MENU

terça-feira, 28 de março de 2006 - 14:21Brasil

Docinhos tabagistas

SÃO PAULO (ler este blog pode fundir neurônios) – Já que a discussão sobre os cigarrinhos de chocolate Pan extrapolou, vamos ampliá-la. O blogueiro Murilo Canale manda interessante link mostrando que o doce tabagismo não era exclusividade brasileira…

9 comentários

  1. Fabio Edo disse:

    Esses cigarrinhos da PAN nada tem a ver com quem fuma, comecei a fumar porque meu pai, tios e tias fumavam a vontade na sala, cozinha, e pela casa toda e por todos os lugares isso lá pelo idos de 70… se um adulto é influente para uma criança existe a tendencia desta criança seguir exatamente o que este adulto influente faz…ou ninguem aqui disse ou copiou um idolo de infancia??? Deixa essa discursão pra lá…

    Whel…Sex, drugs and rock’n roll

  2. zé dirceu disse:

    gostei de “LA CUBANA RACING TEAM”,o carro ,e o piloto com o capacete amarelo me fez lembrar o mestre que ganhou o gp de Mônaco de 19952 em sua imortal Mclaren Honda

  3. Mario disse:

    Oooops, charuto não, cachimbo…

    Sorry, foi mal….

  4. Mario disse:

    O Popeye era o cúmulo do politicamente incorreto: Caolho, tatuado, fumante e brigão. Foi sucesso pra uma geração inteira mas nunca vi ninguém dizer que fumava charuto por causa dele…

    Sei lá se a comparação foi boa, mas que o chocolatinho do cigarro era bom, isso era…

  5. Rafael Ramos disse:

    Seria bom ver a ferrari sendo patricinada pelo “Marlbaro”.
    Ou então a Williams de volta com a “Wistun”.
    hahahahahahah

  6. João Valim disse:

    Cadê o CapaMUG?!?!?!?!?!?!??!

  7. Bonilha disse:

    Não cheguei a ler todos, mas estava descambando para a baixaria, resolvi dar uma olhadinha e vi que a coisa está preta em baixo do neguinho do cigarro (ok péssima piada).

  8. Carlão disse:

    Que coisa…tem gente que acredita mesmo que esses cigarrinhos influenciaram alguém a fumar de verdade….Sei….beber agua numa garrafa chique será que influenciou alguém a se tornar cachaceiro ????
    Interessante mesmo o site indicado Gomes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>