MENU

sexta-feira, 24 de março de 2006 - 15:53F-1

Direito de resposta

SÃO PAULO (motor novo, só no fim do mês) – Nem sabia que já estava no ar, mas um internauta me mandou o link, e repasso: coluna de Rubens Barrichello sobre as primeiras corridas do ano, em seu site oficial.

Como muita gente acha que pego no pé de Rubens (quem sou eu?, apenas um escriba…), o que é bobagem, não pego no pé de ninguém, não tenho tempo para ficar pegando no pé de nada, é legal ler o que ele tem a dizer.

63 comentários

  1. Pedro Jungbluth disse:

    Piazza:
    Não tinha falado sobre o Galvão, mas relendo abaixo vi que dei essa impressão.

  2. Carlos Piazza disse:

    LAT

    ´´A Ferrari chegou à Austrália com novas asas dianteiras e traseiras
    A troca das asas de Ferrari, BMW Sauber e McLaren para o GP da Austrália não colocou fim à polêmica sobre as peças aerodinâmicas flexíveis na Fórmula 1. Segundo o site da revista “Autosport”, a FIA tornará a investigar todas as equipes, antes do GP de San Marino, quarta etapa do Mundial.

    A nova checagem, feita pelo grupo técnico da federação, terá novos parâmetros de avaliação. A maneira como as asas são testadas será mudada a fim de reduzir as chances de reincidência no problema “´
    Conforme eu havia escrito abaixo !!! C.Q.D !!!

  3. Carlos Piazza disse:

    Prezados Troll e Pedro Jungbluth.
    Não sou dado a polêmicas estéreis mas, já que insistem vou tentar esclarecer meu ponto de vista novamente.
    OK, vcs não gostam do GB !!!
    Muitas pessoas tem a mesma opinião, isto não é novidade, eu mesmo discordei várias vezes dos comentarios do locutor global. Contúdo, sou suficientemente esclarecido (e experiente) para saber diferenciar antipatia pessoal com incompetência profissional. Como disse antes, tive a oportunidade de acompanhar algumas transmissões pela Rai (Italia), BBC (Inglaterra), RTP (Portugal) e até pela extinta Tele-Montecarlo (que era da Globo) e posso garantir que apesar de os narradores serem personalidades intimamente ligadas ao esporte como Jackie Stuart, Pier Luigi Martini, Hans Stuck e outros, o resultado dos comentários era abaixo de sofrível. Erros em profusão, confusões ridículas, opiniões nitidamente tendenciosas, ausencia total de emoção na descrição dos fatos, isto para não falar sobre os intoleráveis “brakes comerciais” . (mais de dez em pouco mais de hora e meia de transmissão). Ou seja, Na minha modesta opinião, ´´ruim com GB, pior sem ele“.
    Quanto ao fato de considera-lo uma pessoa conhecedora do assunto, creio ser obvio pois, qqr um que tivesse o mesmo acesso ao ´´circo“ que ele tem, certamente seria muito informado, não concordam ???
    Espero ter esclarecido minha opinião e suas razões.
    Caso desejem continuar com estes comentários agressivos e provocativos, (apesar de pouco cláros) sugiro que o façam em outro tópico, de maneira um pouco mais analítica para que eu possa continuar a ´´surra-los“ (do ponto de vista descritivo, é cláro).
    Quanto a suposta ausência de emoção nos meus comentários, devo dizer que ela existe na correta medida, ou seja, não me emociono com as fofócas mas, com o espetáculo como um todo, de maneira equilibrada e saudável.

  4. Troll disse:

    Qual coerencia descritiva ? aquela que vc e o GB não tem ?

    hahahahaha

  5. Pedro Jungbluth disse:

    Fuio bem claro, e estranho sua recusa em responder.

  6. Carlos Piazza disse:

    Srs boa noite.
    Sinceramente gostaria de responder as críticas mas, não consegui entender absolutamente nenhuma delas…
    Desculpem minha ignorancia..
    Talvez com um pouquinho mais de coerência descritiva !!!???

  7. adriano disse:

    Olha, a confissão do Rubinho naquela madrugada indormida me deixou mais triste do que a quebra do sigilo bancário do caseiro, insuportável!!!

  8. Troll disse:

    O cara é deslumbrado gente, “maior e melhor conglomerado de tv da américa latina”, “desfrutando da amizade dos pilotos” e ainda acha o GB bem informado, eu sou Troll mas quem vive no mundo da fantasia é ele.

  9. Tríglicerídio alto disse:

    HAHAHAHA

    esse Piazza é uma figura mesmo Pedro, acho que ele é adepto do slogan do JK, só que no caso dele são “5 anos em 30”.

  10. Pedro Jungbluth disse:

    Piazza:
    Você diz que suas piniões estão alheias a sentimentos. Pois bem, ou o senhor é um computador, ou é muito ingênuo. Fico pensando que apesar dos seus 30 anos como torcedor de F1, sua idade não passa de 20.

  11. Pedro Pereira disse:

    Eu gostaria de dar os parabéns a assesosria de imprensa do Barrichello porque eles conseguem publicar qualquer choro dele (e não são poucos). Isso faz com que a minha pouca paciência com ele acabe rapidamente

  12. RMT disse:

    Pessoal! Mudando um pouco o rumo da prosa, me digam uma coisa! Só sou eu ou tem mais alguém achando que o Max Mosley esta completamente gaga. Pelo amor de DEUS!!! Em que ele esta querendo transformar a F-1? Em uma corrida de equipes de garagem?
    FG o que se comenta em outros paises sobre as imposições deste ditador fajuto?

  13. Troll disse:

    Carlos, eu não sabia que fora da terra média existiam imortais ? O GB é imortal ? ou os pilotos ? isso eu não sabia, mas numa coisa eu concordo vcs mortais as vezes são muito chatos, nós trolls temos mais senso de humor, mas vc fala tão desgostoso da realidade , que o mundo do GB é melhor, mas pô vamos pensar, vc acha p GB informado e um bom narrador então boas notícias, vc já está no mundo da fantasia !!!!!!

    Vcs humanos são muuuuiiiittoooooo esquisitos mesmo.

    hahahahaha agora a realidade me chama tenho que arrancar algumas cabeças para o jantar. hahahahaha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *