MENU

Friday, 31 de March de 2006 - 9:11Gira mondo

Destino inglório

SÃO PAULO (quem diria…) – A partir de amanhã, 1º de abril, São Paulo, a cidade, passa a ser administrada pelo PFL de Antonio Carlos Magalhães et caterva. Esta cidade nunca elegeu o PFL, diga-se.

A partir de amanhã, 1º de abril, São Paulo, o Estado, passa a ser administrado pelo PFL de Jorge Bornhausen et caterva. Este Estado nunca elegeu o PFL, diga-se.

Mensagens de agradecimento pelo grande favor de nos entregar ao PFL podem ser enviadas ao ex-prefeito José Serra, que nos dedicou um ano e cinco meses de seu precioso tempo, e ao ex-governador Geraldo Alckmin, que pelo menos nunca escondeu que iria sair.

104 comentários

  1. breunig says:

    Dificil entender alguma coisa, só lembro que o pais estava em uma inflação danada, que chegou aos absurdos 80% ao mes, FHC com o plano real conseguiu estabilizar a moeda, e o pais passou a desenvolver-se, o Lula assumiu e deu continuidade ao que o FHC iniciou ex: o Bolsa famiia, parece que o Lula pagou o FMI, divida que se iniciou no tempo do imperio, mas pergunto a que preço? as estradas federais, segundo a imprensa estão 70% quase intransitaveis, as ferrovias inoperantes, não se tem noticia de investimentos em hidrovias, então o transporte no pais está um caos, quanto a segurança, o que se vê são pessoas se trancando atras das grades, enquanto os marginais atuam, matando, roubando, estuprando e ai vem os direiros humanos e a coisa continua, e quanto a saude, filas interminaveis, faltando leitos, medicos etc… e a educação com os professores mal remunerados, não definitivamente, acho melhor que ainda estivessemos devendo ao FMI, e tivessemos, rodovias em condições, segurança, saude, educação, e por ai vai.

  2. D. Weiss says:

    faltou falar do hosp. superfatirado do Serra, quando ele era ministro de desenvolvimento, assinou liberação de 250m pra uma obra de 55m de valor estimado, sumiram 195m e ninguem falou nada, porque a midia é suja, e de forma geral engana os menos esclarecidos ou os metidos a ser de “direita”

  3. D. Weiss says:

    O PSDB faz pior, rouba muita verba que depois faz falta e ceifando muitas e muitas criancinhas de fome, nos sertões afora

  4. Altair says:

    Um a coisa é certa :

    O PSDB não mata os seus prefeitos …….

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *