. O JP é muito bom tb., mas tá isolado, ainda mais agora correndo de GT. O dia que vier pra Stock aposenta o filho do Galvão e mais uma galera, rs…

    Quanto ao Piquet, já tem outro guri dele andando de kart… vai começar td de novo.

  • Todos tem direito de opinar, mas só vamos poder ter um idéia de que é quem quando o camp. começar, melhor para nós são os três bem na foto.
    Se o Nelson torra grana na carreira do filho vá lá, a grana é dele e o garoto não é navalha, já mostrou que é abilidoso, temperamental… então é ver no que vai dar. Só não da pra engolir o Massa dizer que não sabe o que aconteceu e de doer, e Rubinho tenha dó, mas é só o começo!!! Vamos torcer.
    FORA GALVÃO!!! Vai ser chato assim lá longe, tremendo seca pimenteira!

  • 1o treino na Malásia: Button em 8o e Barrichello em 10o à 609 milésimos de segundo atrás do Inglês. Enquanto o Inglês está calmo o “Brasileirinho coitadinho”, está fazendo o quê?????

    Claro, reclamando do carro. Daqui à pouco, vai começar a reclamar da equipe! Será que a Honda está favorecendo o Inglês????? rsrsrsrsrsrs.